Notas:
Comentem e favoritem!♥
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
O clima no carro estava horrível e sinceramente,eu não fazia idéia do porquê disso.
Eu ficava o olhando as vezes de lado,para que não percebesse,mas era complicado.20 minutos se tornaram uma eternidade.
Dom não sorria,não falava,não me olhava daquele jeito que eu gostava...tudo muito estranho.
Eu juro que tentei não ligar,mas era impossível.Chegamos enfim e eu fui em direção a Em.A gente precisava de um tempo pras garotas.
A galera se reúne e vamos para a areia,colocamos as cadeiras e um pano estendido para colocar as coisas em cima.
Em e eu nos sentamos e tiramos as roupas ficando apenas com o biquíni,colocamos os óculos,passamos protetor e nos deitamos pra pegar um sol.-Eu me sinto muito estranha vendo que sou branquela em meio a uma galera bronzeada.-Falo.-Eu nem vou conseguir pegar uma corzinha.-Reviro os olhos.
Ela dá uma risada.
-Relaxa amiga.Esse sol tá pegando fogo,não é possível que você não vá pegar um bronze!-Ela tenta me animar.
-Vou confiar nisso.-Digo.A praia começava a ficar cheia.Todos os lado que olhávamos víamos alguém diferente.
Essa era uma das menos cheias,por isso sempre viemos pra ela.Os garotos estavam todos na água,davam risada e brincavam um com o outro,enquanto eu e Em ficávamos conversando também.Fazia tempo que não tínhamos um momento só nosso.
Alberto vinha na nossa direção,com seu corpo molhado e sarado.
Em sempre teve uma queda por ele,mas nunca admite.
Ela abaixa seus óculos lentamente,como se ele estivesse passando em câmera lenta na mente dela e eu dou uma gargalhada alta.-Cuidado,a baba pode escorrer.-Digo em meio as risadas e ela me olha com raiva.
-Não seja ridícula.-Ela diz brava o que só me faz rir mais.
-Sei.Admita que você tem uma queda por ele.-Digo a encarando.
- Não,eu não sinto.-Ela diz.
-Aham.
-É a mesma coisa que pedir pra você admitir que está apaixonada pelo Dom.-Ela fala tranquilamente e eu me engasgo com minha própria saliva.
-Você é doida.
-Não,você que é perdendo uma oportunidade daquelas.-Ela diz com um sorriso de lado.
-Meu Deus você é uma pervertida.-Dou uma risada.
-Shii,Alberto ta vindo.Vamos agir com naturalidade.
Faço que sim com a cabeça.
-As moças não vão pra água?-Ele pergunta.
-Prefiro continuar por aqui.Por que não vai Em?-A olho de lado e vejo a cara de quem estava prestes a me matar.
-Claro,vou ir.-Ela diz.-E você vai ficar aqui?
-Por enquanto sim.
-Ah vai Kat!Não seja sem graça.
-Não estou sendo sem graça.Eu vou,Mas daqui a pouco.-Digo fazendo movimentos para que eles saiam.
-Ok.-Eles dizem e saem em seguida.Fico olhando todos se divertirem,fazendo brincadeiras e fico feliz por vê-los assim.
Fecho meus olhos por alguns segundos e respiro fundo.Eu queria ir pra lá,entrar na água e me divertir com eles,mas me sentia tão...estranha e indisposta.Abro os olhos novamente e Dominic estava parado bem na minha frente,completamente molhado e com os cabelos bagunçados.
-Meu Deus,você me assustou.-Tento disfarçar que fiquei paralisada por 2 minutos o observando.
-Desculpe,não foi minha intenção.-Ele passa a mão nos cabelos.
-Tudo bem.-Sorrio.
Ele se senta na cadeira em que Em estava.
-Não vai entrar na água?-Ele diz apoiando o queixo sobre as mãos.
-Agora não.
-Por que?-Ele me pergunta fazendo uma cara fofa.
-Não tô tão disposta.
-Hum.-Ele morde o lábio inferior.
-O que foi?-Pergunto.
-Eu acho que vou ter que levar você.
-Me levar?Onde?-Faço uma cara confusa.
Ele se levanta lentamente e me puxa da cadeira me levando carregada até o mar.
-Dominic!Meu Deus me solta!-Grito.
-Fala sério Kat,precisa se divertir.-Ele diz rindo do meu total desespero.
-Você é um idiota.
-Talvez eu seja.
-Tenho certeza que é.
Vejo que estamos chegando perto da água e nossos amigos aplaudem.
-Pelo menos alguém conseguiu convencer essa ruiva chata.-Matt diz.
-Cala a boca Matthew.
-Ela ta brava.-Harry diz debochado.
-Eu odeio vocês,de verdade.
-Também te amamos.Dominic foi andando até o fundo do mar,ainda me segurando.
-O que você vai fazer?
Antes que eu possa falar mais alguma coisa ele me joga no mar.Me levanto da água furiosa e o olho para todos com uma vontade imensa de matá-los.
-Eu...eu não sei nem o que dizer!
-Não diga nada,apenas curta.-Dominic diz calmo.
-Ah sim,claro que vou curtir!
Começo a jogar água nele e ele em mim.Nossos amigos também entraram na brincadeira.Ficamos horas no mar até resolvermos que estava na hora de sair pra comer alguma coisa.Nos sentamos no pano estendido no chão e abrimos a cesta com as coisas,comemos e ficamos observando enquanto o sol se punha.
-A gente podia ir naquele barzinho aqui perto,o que acham?-Falo.
-Vamos.-Eles dizem.Pegamos as coisas,guardamos tudo no carro e seguimos para o barzinho.Era bem perto da praia então não demoramos muito a chegar.
Chegamos lá,escolhemos uma mesa e pedimos algo pra beber.
Já estava de noite e a vista era perfeita.-Se divertiram hoje?-Matt pergunta.
-Me diverti e como.-Harry fala um tanto malicioso e Matt fica vermelho.
-Eu também me diverti muito hoje.-Alberto diz olhando para Em e eu fico me segurando para não rir.
-Eu também!-Dom e eu dizemos juntos.
Eles estava sentado bem na minha frente,nos olhamos por um instante e sorrimos um para o outro.Nossas bebidas chegam,ficamos conversando,contando histórias de quando nos conhecemos e rindo.
De repente alguém esbarra em mim e derruba um pouco de alguma bebida que não reconheci,pois já estava me virando para xingar.
Quando me viro furiosa me deparo com um par de olhos claros extremamente lindos.-Me desculpe!Foi sem querer eu realmente sinto muito!-O garoto diz.
-Tudo bem,não se preocupe.
-De verdade,não queria...-Ele continua se desculpando e batendo a mão na cabeça.
-Cara relaxa!Não foi nada demais.-Dou risada e acabo fazendo ele rir também.
-Qual seu nome?- Ele pergunta.
-Katherine,mas pode me chamar de Kat.E o seu?
-Will.
-É um prazer Will.-Digo estendendo minha mão.
Ele segura minha mão e beija a mesma suavemente.
-O prazer é meu,Kat.
Sorrio para ele.
Todos nós encaravam e eu nem havia percebido.
-An,não quer se sentar com a gente?
-Claro,por que não?...-Ele sorri e eu puxo a cadeira do meu lado para que ele se sente.Dominic me olha com raiva em seu olhar e bufa.Todos cumprimentam Will,menos Dom.
Faço uma cara feia para ele que acaba cedendo e cumprimentando Will,mesmo contra a vontade.
Resolvo mandar uma mensagem para ele.•Qual o seu problema?
•Dom♡:Não tenho problema nenhum.Ele me olha forçando um sorriso e eu fico totalmente sem entender porquê ele estava agindo de forma tão estranha,porém resolvo ignorar aquilo e fingir que realmente não estava acontecendo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Oi amores!
Espero que tenham gostado desse capítulo!O que vocês esperam do Will?Comentem aqui pra que eu saiba que estão gostando!
Favoritem!♥
*Não reparem caso tenha algum erro*
Perguntinha:Gostaram da nova capa da fic?Comentem aqui se gostaram!♥
-Kisses Iza 🔥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
FanfictionDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...