Notas:
Comentem e favoritem!💖
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Nos beijavamos com intensidade e necessidade.Necessidade de sentir um ao outro...necessidade de termos um ao outro.Como é bom poder beija-lo.Sentir seu coração bater freneticamente,sua língua explorando cada canto da minha boca,seus lábios macios e suas mãos que passeavam em meu rosto.Ele me tocava com delicadeza e cuidado,como se tivesse medo de me perder.
Paramos o beijo por falta de fôlego.Encostamos nossas testas uma na outra e tespiravamos com dificuldade,pois a respiração estava descompassada.Os olhos fechados,minha mão em seu peito e as mãos deles em meus rosto.
Abro os olhos e fico o observando com os olhos fechados tentando controlar tudo o que sente e repetindo para si mesmo que era real.
-É real.Somos eu e você,e isso é real.-Sussuro.
Ele fica em silêncio por breves segundos.
-É real.Nada mais importa.-Ele fala abrindo os olhos lentamente e dando o sorriso mais lindo que já vi.Foguetes ainda brilhavam no céu e o barulho das ondas do mar deixava tudo ainda melhor.
Desgrudo minha testa da sua e olho para o lado onde estavam as pessoas.
Ninguém havia visto o que tinha acontecido e me sinto um pouco aliviada.-Podemos sair daqui?-Pergunto a ele.
-É claro.-Ele responde me dando um selinho.Sorrio para ele que pega minha mão.Tiro as sandálias dos pés e caminhamos pela areia da praia,sorrindo e observando o azul do mar.
Paramos ali mesmo e nos sentamos na areia.-Preciso falar...-Começo.
-O que?-Ele pergunta.
-Você já disse tudo o que tinha para dizer e agora...bom,acho que chegou a minha vez.
-Não precisa...
-Você fica calado agora.-Falo suavemente,ele ri e aperta minha bochecha levemente.
-Tudo bem.-Ele fica em silêncio e se concentra em minha palavras,me olhando fixamente.
-Eu sinto muito.-Começo.-Sinto muito por ter demorado tanto para te dizer o que sinto,por não ter demonstrado ou por não querer acreditar.Eu odeio essa insegurança se corrompe o meu ser.Odeio o fato de que não consigo esquecer as coisas do passado e viver só o futuro...a questão é que eu não te disse nada do que sentia,porque também não sabia o que era e não queria acreditar que estava apaixonada,porque depois de tudo que passei no último relacionamento...eu me sinto insegura quando vejo que parece que alguém gosta de mim,mesmo sabendo que era você.Mesmo sabendo que você sempre quis o melhor para mim e que nunca seria como outro qualquer.Eu sinto muito por ter beijado o Will,eu sei que poderia ter impedido,dito que não,mas eu quis continuar.Eu queria que fosse você lá...eu queria fazer alguma coisa pra mudar os meus sentimentos por você por medo.Medo de que acontecesse tudo de novo ou de que eu te perdesse.-Ele me olha com os olhos marejados e pena.-Você é tudo pra mim.Tudo que eu preciso,tudo que eu mais quero e tudo que eu mais amo.Eu amo como você fica bravo comigo por nada,amo assistir você dormir como um anjo,amo os seus olhos,o seu cabelo louro e seu corpo extremamente sexy!-Ele dá uma risada gostosa.-Amo o jeito que você cuida de mim e como faz de tudo para me ver melhor.Amo o fato de seu coração ser tão grande,de habitar tanto amor e compaixão nele.Amo sua inteligência,suas piadas ridículas,seu carisma,sua bondade...Eu amo o seu sorriso que melhora até o pior dia de todos,amo cada traço,cada mínimo detalhe seu.Você tem tantas qualidades que é impossível perceber seus defeitos,mas eu os amo também.Quando estou com você nada mais importa,eu não sinto nada além do nosso amor,é como seu estivéssemos em um mundo só nosso e eu amo isso.
Você me conhece tão bem.Eu sou tão grata por aquele dia em que eu atravessei a rua e acabei esbarrando em você com toda minha distração.Desde aquele dia eu sabia que você seria quem faria a maior das diferenças na minha vida e você faz,todos os dias.
Você fez uma mudança na minha vida que é inexplicável.É inexplicável como meu coração bate mais rápido quando eu te vejo,como meus pelos arrepiam e como sempre dou um sorriso quando você chega perto.Eu nunca pensei que fossemos passar de simples amigos,a melhores amigos e agora...estamos aqui.
Eu te amo Dominic,com todas minhas forças e com cada parte do meu coração.Eu não quero e nao posso te perder,porque sem você não existe eu.Eu não sobreviveria sem você comigo.
Eu te amarei até morrer.-Termino com as lágrimas escorregando nas minhas bochechas e lhe dou um beijo suave na mão,ainda entrelaçada a minha.
-Eu te amarei até que meu coração não bata mais e continuarei te amando após isso também,porque você é tudo que eu preciso para ser completo.-Ele sorri deixando algumas lágrimas caírem e me beija.Ele me beija com ainda mais vontade,com ainda mais necessidade e amor.
Não é apenas uma simples paixão.Vai além dos limites da paixão e ultrapassa os limites do amor.
É mais do que simplesmente amor.É como o ar que respiramos.Eu não viveria sem ele e ele não viveria sem mim.-Eu estaria perdida sem você.-Falo no meio do beijo.
-Eu estaria perdido sem você.Eu não quero te perder nunca.-Ele fala interrompendo o beijo e me olha nos olhos.-Prometa-me que não importam as circunstâncias você nunca irá me deixar...prometa-me que nunca vai me esquecer e que nunca vamos deixar que nosso amor morra.-Ele implora.
-Eu te prometo,que o amarei eternamente.
-Eu prometo que a amarei eternamente.-Ele beija minha testa e nos abraçamos.Passamos muito tempo ali abraçados.
Nos beijamos,rimos e ficamos observando as estrelas durante horas deitados na areia.Apenas eu,ele,o mar e as estrelas.
Aquela era a melhor noite da minha vida e nada mais importava.
Não ali.
Não naquele momento.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas finais:
Oi anjos!♥
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Ontem não pode postar,pois tive alguns imprevistos.
Me contem aqui o que esperam para os próximos comentários e se estão gostando da fic até aqui!
Não esqueçam de comentar e favoritar,pois isso é muitooo importante!
*Não reparem caso tenha algum erro*
Amo vocês 😘♥-Kisses Iza ♥🎆
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
FanfictionDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...