"Eu prometo nunca te deixar."

566 34 0
                                    

Notas:
Oi anjos!
Comentem e favoritem!
Boa leitura!💖😘
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Minhas mãos tremiam,juntamente as minhas pernas,um suor frio escorria pela minha nuca e testa.Eu não estava acreditando que era realmente ele,até me familiarizar com sua voz.
Luke estava aqui,meu irmão...E depois de tanto anos...

Eu senti falta dele todo esse tempo,mas não sabia como dizer isso a ele e me culpo por ter demorado tanto para vê-lo.

Eu ainda estava paralisada olhando para o céu,quando sinto um toque macio sobre meu ombro e imediatamente me sinto relaxada.
Uma lágrima escorre pelo meu rosto e me viro para Dom.

-Oi,o que houve?-Ele pergunta preocupado.
-Não se preocupe.Estou bem.-Falo limpando a lágrima.
-Então por quê estava chorando?-Ele Pergunta outra vez.
-Dom é que...-As palavras pareciam ter sumido da minha boca e eu não sabia o que dizer a ele.
-Diga.
-Meu irmão,ele...-Faço uma pausa breve e respiro fundo.-Ele voltou.Ele está aqui e eu vou vê-lo.
-O que?Mas...como?Como ele te achou?-Ele pergunta inconformado.
-Eu não sei.E sinceramente não me importo com como ele me achou,eu só quero vê-lo e me desculpar por todos esses anos.
-Como sabe que é ele?Como tem certeza?Você não pode...-Ele começa a falar rapidamente e eu toco seu rosto carinhosamente.
-Eu sei o som da voz dele e ele é meu irmão Dom.Preciso ir até ele.-Falo e ele balança a cabeça negativamente.
-Eu vou com você.-Ele afirma.
-Não você não vai.
-Como assim?...
-Eu vou ficar bem,eu prometo.Sei que quer me proteger,mas não quero que se preocupe,ok?É meu irmão não um psicopata.-Falo e dou uma risada,o que acaba o fazendo rir também.
-Você está certa,eu surtei atoa.-Ele fala e segura meu rosto com as duas mãos.-Fico feliz que vocês possam se reconciliar.
-Eu também.Agora tenho que ir,diga aos outros que precisei ver uma pessoa.
-Tudo bem.-Ele diz e antes de sair eu lhe dou um beijo.Seus lábios tocando os meus me fazia me sentir mais calma.

Paro o beijo e saio rumo ao jardim.Eu estava bem perto do mesmo,então não demorei muito para chegar lá.
Paro no meio do jardim e olho para todos os lados a procura dele.Parecia que não tinha ninguém ali,até que o vejo vindo em minha direção.

Alto,magro,mas não deixava de ser musculoso,os cabelos lisos e ruivos um pouco mais escuros que o meu,os olhos verdes...
Era realmente ele.Meu irmão estava aqui e vinha em minha direção.

Quando ele se aproximava desacelerou os passos e quando a luz bateu em seu rosto,pude perceber as lágrimas em seus olhos.Não me contento também deixei que as lágrimas rolassem por meu rosto e corri em sua direção.

O puxei para mim e o abracei com toda a força que pude,em retribuiu da mesma forma.

-Eu não acredito que você está realmente aqui.Eu senti sua falta.-Digo com voz de choro ainda sem o olhar.
-Eu estou aqui e também senti a sua falta.
Me solto do abraço e olho em seus olhos.
-Eu sinto muito por tudo que fiz.Por ter te deixado depois que nossos pais morreram e nunca mais voltar.Eu me senti tão horrível durante todo esse tempo,mas não conseguia te encarar para dizer que foi tudo minha culpa...Eu nunca deveria ter deixado vocês para trás!Eu fui estúpida...-Falo chorando ainda mais e ele passa a mão secando minhas lágrimas.
-Ei,ei...Pare com isso,você não é culpada de nada.Cadê a Katherine forte e independente que eu conheço?-Ele fala suavemente.
-Ela não está aqui,não mais.Ela se foi a muito tempo.-Falo e sorrio forçada.
-Não.Ela ainda está aí,dentro do sei coração.Você ainda é a mesma,só precisa se encontrar.
-Você não entende Luke.Eu passei por coisas que você não faz idéia e agora eu estou perdida.A única coisa que tenho certeza é que eu jamais deixei de pensar em você,no papai e na mamãe...Eu sou a única culpada de toda essa merda.
-Pare de se culpar.Você tinha que ter uma vida e além do mais,você sempre ia nos visitar.Nossos pais tinham muito orgulho de você,pelo caminho que decidiu seguir.-Ele fala e sorri.-Eu tenho orgulho de você.
-Eu não deveria ter deixado vocês!Você não deve se orgulhar de mim,porque eu sou uma idiota!Você não entende?Eu abandonei vocês e só pensei em mim!-Falo chorando incessantemente.
-Pare Katherine!-Ele grita.-Você tem que parar.-Ele suspira.-Eu abandonei você também.Eu sabia o quanto era difícil para você e te deixei sofrendo sozinha.Eu fui um idiota também!Eu poderia ter ficado ao seu lado,mas escolhi pensar só em mim.Eu deixei você,pelo meu egoísmo e para sofrer sozinho.-Ele fala chorando também.
-Eu...Eu sinto muito...-Falo controlando as lágrimas e chegando mais perto dele.
-Eu também sinto.-Ele fala com um sussurro.-Mas prometo que jamais vou deixar você outra vez.Eu prometo!
-Eu também prometo irmão.Nunca mais iremos nos separar,ok?
-Nunca mais.-Ele fala e eu o abraço.

Choramos mais um pouco,ele me deu um beijo na cabeça e nos sentamos na grama.
Ficamos observando o céu e conversando sobre tudo.Como nossas vidas estavam,novidades,coisas do passado e etc.

Era real,mas parecia um sonho.Eu nem acreditava que tinha meu irmão comigo outra vez.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Eai anjos?O que acharam do capítulo?Bem emocionante não é?
Espero que tenham gostado!
Comentem muito e favoritem.😘
Em breve posto o próximo!
*Não reparem caso tenha algum erro*

-Kisses Iza 😘☄

One Day [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora