"Despedaçada".

455 36 22
                                    

[Kat narrando♥]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Kat narrando♥]

Quando você entrega seu coração a uma pessoa,você não imagina que a pior coisa pode acontecer.Você não imagina que seu coração será quebrado pela pessoa que você tanto ama e bem na sua frente.

Eu não posso acreditar no que aconteceu...Não posso acreditar que todo esse tempo foi uma mentira.Isso é demais para mim.

Foi tão doloroso ter que afastá-lo de mim.Ter que dizer a ele que ele não tinha outra opção,a não ser me deixar sozinha.
Mas ele não me deu uma escolha também,não é?

[Flashback daquela noite]

Depois de toda aquela cena,depois das desculpas e dos "eu te amo",eu precisava ir embora dali.

Eu não conhecia muito daqui e não poderia sair perambulando por aí de noite.Então minha única opção foi voltar para o hotel,para poder chorar sozinha e em paz.

Assim que o táxi me deixa no hotel,pago e entro.
Fico encarando a porta fixamente e não consigo entrar.Meus olhos se enchem de lágrimas e eu saio rumo ao primeiro lugar que pensei.

A praia,bem onde demos o nosso primeiro beijo.Ótima ideia não?
Nada como um pouco mais de sofrimento para essa noite.

Caminho pela areia com as sandálias nas mãos e observo a lua beijando o mar.Me sento na areia perto da água,que toca meus pés me dando calafrios.

Coloco as sandálias na areia do meu lado e puxo meus joelhos para perto do meu peito,apoiando o queixo neles.

Sinto o vento frio bater em meu rosto,levando as lágrimas que caiam em minhas bochechas.
Dou um sorriso fraco e em minha cabeça começam a passar os meus melhores momentos com Dominic,intensificando ainda mais a minha dor.

Olho para o céu,as estrelas e pergunto a Deus com o pouco de voz que tenho o porquê de tudo isso acontecer comigo.

Abaixo minha cabeça e começo a chorar ainda mais,não me importando com nada.
Sinto uma mão tocar meu ombro levemente e levanto minha cabeça assustada.

-Eu disse que não quero te ver.-Falo para Dominic que me olhava com tristeza.
-Infelizmente você não tem opção.-Ele diz se sentando ao meu lado.Não me afasto dele,apenas permaneço ali.
-O que você quer?Não acha que eu já sofri o suficiente?-Pergunto tentando controlar minha voz de choro.
-Eu sinto muito.Eu nunca quis te fazer sofrer Kat,por favor acredite em mim.-Ele diz em súplica.
-Então me diga o que você quer?-Olho para ele.
-Sabe que não a beijei,não sabe?
-Eu...-Faço uma breve pausa-Eu sei.-Falo enfim.
-Então por quê...
-Porque você a ama.-Falo interrompendo sua frase-Ou ainda sente algo por ela.
-Eu já disse que não sinto nada por ela!Isso é parte do meu passado.-Fala com os olhos marejados.
-Dominic,está tudo bem sentir coisas por duas pessoas ao mesmo tempo.Isso não te torna ruim.Mas não está tudo bem,você escolher uma dessas pessoas e brincar com o sentimento dela!
-Kat,eu te amo!Eu nunca menti para você...Eu te amo de verdade,como nunca amei outra pessoa.-Ele diz deixando as lágrimas rolarem.Não consigo me segurar e limpo as lágrimas dele,passando a mão por seu rosto levemente.
-Eu também te amo.Mas não posso estar com você,até que você se resolva com você mesmo.Isso só vai nos deixar ainda mais destruídos...-Falo ainda passando a mão em seu rosto.
-Eu sei...Eu sei.Sinto muito por tudo que eu fiz...-Ele fala.
-Eu vou te amar até que eu morra e continuarei te amando até depois de minha morte.-Falo e o beijo calmamente.
-Eu também te amo e vou te amar até depois de minha morte.Você é tudo para mim.-Ele fala passando o nariz no meu e com uma mão em meu rosto.
-Você precisa se resolver.-Falo me levantando,pegando minhas sandálias e me afastando dele.
-Kat...
-Eu ainda preciso desse tempo...Não fale comigo,não tente me tocar,não se aproxime...Por favor,eu preciso disso.-Falo o olhando.Ele concorda com a cabeça e saio correndo de volta ao hotel.

Meu coração despedaçado e em seu lugar um buraco vazio.
Eu não queria ter que fazer tudo aquilo,mas eu não tinha opção.Não posso sofrer por algo que não é minha decisão,que não é minha culpa.

Entro no quarto onde eu e Dominic dormimos e me sento na cama jogando as sandálias em qualquer canto.
Não me controlo mais e começo a chorar alto.Coloco o travesseiro em meu rosto e dou um grito,que é abafado pelo mesmo.

A porta é aberta com certa brutalidade e eu me assusto.
Era Emeraude.Ela sorria com muita felicidade e eu não queria que ela tivesse me visto daquela forma.

-Kat,você não sabe o que aconteceu!-Ela fala radiante,até olhar para o meu rosto molhado e seu sorriso se desfazer.

Ela corre até mim e se senta ao meu lado na cama,me abraçando fortemente.A abraço de volta e choro em seu ombro.

-Eu não queria que você me visse dessa forma,eu sinto muito Eme.-Falo em meio ao choro.
-Eu sou sua melhor amiga e é para isso que melhores amigas servem.Estarei com você em seu melhor e pior momento.-Ela fala me abraçando ainda mais forte.

[Flashback off]

Uma longa semana se passou desde esse maldito ocorrido.Se eu estou bem?Não,eu não estou.
Mas estou me esforçando ao máximo para ficar.

Quando sinto que estou voltando a ficar bem,as lembranças de atingem com força e as lágrimas estão de volta.
Estou cansada demais para lidar com tanta tristeza.

Em alguns dias voltamos para casa e talvez lá as coisas melhorem.
Talvez.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Oi anjinhos!
O que acharam do capítulo de hoje?Espero que tenham gostado.
(Eu ia postar de noite,mas não aguento de ansiedade 😂)
Ficou bem triste e até eu chorei enquanto escrevia.😕
Mas sempre tem que ter o drama né?
Me digam aqui o que acharam do capítulo e o que esperam para os próximos!Não esqueçam de favoritar!
Obrigada pelos 4K de leituras,sem vocês eu não sou nada!!
Amo vocês e até o próximo!💕

                      -Kisses Iza 😙

One Day [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora