"Pensamentos e tormentos."

666 51 18
                                    

Notas:
Comentem e compartilhem!💕
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Tudo estava perfeito.
Meu amigos estavam ali,o dia era chuvoso e estavam todos se divertindo.E eu queria dizer que estava me divertindo também,mas no fundo eu sabia que não.

A dor cercava meu coração e eu não queria continuar escondendo da minha família o que estava acontecendo comigo.
Mas era difícil demais para mim me abrir sobre aquilo,sobre o ocorrido com o Jeff.Sim aquilo ainda me perturbava e atormentava meu coração.

Eu prometi a mim mesma que não iria mais pensar naquilo,que ficaria no passado e que ficaria tudo bem daqui pra frente.Queria poder cumprir essa promessa.

Quando reparei que todos estavam cochilando,me levantei devagar e retirei delicadamente a cabeça de Dominic do meu colo onde ele estava deitado e coloquei sobre o travesseiro.
Ele se mexeu um pouco,mas não acordou.

Suspiro e vou até a cozinha.Pego um copo de água e bebo devagar,gole por gole.
Observo as costas de água que escorriam pela grande janela da cozinha.Sinto que não vou mais conseguir conter minhas lágrimas e simplesmente as deixo rolar.

Sinto uma enorme vontade de gritar,mas tenho que me conter,pois não poderia fazê-lo.
Era difícil sentir o peso disso oitra vez e ter que superar tudo sozinho outra vez.

Respiro fundo e limpo as lágrimas que insistiram em continuar caindo.Bebo mais um copo de água,lavo o mesmo e quando me viro para sair dou de cara com ninguém menos que,Dominic.

-Ah,oi.-Digo sussurrando.
-Oi?- Ele sussurra de volta.
-É ué,o que queria que eu dissesse?-Pergunto totalmente sem entender.
-O por quê de estar chorando.-Ele diz acusador.
-Não estava.-Digo rápido e começo a andar de volta pra sala,mas ele segura meu braço suavemente.-Dá pra me soltar?
-Não enquanto não me disser o que houve.-Ele diz ainda me segurando.
Eu estava virada de costas e dei um suspiro alto.
-Eu não estava chorando,por favor vamos voltar?...-Digo quase cedendo.
-Katherine.-Ele diz e meu coração dispara.-Eu conheço você e esses olhos vermelhos não me enganam.
Me viro devagar para ele.
-Eu poderia estar...sei lá,fumando ou ter deixado cair sabão no meu olho!Você não saberia.
-Meu Deus,essa foi pior desculpa que você já inventou.-Ele fiz sarcástico e gargalha baixo.
-Eu sei...-Bufo.
-Me conta.
-Eu quero,juro que quero...-Sussuro.
-Então conte.Eu só quero que você desabafe e se sinta melhor.-Ele se vira para mim e me encara.
-É sobre o que aconteceu aquele dia...ainda me atormenta.É como se tivesse voltado no passado e...-Antes que eu termine minha frase sinto as lágrimas voltarem a escorrer e não consigo segurá-las.

Desabo em lágrimas e me sento no chão colocando a cabeça entre as mãos.
Dominic se senta na minha frente e coloca suas mãos sobre as minhas.
Tenho relaxar,mas eu estava surtando por dentro.Me controlo para não acordar todo mundo.

-Ruivinha,calma.Vai ficar tudo bem,eu prometo...-Ele tenta me acalmar outra vez.
-Não me prometa uma coisa que não vai poder cumprir,por favor.-Falo levantando o meu olhar ao seu.
-Eu não prometeria se não fosse cumprir.Eu vou te manter bem,da melhor maneira possível.
-Eu sei que vai.-Suspiro.-Mas isso não vai passar.Nunca.-Digo convicta,mesmo sentindo uma dor profunda no peito.
-Vai sim!Eu estarei aqui,não importa a circunstância.Eu amo você.
Eu amo o seu sorriso e o som da sua risada é como música pra mim.Eu amo ver você brava,porque é a coisa mais fofa do mundo.Eu amo ver como seus cabelos ruivos caem em cachos perfeitamente lindos.Eu amo cada detalhe seu e eu odeio ver você triste e infeliz,porque isso me machuca.Principalmente porque sei que não posso fazer muito...eu me odeio por isso,mas estou aqui e sempre estarei!-As palavras saem suavemente de sua boca e eu sinto uma vontade imensa de chorar e beija-lo,mas sei que não posso fazer isso.

O olho com os olhos marejados e deixo uma lágrima de felicidade escapar.Ouvir aquilo tudo me fez me sentir especial de verdade,me fez esquecer por um momento que eu estava quebrada e que tudo estava desabando.

-Eu...eu te amo também.-Digo baixo,mas Dom escuta.-Você desperta o que há de melhor em mim e me faz esquecer de todas as coisas ruins que já me aconteceram.Estar com você é tudo que eu preciso para me sentir completa.

Me aproximo dele que estava sentado a minha frente e o abraço.O abraço com muita força,com certeza de que irei chorar e com convicção de que ele iria me apertar ainda mais forte.
Seu abraço era o meu porto seguro.Ele me entendia como ninguém.Os outros também estavam ali para mim,mas eu odiava preocupa-los com tudo isso...
Dominic era o único que queria todos esses problemas na vida dele e o único com quem eu conseguia desabafar e desabar.Ele era meu tudo.

Depois de pelo menos 30 minutos ali sentados no chão frio,abraçados em silêncio exceto pelo barulho do meu choro,resolvi que seria melhor me deitar,pois minha cabeça já latejava muito.

Dom me acompanhou até o quarto,me deitei e ele colocou a coberta por cima de mim e se deitando ao meu lado.Ele acariciava meu rosto levemente enquanto cantava músicas para que eu dormisse.

Ele ficou ali até ela pegar no sono,a observando dormir até acabar dormindo também,ali mesmo ao seu lado.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas finais:
Oi amores!
Sinto muito por não ter conseguido postar mais cedo!
Esse capítulo está uma fofura não é?hahaha se acostumem porque eles vão ser sempre assim!
Espero que tenham gostado como eu.Comentem,favoritem e compartilhem!💕
                            -Kisses Iza♥

One Day [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora