Nota:
Comentem e favoritem ♥
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Exatos 10 dias se passaram desde o dia na praia.Foi uma correria.
Estávamos quase entrando de férias da faculdade e do estágio,estava tudo uma loucura.A semana estava cheia e tinha trabalhos e provas que pareciam não acabar mais!Pelo menos as férias se aproximavam e meu aniversário também...
Me aproximei muito do Will assim como a galera.Ele é super interessante e estuda na mesma faculdade que a nossa,cursando direito.Dom ainda estava um pouco estranho comigo,mesmo que fizesse questão de sempre me levar e me buscar no serviço e me levar pra faculdade com ele.
Hoje eu acordei passando muito mal,avisei a ele e a minha chefe que não iria trabalhar hoje por conta disso.
Minha cabeça estava prestes a explodir e meu estômago estava revirado.Resolvi me levantar e tomar um banho quente.Tiro minhas roupas,me enfio debaixo do chuveiro,deixando que a água quente caísse sobre todo meu corpo e também sobre os meus cabelos.
Fico ali por 15 minutos e saio me secando.Quando estava pegando um roupa para vestir ouço a campainha e acho estranho.
-Quem viria em minha casa essa hora?-PensoPego meu roupão,visto e desço até a porta.Olho no olho mágico e vejo cabelos louros que eu imaginava serem de Dominic.
Abro a porta devagar.-O que...-Começo,mas sou interrompida por ele.
-Oi pra você também.-Ele diz com os olhos arregalados.
-Me desculpe...oi.Como você está?O que está fazendo aqui?
-Estou bem e você está melhor?Vim ficar com você.
-Ah...estou melhorando.E o trabalho?-Pergunto preocupada.
-Já avisei que vou faltar,não se preocupe.-Ele fala tranquilamente e sinto vontade de socá-lo.
-Não pode faltar no trabalho por mim!Não sou tão importante.
-Você é muito mais importante que o meu trabalho.-Ele sorri para mim e eu queria bater nele,mas acabo sorrindo também.
-Entre.-Dou espaço para que ele entre e assim ele faz.Ele me olha de cima a baixo e eu fico sem entender por que ele estava me olhando com aquela cara.
-O que foi?-Pergunto com um ponto de interrogação na minha testa.
-Você tá de roupão.-Ele fala sem graça e fica um pouco corado.
-Tá,mas e...-Antes de terminar a frase raciocino bem o que ele disse e saio correndo.-Foi mal!-Grito do meu quarto.
-Não foi nada demais.-Ele grita de volta.Visto meu pijama rapidamente,penteio meus cabelos os deixando molhados mesmo e escovo os dentes.
Desço e vejo que Dom estava na cozinha,preparando algo.
Chego de fininho e abraço sua cintura.-Obrigada por vir,mesmo que tenha odiado a ideia de você ter faltado ao trabalho.-Me aconchego nele sentindo seu perfume incrivelmente bom.
-Eu faltaria todos os dias se necessário.
Me solto dele e ele se vira para mim com uma xícara de...
-Humm chá!
-Sei como adora um chá e isso vai te ajudar a melhorar.-Ele diz enquanto eu bebo e passa os dedos levemente sobre minhas bochechas.
-Obrigada,está ótimo.-Sorrio.
-Quer dormir mais um pouco?
Termino meu chá e digo:
-Acho que seria bom...não dormi muito bem.
-Vem.-Ele pega na minha mão ms guiando até a sala e se senta no sofá.Me sento também e depois me deito em seu colo.Ele faz carinho em meu cabelo e eu rapidamente adormeço.
Acordo algumas horas depois,eu acho.-Quantas horas?-Pergunto bem baixo.
-Uma hora.Você descansou bastante né?-Ele diz rindo da minha cara amassada.
-Não fica olhando pra minha cara amassada.-Reviro os olhos pra ele.
-Impossível.Está melhor?
-Sim e como!Me sinto bem mais forte agora depois de descansar e aquele chá também ajudou bastante.
-Que bom.Precisa comer agora.
-É verdade...Quando ia me levantar me assisto com a campainha tocando outra vez e vou atender.
Ainda estava meio sonolenta então nem me preocupei em olhar quem era e já fui abrindo a porta.-Você?-Pergunto um pouco assustada.
-Sim,eu...-Ele diz um pouco sem graça.
-Ah Will,me desculpe.Deveria ter cumprimentado você primeiro.
-Tudo bem,não se preocupe.
O abraço e ele me dá um beijo na bochecha.
-Entre.O que faz aqui?-Pergunto enquanto fecho a porta.
-Eu vi sua mensagem no grupo,resolvi vir aqui te trazer uma sopa e ver como você está.
-Estou melhor obrigada.
-Vejo que tem companhia também.-Ele diz olhando Dom na cozinha que o encarava com um intenso...como posso dizer?Ódio?
-Ah sim.Dom está aqui desde cedo...-Digo.
-Acho melhor ir então,vou deixar essa sopa com você e espero que goste.-Ele diz quase indo embora,mas o paro.
-Hey!Pode ficar não tem problema.
-Tem certeza que não será um incômodo?-Ele pergunta corado.
-Tenho sim.Dom!Vem aqui cumprimentar o Will ele me trouxe sopa.Dom sai da cozinha com os punhos cerrados e tentando forçar um sorriso.Não estava funcionando.
-Oi Will.-Ele diz seco.
-Oi cara,como está?-Ele pergunta simpático.
-Bem obrigado.-Ele diz e volta pra cozinha.
-An...pode se sentar Will eu já volto.Corro até a cozinha e Dom estava respirando fundo enquanto esquentava a sopa.
-Qual o seu problema com ele?-Pergunto.
-Não tenho problemas com ele.-Ele diz sem olhar para mim.
-Ah tem sim!Podia tentar ser menos bobão e tratar ele bem.
-Olha Katherine,eu não sou obrigado a gostar dele porque é seu amigo.-Ele diz dando ênfase na última parte e fazendo uma voz de criança.
-Meu Deus,como você está sendo infantil.-Digo e me sento na bancada.
-Não estou não.
Respiro fundo.
-Tudo bem você que sabe!Ele se vira rapidamente e se encaixa no meio das minhas pernas.Fico paralisada o olhando com os olhos arregalados.
-Aqui está a sua sopa!-Ele diz colocando uma tigela do meu lado e saindo do meio das minhas pernas que ainda tremiam.
-O...obri...gada.-Falo pausadamente.Me sento no banco,pego uma colher e começo a tomar a sopa enquanto Dom observava cada movimento meu.Aquilo deveria me constranger,mas eu não sei...
Termino,lavo a tigela e corro para a sala me esquecendo que Will estava lá.
-Will!Me desculpa pela demora,sua sopa estava ótima.-Sorrio para ele.
-Que bom que você gostou princesa.-Ele diz e sorri.
Olho para Dominic que estava vindo da cozinha com a cara fechada ele se senta ao meu lado e eu não sei o que fazer.
-Que tal vermos um filme?...-Pergunto cortando o clima tenso no ar.
-Claro,boa idéia.-Will diz.
-Tanto faz.-Dom diz e dou uma cotovelada nele.-Ei!Por que fez isso?-Ele pergunta baixo.
-Pra você deixar de ser idiota.Não precisa ter ciúmes de mim hahaha você sempre vai ser o meu preferido.-Digo brincando e aperto seu nariz de leve.Ele logo fica vermelho.
-Você é ridícula.Alguns minutos depois escolhemos um filme e eu deitei minha cabeça sobre o ombro de Dominic.
Eu sentia Will me olhar de lado o tempo todo e brincar com os próprios dedos parecendo nervoso.Eles passaram o dia todo comigo,rimos,comemos,ficamos vendo muitos filmes e eu me sentia bem melhor.
Mesmo assim ainda pensando sobre o ocorrido na cozinha com Dominic...Eu estava em um conflito interno e não fazia idéia de como resolver tudo aquilo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas finais:
Olá amores!
Ontem não tive tempo pra postar pra vocês e por isso peço perdão!
Espero que gostem desse capítulo!
Comentem e favoritem!
*Não reparem caso tenha algum erro*
-Kisses Iza♥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
Fiksi PenggemarDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...