Notas:
Comentem e favoritem!♥
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Acordo totalmente disposta e animada.
O sol começava a nascer quando levantei da minha cama.Abri a cortina pra poder observar uma última vez a bela vista...Vou rapidamente tomar um banho.
Não demoro muito e resolvo não molhar os cabelos para não demorar mais.Saio enrolada na toalha e pego a roupa que eu havia separado.Uma blusa curta azul clara,um short branco e meu all star branco também.
Escovo os dentes,passo uma maquiagem básica e penteio o meu cabelo,deixando as ondas caírem sobre os ombros.
Pego meu óculos escuros,minha mala e desço para a sala para esperar.Eu estava tão ansiosa que não conseguia me sentar e ficar quieta,eu andava por todos os lados imaginando como seria o mês mais perfeito de todos!
Íamos pra Honolulu-Waikiki,um dos lugares mais bonitos de lá e eu não conseguia parar de pensar no quanto seria bom.Tirar muitas fotos,ir para muitas festas,curtir muitos com os meus amigos e quem sabe algo mais?
Não conseguia parar de imaginar quantas coisas poderiam acontecer lá.No grupo chegavam muitas mensagens e Dom disse que há estava chegando.
Decidi descer para a entrada e ficar o esperando na porta.Nós dois estávamos muito bem mesmo que ele ainda fosse estranho com o Will.
Eme me diz ser por ciúmes,mas eu não quero acreditar nisso.Ele chega,vem até a entrada e me ajuda com a mala.
Me despeço do porteiro e vou pro carro.
Dom guarda minha mala e fecha o porta-malas.-Ei ruiva.-Ele me abraça forte me tirando do chão.
-Oi!-Digo rindo enquanto ele me aperta me tirando o ar.
-Eu tô tão animado!Esperamos tanto por isso...-Ele diz com a cabeça deitada em meu ombro.
-Sim...não vejo a hora de chegarmos.-Digo saindo do abraço e olhando em seus lindos olhos.Lhe dou um beijo na bochecha e ele beija minha testa.
-Então vamos!Havaí nos espera!- Ele diz jogando as mãos pro alto e gritando.
Dou risada dele e entramos no carro.Vamos direto para o aeroporto,pois todos já estariam lá.
Tudo parecia uma cena de filme.Os cabelos ao vento,o sol aparecendo,óculos escuros,sorrisos no rosto,olhares trocados ao som de First Time do Kygo.Tudo em perfeito estado.Levamos pelo menos 20 minutos para chegar lá e nosso vôo saia as 6:30.Agora eram exatas 5:45.
Estacionamos o carro e retiramos as malas do carro.
Entramos no aeroporto e sinto meu coração disparar.Finalmente!-Meu coração está disparado.-Digo e olho para Dom.
-O meu também.Parece que vou explodir.-Rio dele.-Tô falando sério.
-Vamos explodir juntos então.-Digo ainda rindo.
Seguro a mão dele e ele sorri.
-Me sinto menos ansioso agora...-Ele olha no fundo dos meus olhos e sinto cada pelo do meu corpo se arrepiar.
-Vamos lá.-Digo puxando minha mala e ele.Chegamos na sala de embarque e estava cheio.Muitas cadeiras haviam sido ocupadas e parecia que o pessoal não tinha chegado ainda.
-Tá vendo alguém?-Pergunto.
-Não.Achei que já estivessem aqui.
-Vamos procurá-los.-Falo.
-Vamos,mas antes eu quero te dar uma coisa...
-O que?-Pergunto um tanto curiosa.Ele retira do bolso uma caixinha com formato de coração e eu me assusto.
Me coração acelera e minha respiração fica ofegante,como se eu tivesse corrido uma maratona.
Tudo parecia passar em câmera lenta até que ele abre a caixinha...Minha respiração volta ao normal e meu coração desacelera.
Era um pingente...e era...simplesmemte perfeito.Eu nem sabia o que dizer.[Fotinha pra vcs verem]
-Presente de aniversário antecipado.-Ele diz e meu olho se enche de água.-Eu não consegui segurar,sabe como eu sou.Ia acabar te dando ou contando o que era...
-Ah Dom...-Minhas lágrimas caem e dou um sorriso imenso.-É a coisa mais linda que eu já vi...
-Mandei fazer para que você se lembre que eu nunca vou te deixar.Sempre vou amar você...
-Eu te amo tanto!Obrigada por isso,obrigada por tudo.-Pulo nele o abraçando forte.
-Posso colocar em você?-Ele pergunta.
-É claro.-Respondo sorrindo.Me viro de costas para ele,seguro meu cabelo no alto e ele coloca o pingente delicadamente em meu pescoço.Olho para ele em meu pescoço e não consigo contar os sorrisos...aquilo era perfeito eu nem sabia como reagir.
-Eu te amo.-Ele diz e me viro para ele.
-Eu também te amo.-O abraço novamente.
Escuto alguém gritando e provavelmente correndo.
Deduzo ser Emeraude pelo barulho dos saltos batendo no chão.-CHEGAMOS!-Ela diz puxando a mim e a Dominic e nos abraçando.
-Oi bebê.-Dom diz e da um beijo na sua bochecha.
-Oi amora.-Digo também a beijando.O resto estava vindo,de longe vi Will vindo e me observando com um olhar estranho,meio caído...
Todos nos cumprimentam.Resolvemos tudo e esperamos o nosso vôo.Quando nosso vôo é chamado nós vamos até o avião e entramos.
Dom se sentou ao meu lado.
Colocamos o sinto e eu me deitei no seu ombro.
Essa viajem será longa...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Oi anjos!
Sentiram saudades?Hahaha eu senti!
Me desculpem por não ter postado,eu estava sem tempo.
Espero que gostem desse cap!Logo posto o próximo ♥
Comentem e favoritem♥
*Não reparem caso tenha algum erro*
-Kisses Iza➰♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
FanficDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...