Notas:
Escutem a música na mídia!
Comentem e favoritem.❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Acordo assustada com o celular despertando as 18:30.Me levanto rapidamente e já vou para o meu guarda roupa olhar o que iria vestir.
Retiro várias roupas fazendo a maior bagunça e finalmente acho uma roupa "ideal".Arrumo tudo no lugar rapidamente e vou para o banheiro.Tiro minha roupa e vou para o chuveiro.
Molho todo o meu corpo e lavo meus cabelos.
Não demoro muito e saio enrolada na toalha.Visto minhas roupas e calço um salto preto,não muito alto.
Seco meus cabelos com o secador e passo a prancha fazendo alguns cachos.Volto ao banheiro,escovo meus dentes e passo a pomada no braço,logo depois enfaixando novamente.
Resolvi usar uma blusa de manga preta,para tampar a faixa,não queria ter que dar explicações de nada pra ninguém.
Passo uma maquiagem básica e leve.Apenas base,pó,rímel e um batom claro.
Coloco uma pulseira no braço e ajeito meu cabelo outra vez.
Me olho no espelho para confirmar se estava tudo certo e bom...era isso mesmo.Eu nem sabia como ia ir pra lá,mas qualquer coisa eu chamaria um táxi ou ia a pé mesmo.A casa do Alberto era perto e o local do karaokê também,então não faria muita diferença ir a pé.
Pego minha bolsa,confiro se está tudo que preciso lá dentro e pego meu celular pra checar as horas.
Era exatamente 19:45 e combinamos de nos encontrar as 20:00.Resolvi sair logo para não me atrasar.Saio do quarto,desço as escadas tranco tudo e saio para o elevador.
O mesmo trajeto de sempre até chegar no térreo.
Albert não estava lá o que achei estranho,mas segui para fora.Mandei uma mensagem no grupo avisando que já estava indo.
Sai andando em direção ao lugar e senti como se tivesse alguém me seguindo ou atrás de mim.Uma sensação bem estranha.
Olhei rapidamente para trás para ter certeza de que não tinha ninguém ali.Não tinha ninguém me seguindo como eu já tinha certeza,então continuei andando e um carro para de repente ao meu lado e buzina alto.
Me assusto e coloco a mão no coração.Não olhei para o carro,pois tinha quase certeza de que era algum idiota fazendo graça.Continuo andando e o carro também.
As janelas do carro se abrem e escuto a voz que vinha de dentro do carro me chamar.
-Kat!
Reconheço essa voz...
-Katherine!-Grita outra vez,mais alto e eu reconheço que era Dom.
Olho para o lado devagar.
-Dom????
-O que está fazendo?
-Indo pro karaokê oras.-Reviro os olhos.
-Sozinha e a pé?Eu vim buscar você.
Fico um pouco boquiaberta.
-Como assim?Não me avisou nada.
-Achei que já soubesse.
-Não ia adivinhar.-Paro e cruzo os braços.
-Eu sempre venho,deveria saber disso.-Ele diz saindo do carro.
-Olha eu vou sozinha,já tava indo mesmo.Nem é longe,não faz diferença.-Digo fazendo gestos com as mãos.
-Está chateada comigo?-Ele pergunta se aproximando.
-Não,você está.
-Eu já disse que não estou.-Ele fica na minha frente e me encara.
Eu desvio meu olhar e mordo o lábio.
-Está sim!Eu te conheço e sei que está.Ta agindo estranho.-Volto meu olhar ao seu.
-Eu tô bem e não estou chateado com você.Por quê estamos brigando?-Ele pergunta incrédulo e eu dou risada.
-Não estamos brigando.-Eu digo e ele sorri ,passando a mão em meus cabelos levemente.
-Isso é bom...
-Sim...olha não precisa se incomodar em me levar até lá,é sério.-Digo ainda firme.
-Por que você faz isso?Eu já estou aqui e isso nunca foi um incômodo para mim.
Reviro os olhos e bufo.
-Tá bom,tá bom.Você venceu ok?-Digo jogando as mãos para o alto em sinal de rendição.
-Eu já sabia.-Ele gargalha alto e me puxa para o carro.
Abre a porta para mim e eu entro.Ele entra também e liga o carro,dirigindo até o local onde nossos amigos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
FanficDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...