"Insistência e resistência".

457 38 23
                                    

-NÃO!Não,não e não!-Falo furiosa e descontrolada,enquanto ando pela casa.
-Qual é Kat?!
-Eu já disse que NÃO.Eu não vou com você a essa viajem,Dominic.
-Por que?-Pergunta debochado.
-Você-Você está debochando de mim Dominic?Eu não acredito.-Falo indo para a cozinha em passos apressados.
-Calma amorzinho!-Ele fala rindo e vindo atrás de mim.
-CALMA?-Grito me virando para ele-Sua mãe me odeia e seu pai...SEU PAI TAMBÉM!Você quer mesmo que eu vá á uma viajem com pessoas que não gostam de mim?Onde não sou bem vinda?-Falo e ele franze o cenho.
-Eu gosto de você.
-Você me entendeu.-Falo e ele da um sorriso de lado.
-Eles não vão fazer nada com você,porque vou estar do seu lado sempre.Todas as horas,minutos e segundos.-Ele fala se aproximando e segurando minhas mãos.
-Eu não posso...Eles vão odiar essa ideia e vão brigar com você.-Falo com a voz meio baixa.
-Eu não me importo se eles odiarem a ideia ou brigarem comigo.É uma viajem em família e você é minha família.-Ele fala e beija a costa da minha mão direita.
-Dom...
-Diga que sim.-Ele pede fazendo uma cara fofa.
-Tudo bem,você venceu.-Falo e bufo.
-Isso!-Ele comemora me abraçando e girando comigo.
-Estou te odiando nesse momento.
-Não.Você não está.-Ele aperta minhas bochechas e me dá um beijo.

Eu sei que é PARIS e eu realmente sempre quis conhecer aquele lugar.Mas com os pais do Dominic vai ser tudo um inferno!Eu queria que fossemos só eu e ele,mas temos duas bagagens com peso de ódio.

O motivo pelo qual eles me odeiam é tão fútil e sem atenção!Ele me odeiam porque na época em que Sarah e Dom namoravam ele me conheceu,e pouco tempo depois ele descobriu tudo sobre ela.Eles terminaram porque ela é uma vadia,mas os pais dele preferem me culpar por isso.

Acham que eu seduzi ele e o fiz terminar com a Sarah para ficar comigo.Isso é um completo absurdo!
Desde então eles vem me odiando ao invés de se preocuparem em como o filho deles se sente.

Aceito que eles coloquem toda a culpa do mundo em mim.Que me humilhem,que me batam até,mas não aceito de forma alguma que tentem me separar do Dom.
Isso eu não vou deixar.

A campainha toca várias vezes,com muita insistência e provocação.Depois que pararam resolvemos atender,pois já sabíamos de quem se tratava.

Abro a porta com muita resistência e sem nenhuma vontade de olhar para aquelas caras de velhos ranzinzas.

-Oi mãe,oi pai.-Dominic fala sério.
-Oi meu filho.Que saudade de você.-O senhor e senhora Sherwood invadem a minha sala sem ao menos pedir licença.
-Podem ficar á vontade.-Sussurro fechando a porta.
-Tudo bem mãe,já pode parar de me esmagar.
-Ah sim,claro.Me desculpe filho.-Ela fala com um sorriso natural,mas quando seus olhos varrem o lugar e encontram os meus,ele se desfaz.
-Olá Sra Sherwood e Sr. Sherwood.É um prazer vê-los outra vez.-Falo forçando a simpatia.
-Não precisa forçar a simpatia garota.-Ela fala com um tom desprezível.
-Nada posso fazer se a senhora não gosta de mim,mas não vou deixar que me desrespeite na minha casa.-Falo firme.
-Olha só.A garotinha cresceu foi?-Sr. Sherwood se pronuncia pela primeira vez então.
-Já chega!Vocês não vão tratar a Kat assim,não na minha frente e não na casa dela!-Dom fala e dou um sorriso fraco pra ele.
-Tudo bem.Não viemos aqui para falar com essa garota imunda,então vamos ao que interessa.-A mãe dele fala sem o menor ressentimento e sinto uma pontada no coração.
-Se a senhora ousar chamá-la assim outra vez,eu juro que eu mesmo te expulso daqui!-Dom fala com sangue nos olhos e vou até ele.
-Relaxa.Está tudo bem...-Sussurro em seu ouvido e ele aperta minha mão forte.
-Fale logo.
-Vamos viajar amanhã,às 8 da manhã.Então a gente se encontra no seu apartamento as 7 em ponto.Não se atrase!-Quando ela ia se virar para ir embora...
-Esperem.Eu vou falar alto e claro,para que não corra o risco de vocês não entenderem bem.-Ele começa-A Katherine vai comigo ou eu não vou.-E termina então.
-O QUÊ?VOCÊ ESTÁ LOUCO????-A mãe dele surta de uma só vez.
-É isso mesmo que você ouviu.-Ele fala suave.
-Não posso acreditar no que ouvi!-O pai dele se pronuncia outra vez após longos minutos em silêncio.Qual será o problema dele?
-Acredite.Não é tão difícil assim,você consegue!-Ele fala com ironia.
-Você não pode fazer isso conosco!
-Ela é mais minha família em poucos anos,do que vocês a vida toda.Eu não vou se ela não for.-Ele diz tranquilamente.
-TUDO BEM ENTÃO!A GENTE SE VÊ AMANHÃ AS 7:00!-A mãe dele grita e sai furiosa batendo a porta.

Solto a mão de Dominic e vou me sentar no sofá.Apoio minha cabeça nos joelhos e começo a pensar sobre a grande merda que vai acontecer.

Eu-Nós vamos para Paris!Isso deveria ser incrível,mas me parece um pesadelo.
O pior dos pesadelos.

-Ei.-Dom chega se sentando ao meu lado e passa a mão em meus cabelos.
-O que?
-Tudo bem?-Seu tom era de preocupação.
-Eu estou bem...É que...
-Ainda não acha uma boa ideia,não é?-Levanto minha cabeça e olho nos olhos dele,balançando a cabeça negativamente.
-Me desculpe por estar sendo pessimista.
-Eu prometo que lá vai ser como se só estivéssemos nós dois.Vamos conhecer Paris juntos e curtir o nosso amor.
-Promete?
-Prometo.
-Tudo bem então.-Falo e dou um sorrisinho para ele.

Meu celular começa a vibrar loucamente e quando olho eram mensagens no grupo.

-O que foi?-Ele pergunta.
-Ah nada,são só mensagens no grupo.-Falo e ele pega meu celular delicadamente.
-Esse é o jeito que você salvou meu contato?-Ele olha incrédulo e eu dou risada-Decepcionado.
-Eu mudei hoje,achando que nunca mais íamos ficar juntos.
-Wow.
-É,eu sei.
-Bem,então eu vou mudar outra vez.-Ele fala e sorrio-Pronto!
-"Amor da minha vida"?Você não acha demais não em?-Brinco.
-É pra combinar com o meu.-Ele me mostra o contato que estava salvo com o mesmo nome.
-Ah que fofo.
-Eu sei.
-Engraçadinho.-Falo e lhe dou um beijo rápido.-Tenho que arrumar as malas então.
-Eu também.
-Já vai pra casa?
-Eu posso ficar...Se você quiser.-Ele fala segurando meu rosto.
-É claro que eu quero.Mas e as suas malas?-Pergunto.
-Amanhã saio daqui mais cedo e arrumo.
-Ok...
-O que vamos fazer agora?
-Que tal a gente ir comprar algo pra comer?
-Acho ótimo!-Ele fala se levantando.
-Então vamos.-Falo indo pra porta.
-Pera.Você vai assim?-Ele pergunta rindo.
-O que?...Eu já ia sair de pijama,meu Deus!-Falo e saio correndo para meu quarto.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Oi amores!
Gostaram do capítulo?Espero que sim!
Essa viajem tem muito pra nós contar hahaha
Aguardem!
Comentem e favoritem!❤

                      -Kisses Iza♥

One Day [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora