Como eu já havia dito:tudo que é bom dura pouco.
Eu acreditei por um tempo que isso não se aplicava mais em minha vida,mas como é que pude me enganar assim?Minha vida nunca foi das melhores e nunca fez total sentido.
Estou em meio a escuridão e a minha luz está longe demais.Como vou me livrar disso?Ela está sendo tão injusta!
Eu passei a noite toda com Dominic e o dia também.Como eu poderia roubar algo daquela mulher?Agora eu estava sendo levada até uma delegacia perto do Hotel e bem,como tinham "provas" do roubo,eu não sei o que aconteceria comigo.Por quanto tempo eu seria mantida em uma cela?
Meus pulsos ardiam pelas algemas apertadas,minhas bochechas estavam gélidas e molhadas pelas infinitas lágrimas.
Atrás de nós vinha um carro em alta velocidade e buzinava muito.Eu olhei para tentar ver quem seria e um brilho surgiu em meu olhar.
Meu último fio de esperança,era ele.Era Dominic e ele acreditava em mim,ele sabia que eu não tinha feito nada.[Dom narrando♥]
-O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?-Pergunto aos gritos e todas as pessoas do Hotel olham para mim,mas não me importo.
-Como assim o que eu fiz?-Minha mãe pergunta se fazendo de desentendida.
-Você só pode estar brincando!-Falo com sangue nos olhos.
-Esta acusando a sua própria mãe,de armar tudo isso??-Meu pai pergunta com todo o cinismo existente em seu corpo e eu dou uma risada irônica.
-Como vocês conseguem?Ser tão cínicos e fazer uma coisa tão horrível apenas para me separar de quem eu mais amo em todo esse maldito mundo?!Vocês são doentes.
-Não fizemos nada disso querido.E me magoa saber que dúvida de sua própria mãe e acredita naquela cínica mentirosa!-Ela fala forçando as lagrimas a saírem.
-Eu acreditaria nela,mesmo que soubesse que ela o fez.Katherine passou o dia e noite inteiros comigo,então ela jamais poderia fazer tal coisa!Eu vou atrás dela,vou tirar ela de lá e logo em seguida vamos embora daqui.Não esperem me ver nunca mais,pois eu não quero mais olhar para vocês.-Falo e quando começo a andar minha mãe me grita.
-Tem razão!Eu coloquei lá e a acusei.Eu só queria te mostrar que ela não é a pessoa certa para você e que foi errado trocar a Sarah por ela!-Ela fala a última frase com ênfase e da um sorriso aberto.
-Eu não troquei ela!Ela me traiu,mamãe!Eu a amei,a amei muito e ela me destruiu.Então eu percebi que ela não era a pessoa certa para mim e percebi que era,e ainda sou perdidamente,completamente e profundamente,apaixonado pela Katherine.Eu não vou desistir dela,mas desisto de vocês.Saio rapidamente e começo a dirigir pelas ruas como um louco,com receio de não conseguir chegar a tempo.
Meu olhos estavam molhados de lágrimas e eu estava totalmente desesperado.Eu tinha medo de não acreditarem em mim e eu não poder tirar Kat de lá,para podermos ir embora daqui.
Quando finalmente consigo achar a viatura,vou aumentando a velocidade e começo a buzinar várias e várias vezes.
Meu coração estava acelerado e meu corpo inteiro tremia.
Enfim eles param o carro em um canto e eu faço o mesmo.Saio desesperado do carro e consigo ver Katherine chorando no banco de trás.
-Por favor,vocês tem que soltá-la!Ela não fez nada...Ela está sendo acusada injustamente!-Falo e eles ficam sem entender quase nada,mas eu estava nervoso demais para conseguir traduzir para o francês.
Um dos policiais conversava no rádio e eu não entendia uma palavra do que ele dizia,mas de repente ele saiu do carro e falou olhando diretamente em meus olhos:
-La femme qui nous a appelés a dit qu'elle avait tort et que la fille n'a rien fait, elle peut partir.(A mulher que nos ligou disse que estava errada e a garota não fez nada,ela pode sair.)-Ele diz e o outro abre a porta do carro,puxando Kat para fora que num pulo estava agarrada a mim em prantos.
O policial chamou ela para que retirasse as algemas,ela se virou para ele e esticou os pulsos.Depois que ele retirou as algemas,eu vi as marcas roxas em seus pulsos e me deu uma plena de vontade de chorar.
-Dom...Eu estava com medo.-Ela diz com os olhos inchados e avermelhados-Eu tive medo de você não acreditar em mim e se isso acontecesse...Eu-eu não saberia o que fazer.
-Como pôde pensar isso?Eu jamais-guarde bem essas palavras-jamais,iria achar que você estava mentindo.Katherine,eu conheço você com a palma da minha mão e nunca duvidaria da sua palavra.-Falo a puxando para um abraço apertado.
-O que fez a sua mãe mudar de ideia?-Ela pergunta com a boca encostada em meu peito.
-Ela soube da verdade.-Digo e ela apoia o queijo no meu peito olhando para mim.
-Podemos ir pra casa?-Ela pediu quase como se estivesse implorando.
-Nós vamos.Vamos pegar nossas coisas no hotel e comprar as passagens de volta.Vamos voltar para casa.Vamos direto para o carro,entramos e eu dirijo de volta para o hotel,para pegarmos nossas coisas e irmos embora desse pesadelo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Boa noite anjinhos!
Como prometido aqui está.
Começamos aqui a nossa semana especial!Espero que aproveitem muito dessa semana e que gostem dos capítulos!
Não esqueçam de comentar bastanteeeeeee e favoritar também!💖-Kisses Iza 😉💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
Fiksi PenggemarDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...