"Sem Vida."

335 33 29
                                    


[Kat narrando]

Quando chegamos em casa a primeirea coisa que fizemos,foi deitar e descansar nossos corpos cansados.

Deitamos lado a lado e eu podia sentir a respiração quente de Dom,juntamente a seu coração que batia rapidamente.Ele parecia tenso e entristecido e eu queria falar com ele,mas meus olhos fecharam lentamente,fazendo com que meu corpo se desligasse.

[...]

Eu acordo algumas horas depois e ele estava acordado como um zumbi,olhando para o teto com os olhos brilhantes.Pelo menos eu achava que era um brilho.

-O que foi?Não dormiu?-Questiono e ele se vira na cama,olhando para mim.

-Na verdade não.-Ele me responde com um sorrisinho pequeno.

-Quer me contar o quê esta acontecendo,ou vou ter que adivinhar?

-Só não consegui pregar os olhos,mas está tudo bem.-Ele mente.

-O que foi em?Por que não quer me contar?Deixou de confiar em mim ou o quê?-Pergunto tentando arrancar alguma verdade dele.

-Não é isso Katherine.Só não quero te preocupar com essas coisas e além do mais já disse que ta tudo bem.-Ele fala outra vez e me estresso.

-Já chega!Pare de mentir,pare de tentar me enrolar e usar isso como a velha desculpa do "eu não quero te deixar preocupada".-Me levanto da cama e começo a andar para fora do quarto,Dominic que me olhava espantado,e logo depois se levantou também.

Ele veio atrás de mim e me segurou pelo braço sem muita força,mas eu puxei de uma vez.

-Katherine,para!Me escuta...

-Já tentei,mas você não me fala a verdade.Eu me preocupo com você,porque eu te amo e você é a pessoa mais importante do mundo para mim!Mas parece que você não da a mínima pra essa merda!-Grto com ele.

-Droga!Eu também te amo!Por isso não quero te preocupar.Será que não está claro pra você o meu motivo?!-Ele fala rebatendo.

-Sinceramente?Não.-Falo descendo as escadas e pego minha bolsa no sofá.

Saio deixando Dominic e ignorando suas palavras.O elevador estava demorando a chegar,então desço pelas escadas mesmo.Minha mente estava cheia e a melhor opção era sair,para não falar demais.É a primera vez em algum tempo que brigamos assim...

Pode parecer algo bobo,mas eu odiava que ele mentisse sobre como se sentia e assim eu me sinto impotente.Odeio ver que ele está triste e não posso fazer nada que o ajude.

Chego na portaria e não tinha ninguém.Saio para fora respirando fundo e começo a andar.

O tempo estava fechado e parecia que ia chover a qualquer momento.Eu só precisava de um pouco de espaço e ar.

Um carro preto seguia devagar do outro lado da rua,não dei muita importância,pois vai ver que estava esperando alguém ou tinha um problema no carro.Os vidros eram pretos e eu não via quem estava dentro.

Alguns pingos d'água começam a cair,mas como ainda estava fraco eu não dei muita importância.

Eu estava indo na cafeteria do outro lado da rua e andava distraída,quando Dom apareceu gritando por mim,mas novamente ignoro.

A chuva fica mais intensa e eu vou para a rua para atravessar a mesma.

Tudo que vejo é um vulto escuro e estou a 200 metros de onde estava antes.

-KATHERINE!-O grito rouco e desesperado de Dominic ecoa pelos meus ouvidos.

Eu estava jogada no chão toda contorcida e Dominic chegou me pegando em seus braços.

-Vai ficar tudo bem meu amor,só por favor fique comigo...-Ele implora chorando e pingos grossos de chuva caiam sobre nós.

O mesmo carro preto que eu havia visto passando devagar do outro lado da rua,era o que havia me atropelado.O mesmo passou bem devagar do nosso lado,mas Dominic não havia visto.

O vidro descia lentamente e lá dentro eu podia vê-la comemorando sua vitoria,com um sorriso e uma piscadela para mim.Em segundos arrancou o carro e despareceu.Sarah.

A imagem de seu sorriso passava através de meus olhos e eu sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Meu corpo estava imóvel e Dominic me abraça de joelhos em prantos.

-Sa-sa-Gaguejo e Dom passa a mão por meus cabelos molhados.

-Poupe seu fôlego,eles já estão vindo...Por favor fique comigo.-Ele falava baixo e choroso.

-E-eu...Eu te amo.-Falo com um sorriso antes de sentir meus olhos pesarem.

Meus olhos se fecharam lentamente,enquanto eu tentava força-los a se manterem abertos.

Antes que apagasse completamente eu o ouvi se lamentar,pedir perdão e gritar.

Mas já adiantava mais.Meu corpo já estava sem vida e tudo que lhes restava era a esperança de que eu poderia ser salva.

******************************************************************************************

Notas:

Oi anjinhos!

Me perdoem por não postar ontem....3Esapero que tenham gostado desse capitulo e nao me matem haha!

Hoje vou postar mais um capitulo,então aguardem!

Comentemmm muitooo e favoritem!

One Day [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora