"Com todas as partes do meu coração,eu te amo."

322 23 23
                                    

-Você sabe...Eu não conseguiria imaginar a minha vida sem você.Não mais.
Eu acho que te amo desde a nossa primeira troca de olhares e da nossa primeira trombada.Eu não sei mais o que é passar um dia da minha vida sem você...Por que sem você,nada faz sentido.Você está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo,você sabe disso não é?-Pergunto ao fim.
-Eu sei.E eu te amo ainda mais a cada dia que se passa.Quando olho pra você,eu sei que escolhi o certo para minha vida,pois estou com o meu grande amor.Você é o amor da minha vida Katherine e eu digo isso sem hesitar.Eu não tenho a mínima dúvida que de quero passar o resto dos meus dias ao seu lado.-Diz passando a mão sobre meu rosto corado.

Os raios do sol da manhã batiam levemente no rosto de Dominic.Ele parecia brilhar como uma pedra preciosa e era perfeitamente parecido com um anjo.Parece ter sido esculpido...

Eu não conseguia parar de observar seus detalhes,seus traços perfeitamente desenhados e aquela pele macia...

-O que foi?-Pergunta me olhando com um pequeno sorriso formado em seus lábios vermelhos.
-Nada...Eu só gosto de te observar.-Digo sorrindo.
-Hummm...Eu gosto de te observar também.Ver você dormir é um dos meus fetiches.Tenho que aproveitar enquanto você ainda dorme...-Ele diz e arregalo meus olhos.
-Como assim?-Pergunto confusa.
-Nossos filhos não vão nos deixar  dormir!!-Ele fala rindo.
-Filhos?-Falo rindo também.
-Aham.Quero ter uns dez!-Diz rindo e eu me levanto na cama.
-Você é louco?Minha nossa.
-Calma amor,eu tô só brincando.Eu nem quero pensar em filhos agora,porque eu quero curtir você.Aproveitar enquanto tenho você só pra mim.-Ele me puxa me colocando por cima do seu peitoral e distribuindo beijos delicados por meu pescoço.
-Hummm.Eu vou ser sempre só sua.Você sabe disso meu amor...-Digo e ele para por breves minutos para me observar.
-Promete?
-Prometo.
-Eu também prometo ser apenas seu,eternamente.Nessa vida e em outras.-Diz com os olhos azulados brilhando intensamente.
-Eu lhe prometo o mesmo,meu amor.

Nos beijamos felizes e intensos.Todo o meu amor é deste homem e isso me faz a pessoa mais feliz de todo o mundo.

-Tenho que me levantar.Preciso tomar um banho e me arrumar para ir experimentar o vestido novamente.Temos muito o que resolver hoje,pois amanhã já é o grande dia.
-Finalmente...

Me levanto enrolada no lençol e vejo Dominic me olhar,até que eu ente no banheiro fechando a porta atrás de mim.

Tiro o lençol e prendo o cabelo em um coque bem preso.Ligo o chuveiro e logo me coloco por baixo da água morna que caía.
Nos primeiros momentos,apenas deixei a água cair de forma leve e aproveitei para relaxar.

Escuto o barulho da porta de abrindo devagar.Meus olhos estavam fechados,mas os abri um pouco e espiei Dominic me observando sorridente,e sem suas roupas.

-Vem tomar banho comigo.-Digo ainda com os olhos entreabertos.
-Estou indo.Só quero te observar um pouco mais...

Não digo mais nada e depois de alguns segundos ele entra no box,me viro para ele e o abraço,colocando minha cabeça em seu peito.

Dominic começa a passar a bucha em meu corpo,me ensaboando e eu faço o mesmo com ele.Nos olhavámos o tempo todo e parecíamos ainda mais apaixonados.

"Com todas as partes do meu coração,eu te amo."

[...]

-Emeraude...Eu acho que eu engordei! NÃO TA CABENDO EMERAUDE!!-Grito desesperada enquanto Emeraude calmamente tenta fechar o vestido.
-Katherine,chega de desespero.Pelo amor de Deus,fica quieta.

Ela sobe o zíper de forma rápida e calma.Fechou!Deus ouviu minhas preces.

-Pronto amada.Não precisava de todo aquele escândalo.
-Obrigada amiga.Me desculpe...
-Kat,relaxa.Você vai se casar amanhã é normal você estar tão nervosa.Você está perfeita!

Me olho no espelho dando uma rodadinha devagar...Me surpreendo com como fiquei realmente bonita no vestido...

Me surpreendo com como fiquei realmente bonita no vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu sei que vocês podem fingir que essa é a Kat 😬♥️)

-Eu não sei...Quer dizer,estou me sentindo realmente bonita,mas me sinto simples demais.
-Não tem nada simples aí.Você está maravilhosa...Seu casamento vai ser em uma praia,é justo que seu vestido seja mais apertado e está lindo!O Dom vai desmaiar quando te ver...
-Espero que ele só desmaie depois que disser "Eu vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.".-Em cai na gargalhada e eu acabo rindo com ela.
-Vai ficar tudo perfeito,confie em mim.-Ela diz me abraçando apertado.
-Obrigada Em.Por tudo minha amiga,eu te amo!
-Eu também te amo!

"Ansiedade a mil e o coração quase saindo pela boca.São tantos sentimentos,tantas emoções...Meu coração está prestes a explodir de tanta ansiedade e amor.O momento mais importante da minha vida,está prestes a chegar."

                        ♥️♥️♥️
Notas:
Todo mundo ansioso pro casamento não é?Vai ser lindo,eu prometo!
O próximo capítulo será o último capítulo e eu espero que tenham gostado desse,tanto como vão gostar do próximo/último!
Mais uma vez,muito obrigada por todo o carinho e amor com a fanfic e comigo!Amo vocês meus anjos.🥰♥️
     
                          -Kisses Iza🍒♥️

One Day [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora