Notas:
Comentem e favoritem!❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
9:30 da manhã de um sábado chuvoso.Um lindo dia para se ficar em casa deitada em baixo das cobertas assistindo filmes e séries.Levanto,me espreguiço e vou até a porta da sacada abrir a cortina.
Abro e vejo um céu totalmente nublado com pequenas gotículas de água caindo rapidamente.
Abro um sorriso e fico ali admirando aquela linda vista.Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal.
Não troco de roupa,já que não havia necessidade,pois não tinha trabalho hoje.Fico com meu pijama mesmo.
Prendo o cabelo em um rabo de cavalo e desço para a cozinha para preparar alguma coisa pra comer.Pego tudo que preciso para preparar waffles e um chocolate quente.
Faço o waffles e o chocolate,como e bebo tudo e lavo as vasilhas.Volto ao quarto para pegar uma coberta e desço de volta para a sala.E assim que me sento escuto o barulho da campainha e me assusto.
-Quem será essa hora?-Pergunto para mim mesma.Vou em direção a porta e olho no olho mágico.Não vi ninguém porque a pessoa tinha saído da direção.
Resolvo abrir uma fresta da porta bem devagar.-Surpresaaaa!!!-Meus amigos loucos gritam e me dão um baita susto.
-O que?Meu Deus,o que estão fazendo aqui tal hora da manhã?!-Pergunto ainda assustada.
-Viemos passar o dia na sua casa ue!-Em faz uma cara de como se fosse óbvio.
-Vocês poderiam ter avisado,ainda tô de pijama.-Falo sem graça.
-Que bom,porque raramente vemos você assim toda desajeitada e sem graça hahaha.-Alberto diz debochado.
-Hahaha muitooo engraçado em?!-Digo mostrando a língua.
-Não vai nos deixar entrar?Aqui fora é frio.-Harry revira os olhos.
-Talvez eu deixe vocês aí mais um pouco.-Dou uma risada.
-Katherine pelo amor de...-Matt começa a dizer,mas eu o interrompo.
-Entrem seus paspalhos.-Abro a porta totalmente e os dou passagem.
-Trouxemos sorvete,pipoca,chocolate e refrigerante.-Em diz toda feliz e eu sorrio para ela.
-Pode guardar lá na cozinha Em.Quando estava prestes a fechar a porta percebo que algo estava estranho.
Olhei bem para os meus amigos e percebi que Dominic não estava presente.Achei estranho e resolvi perguntar de uma vez.-Gente,cadê o Dominic?-
-Como assim cadê?-Alberto pergunta de volta.
-Ué ele estava aqui agora...-Matt diz.
-Estava mesmo,ele veio com a gente.Será que ele foi em algum outro lugar?-Harry diz e eu sinto meu coração congelar.
Como Dominic poderia ter sumido assim?Não é possível,não é?
-Gente pelo amor de Deus,vocês tem que saber onde ele está!
-Calma,Kat relaxa.Vou mandar mensagem.-Alberto tenta me acalmar,mas não funciona.Sinto uma vontade imensa de chorar e me contenho.Meu coração começa a ficar apertado e meu desespero aumenta.
Sinto como se alguém me observasse e de repente sinto uma mão tocar levemente meu ombro.Me viro rapidamente e o vejo.
O maldito estava bem ali me observando e rindo da minha cara de preocupação.-Você precisava ver a sua cara!Hahahahaha estava hilária!-Ele coloca a mão sobre a barriga gargalhando.
Fecho a cara pra ele e olho para os outros.
-Vocês estão de sacanagem não é?Não acredito que fizeram essa brincadeira ridícula comigo.Não tem graça!
-Desculpa amiga!Eu não queria,mas me obrigaram.-Emeraude diz e sinto vontade de matá-la.
-Não foi tão ruim assim vai Kat...-Matthew fala em seguida.
-Não Matthew,foi péssimo!-Digo irritada.
-Relaxa meu mel,foi só brincadeira já tá tudo bem.-Harry fala.
-É Kat,não precisa ficar assim.Vamos aproveitar esse lindo dia vaaai.-Alberto diz fazendo a cara fofa que ele sempre faz pra tentar me convencer de algo.
Reviro os olhos e sinto Dominic me abraçando por trás.
-Vai ruivinha,não fica brava.-Ele beija minha cabeça suavemente.
-Me solta Dominic.-Digo e cruzo os braços.
-Não vou te soltar até você relaxar.-Ele diz soando irritantemente fofo e convencido.
Todos nós observavam e começo a ficar constrangida.Principalmente por estar de pijama.
-Ta bom agora me solta.-Tento parecer o mais suave possível.
-Hum,vou soltar.-Ele diz baixo e me solta devagar.
-Então...agora podemos começar a fazer coisas divertidas sem segurar vela para os dois aí?-Emeraude diz apontando para mim e Dominic.
-Me erra Emeraude.Já disse que não somos um casal.
-Uiii,ela ta brava.-Ela diz rindo e vindo em minha direção.
-Não estou não.-Digo.
-Está sim,eu te conheço.-Ela diz e me abraça forte e quando vejo todos já estão lá me abraçando também.
Acabo não resitindo e dou um sorriso e retribuo o abraço.
-Eu também amo vocês,agora chega.-Digo saindo do meio daquilo tudo.-Tem mais cobertas lá em cima no meu guarda-roupa Dom.-Digo.
-Já sei onde ficam,vou buscar.
-Ok.Bebeto você e o Matt podem pegar o colchão?-Pergunto.
-Sim,podemos.-Eles dizem juntos e vão buscar.
-Harry você faz o chocolate!-Em e eu dizemos juntas.
-Por que eu?-Ele revira os olhos.
-O seu é o melhor de todos.-Digo.
-É verdade!-Em concorda em seguida.Faço a pipoca enquanto Harry faz o chocolate e Em pega as xícaras e vasilhas pra pipoca.
Os garotos já tinha descido e estavam nos esperando para escolher um filme.Levamos as xícaras e vasilhas pra sala.Em se deita do lado de Alberto e Harry do lado de Matt,os quatro no colchão.Couberam direitinho porque meu colchão era bem grande.
Só havia sobrado o sofá em que Dom estava sentado eu o encaro e ele me encara de volta.
-Não vai se sentar Kat?-Em pergunta.
-An,vou sim é claro...Dom da tampinhas ao seu lado no sofá e vou até ele me sentando ao seu lado.
Eu me sento com alguns centímetros de distância,mas ele me puxa para mais perto e me faz deitar em seu colo.
Era impossível resistir a aquilo.Bufo e tento não ligar muito para aquilo.Não queria que ele achasse que estava me incomodando.-E aí galera qual filme?-Pergunto.
-Um de terror pra começar bem.
-Ótimo.-Todos concordam e escolhemos o filme.Passamos a tarde inteira assim.Assistindo filmes,séries,jogando conversa fora,comendo e rindo muito.
O clima era agradável e ficar ali com meus amigos deixava tudo ainda mais perfeito.Muito melhor do que ficar sozinha assistindo filmes sem nenhuma companhia.
Eu agradecia mentalmente a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão incríveis enquanto olhava para eles e sorria.
Eles são minha família e tudo que eu preciso.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas finais:
Amores!
Me desculpem pela demora em postar,essa semana eu fiquei muito ocupada.
Espero que gostem desse capítulo bem fofinho sobre essa família linda que eles são!
Comentem muito e favoritem!
*Não reparem caso tenha algum erro*-Kisses Iza ❤☄
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
Fiksi PenggemarDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...