"Intimidade."

471 41 37
                                    

[Dominic Sherwood narrando♥]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Dominic Sherwood narrando♥]

Havia uma pequena abertura na cortina de nosso quarto e eu podia ver claramente a torre brilhante,junto a uma parte da lua que já estava desaparecendo.

A mulher mais linda da face da terra,repousava tranquila em meu peito e seus cabelos á luz do fim luar,brilhavam ainda mais.

Dou um beijo na cabeça de Katherine e ela se mexe um pouco,mas não acorda.Era tão confortante vê-la dormindo tranquila.

Essa noite com ela foi definitivamente a melhor de toda a minha vida.Eu não sabia que ela ia fazer tal coisa e nem se era o que ela realmente queria,mas era.
Foi definitivamente a oitava maravilha do mundo.

Olho para o relógio que marcava exatas 5 da manhã,o sol já estava para nascer.Me levanto para observar o nascer do sol.

Enrolo o lençol em minha cintura e abro a porta para a sacada,saio fechando a porta atrás de mim.
Me apoio na grade e respiro fundo o ar de Paris.

Fecho meus olhos e começo a lembrar de cada cena da noite passada,até acordar hoje e ver Kat deitada em meu peito.
Sorrio espontaneamente.

Sinto o calor de outro corpo junto ao meu.A pele macia,o toque suave,o hálito quente e os lábios macios.

Ela enrola seus braços em minha cintura e encosta seu rosto quente na minha pele um pouco fria.

-Acordou cedo.-Ela fala e da um beijo em meu ombro.
-Perdi o sono e depois de muito te observar dormindo,resolvi ver o sol nascer.-Falo sorrindo.
-Ficou me olhando dormir?-Ela anda e para na minha frente.
-Uhum.
-Tô torcendo pra não ter dormido de boca aberta.-Ela fala e da um sorrisinho sem graça.Dou risada dela.
-Mesmo se estivesse com a boca aberta,continuaria linda.-Falo pegando uma mecha de seu cabelo ruivo.
-Fala isso,porque nunca me viu dormindo de boca aberta.-Ela insiste.
-Na verdade já vi sim.
-Ai que vergonha.-Ela fala cobrindo o rosto.
-Ei,ei,ei.Quando a gente se casar,eu vou ver isso diariamente.Tenho que estar acostumado.
-A gente vai se casar?-Ela pergunta fazendo bico.
-É claro que vamos.
-Já tô ansiosa pra isso...-Ela levanta um pouco os pés e me dá um beijo delicado.
-Olha...o sol já começou a nascer.-Falo e ela se vira de frente apressada.

Ela tinha apenas o lençol de seda enrolado em seu corpo e parte de sua pele branca estava descoberta.Coloco meus braços na cintura dela e apoio meu queixo em seus ombro.
Ela passa a mão por meus cabelos carinhosamente e nos concentramos no belo nascer do sol.

[...]

-O que vamos fazer hoje?-Ela grita do banheiro.
-Vamos fazer um piquenique na frente da Torre,o que acha?
-Ótima ideia!-Ela responde empolgada.
-Então temos que ser rápidos...-Digo me aproximando do banheiro.
-Verdade.-A voz dela sai mais suave dessa vez.

Katherine relaxava na banheira,ensaboando sua pele e seus olhos estavam fechados.

Dou passos leves até chegar próximo a banheira.

-Acho que vamos ter que tomar banho juntos.-Falo soltando a toalha.
-Ah meu Deus!-Ela fala dando gargalhadas.
-Arreda aí um pouquinho.-Ela arreda e eu entro me sentando na banheira,e sentindo a água morna em minha pele.
-Que ótimo.Como vamos tomar banho juntos aqui?-Ela pergunta e arreda se sentando entre minhas pernas.
-Quem disse que vamos só tomar banho?-Pergunto em um tom malicioso.
-Minha nossa.-Ela fala rindo e encostando a cabeça no meu peito.Ela vira a cabeça para cima olhando para mim.
-O que foi?
-Você é uma piada.
-Nem sou não.
-Aham,sei.

Ela se vira de frente para mim e se senta com as pernas uma do lado da outra,ou pelo menos tenta fazer isso.
Eu tento controlar meus hormônios,mas acabo tendo uma ereção.

-Kat...
-Você que disse que não íamos só tomar banho.-Ela encosta seus lábios nos meus e se encaixa em mim,soltando um gemido alto.

Ela me beijava,e eu tenho certeza que podia sentir meu coração batendo contra minhas costelas e sentir meus gemidos enquanto nos beijavámos.

Ela começa os movimentos devagar,o que me faz ficar com ainda mais desejo.Beijo o pescoço dela,que morde o lábio com força.
Ela intensifica os movimentos e quase explodimos.

Era tão bom poder senti-la,poder estar dentro dela e me sentir ainda mais íntimo de meu amor.

Depois de 1 hora de amor.Resolvemos que era hora de tomar um banho de verdade.

Eu fui ensaboando seu corpo com uma bucha e ela o meu.Ficávamos conversando sobre tudo,ficando cada vez mais íntimos um do outro...

Brincamos com as bolhas de sabão,nos amamos mais e enfim decidimos que era hora de sair.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Oi anjos!Como vocês estão?
O que acharam do capítulo?Espero que tenham gostado!
Comentem e favoritem!
Até o próximo.♥

                 -Kisses Iza💫❤

One Day [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora