[Kat narrando♥]
Aquele ditado "tudo que é bom dura pouco",não fazia sentido na minha vida a um bom tempo.Ultimamente as coisas estavam dando tão certo,que era estranho.
Os pais de Dominic pareciam nem lembrar da nossa existência e não me incomodavam nem um pouco.Por que?O que será que eles estavam tramando?
Eu pensava nisso todo santo dia,mesmo tendo os melhores momentos com Dominic.Ele me fazia tão feliz que por alguns momentos eu não conseguia pensar em nada além de nós dois.
-Isso aqui-falo com a boca meio cheia-esta maravilhoso.
-Sabia que ia gostar.-Ele fala sempre convencido.
-Você me conhece bem.-Falo depois de engolir e limpo minha boca.
-São muito anos.Muitos anos sendo seu melhor amigo;muitos anos te amando em segredo...Desejando cada segundo que você fosse minha e que me amasse da mesma maneira que eu te amava.-Ele fala olhando para o céu.-Parece que Deus ouviu minha prece.Eu pedi a ele cada dia de minha vida,para que me desse coragem de te contar ou que você pudesse dizer que algo diferente estava crescendo em você.-Ele fixa o olhar em mim e sinto um aperto no peito.
-Sinto muito...Por ter demorado tanto e não visto o sinal de Deus.-Falo risonha.
-Sabe,você é a melhor coisa que na aconteceu em minha vida.Eu não seria nada sem você.Eu não estaria feliz agora,se você não tivesse trombado comigo á 4 anos atrás.Eu não sei o que seria de mim,se não tivesse você agora.-Uma lágrima escorre em sua bochecha enquanto ele olhava para o horizonte.
-Ei,eu estou aqui,ok?Eu não vou te deixar nunca...Eu prometo.-Falo com um sorriso limpando a lágrima em seu rosto.
-Eu também prometo.-Nos beijamos e voltamos a nos divertir e conversar.Eu sentia como se fosse a última vez que fosse vê-lo,mas eu não sabia porquê.
-O que foi?-Pergunta preocupado.
-Nada.-Falo de maneira rápida.
-Como assim "nada"?Você está estranha.
-Estranha?Por que?Estou bem.-Falo desviando o olhar.Não queria que ele notasse a preocupação no fundo dos meus olhos.
-Você não me parece bem.-Ele segura minha mão gelada e faz uma expressão estranha.
-Eu estou bem,juro.
-Você está tão pálida...E sua pele está fria.
-Eu sou pálida Dominic.Minha pele está fria provavelmente pelo sereno e os ventos frios.Não há nada com o que se preocupar...
-Kat...
-Estou falando sério.-Digo e ele me encara com o mesmo olhar que ele sempre faz quando acha que estou mentindo ou escondendo algo.-
-Tudo bem então.
-Não me olha assim.
-Assim como?
-Com a cara que você sempre faz quando acha que estou mentindo ou escondendo algo.
-Eu não faço isso.-Ele indaga com um pequeno sorriso.
-Faz sim.-Reviro os olhos.
-Confio em você.
-Acho bom.-Ele pega uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto e fica enrolando e sorrindo.Horas e mais horas se passaram,e ficamos conversando,rindo,"namorando" e nos divertindo.
A noite havia chegado e o jantar no hotel provavelmente já estava sendo servido.
Concordamos que era hora de voltar e pegamos as coisas.
Fomos para o carro e guardamos tudo no porta-malas.Dom me deixou dirigir de volta para o hotel e eu estava convencida de que quando voltassemos,eu iria comprar um carro.
Eu não queria um carro muito grande e nem muito chamativo.Queria um carro simples e confortável.Que pudesse me levar onde eu quisesse e quando eu quisesse.
A melhor parte disso tudo,era que não ia mais depender de ninguém.
As luzes da cidade brilhavam fortemente junto com a lua.Era belíssimo.
As ruas tinham pessoas por todos os lados;sorrindo,cantando,dançando,comendo,namorando e mais.Era lindo de se ver.
Não demoramos muito para chegar no hotel.Estaciono o carro e saímos juntos.
Dominic pega minha mão e entrelaça nossos dedos,segurando firme.Entramos juntos e conversávamos,quando se escuta um grito ecoar pela recepção.
-É ela!Prendam-na!-A mãe de Dominic grita apontando para mim e eu fico completamente sem entender.
-O que?!-Pergunto olhando para Dominic que tinha uma expressão confusa.
-Katherine,vous êtes en état d'arrestation pour vol,accusée par Mme Sherwood.(Katherine,você está presa por roubo.Acusada pela senhora Sherwood.)-Um dos guardas fala me algemando e como minha fluência em francês era quase inexistente,continuei sem entender.Dominic olhava para mim da mesma forma sem entender nada.
-Excuse-moi,tu ne peux pas faire ça,ma copine n'a rien volé!(Com licença,você não pode fazer isso,minha namorada não roubou nada!)-Dominic fala rapidamente com o guarda.
-Dominic!Me diga...Me diga o que está acontecendo!-Imploro,ele olha para mim segurando meu rosto em suas mãos frias e suadas.
-Kat...Você está sendo acusada de roubo pela-pela...Minha mãe.-Ele fala e eu me desespero.
-O que???Como?Mas eu não...
-Antes que diga que não roubou,está aqui uma prova.-Ela fala balançando um de seus colares cheios de diamantes.-Foi achado no quarto de vocês,dentro da sua mala Katherine.-Ela sorri irônica e o guardas começam a me arrastar.
-Katherine!-Dominic grita e eu desabo.
-O QUÊ FOI QUE VOCÊ FEZ?-Escuto Dominic gritar com sua mãe e sou colocada dentro do carro de polícia,e levada para longe.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Oi anjos!
Finalmente postei hahaha...Desculpem pela demora,estava (ainda estou um pouco) com um bloqueio criativo horrível.
Bem,espero que gostem desse capítulo!Comentem muitooooo e favoritem!
Até o próximo.💜-Kisses Iza ❤💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
Fiksi PenggemarDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...