Notas:
Favoritem e comentem!💕
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Dominic e eu continuamos ali deitados na areia,sob a luz do luar durante horas.Tantas horas que acabamos nem percebendo e dormindo ali mesmo,na areia.Acordo com raios fortes de sol sobre meu rosto,pisco várias vezes sentindo a ardência em meus olhos e tentando me acostumar com a luz.
Dominic ao contrário de mim,não parecia se incomodar com a luz do sol em seu rosto,o que o deixava com um perfil ainda mais angelical.
Ele continuava dormindo como se não estivéssemos na praia sendo observados por várias pessoas que passavam ali.Cutuco ele de leve,mas ele parece não sentir.
Faço outra vez,mas com um pouco mais de força e ele resmunga virando para o outro lado.
Dou um sorriso.-Hey,já está de dia e as pessoas chegando na praia estão nos olhando como se fôssemos loucos.-Falo para ele e ele não se incomoda nem um pouco.-Dom!A gente dormiu na areia,temos que voltar a galera já deve estar preocupada...
Ele finge não me ouvir então dou alguns tapinhas leves em seu rosto.
-Para com isso.-Ele diz.
-A é?Então tudo bem vou voltar pra lá sem você.Me levanto com a intenção de ir embora,mas ele segura meu calcanhar me impedindo de sair.
-Me solta.-Falo olhando pra ele que já estava com os olhos abertos.Seus olhos brilhavam ainda mais com a luz que neles refletia.
-Não.Vamos ficar...só mais um pouco.Por favor.-Ele diz manhoso.
-Não...é melhor voltarmos.Já passamos a noite aqui,devem estar nos procurando.
-Ah Kat!Não estraga o clima.-Ele bufa soltando meu calcanhar e se levantando devagar.
-Desculpe.Ele se levanta,se limpando da areia grudada em suas roupas e cabelo.Ele para na minha frente e fixa seus olhos em mim.
De repente ele me puxa para si e me dá um beijo,com um desejo tão grande e colocando sua mãos em meu rosto.
Ele para o beijo e eu estava,digamos que...paralisada?-Desculpe.Acho que você não esperava.
-Não mesmo.-Digo me ajeitando.
Ele sorri para mim e segura minha mão.
-Não vamos esconder isso né?-Ele pergunta olhando em meus olhos.
-Eu não quero esconder mais nada que se relacione a você.Quero que todos saibam que eu te amo.-Digo colocando a mão em seu rosto e lhe dando um selinho delicado.
-Eu também te amo.-Ele diz e anda me puxando junto a ele.
Pulo em suas costas e ele me carrega até o hotel.Chegamos e ele me coloca de volta no chão.Respiro fundo.
Eu sabia como seria um alvoroço e como todos iam surtar,porém isso não importava.Tudo que importava agora é que estávamos juntos e que nada,nem ninguém iria nos separar.-Você está bem?-Ele pergunta e eu desperto do devaneio.
-Sim,claro.
-Esta pensando no que vai dizer ao Will?...-Ele pergunta me olhando.
-Ah...o Will.Eu nem estava lembrando de que o deixei me esperando na festa e provavelmente com as bebidas na mão,logo após sumir.-Digo rindo.
-Ele tinha ido buscar bebidas?Isso me parece trágico.-Ele dá uma gargalhada gostosa.
-Você é péssimo sabia disso?-Falo e aperto sua bochecha.
-Obrigado pelo elogio.-Ele fala se acabando.
-Ridículo.-Falo revirando os olhos.
-Pode até ser,mas você me ama.-Ele fala e segura meu queixo me dando um beijo rápido na boca.Mas não rápido o suficiente para que Emeraude não visse.
Ouvimos gritos de longe e o estalar dos saltos dela correndo até nós,que estávamos um pouco depois do Jardim.
Rimos um para o outro e esperamos ela chegar.-EU NÃO ACREDITO!-Ela diz aos berros.
-Primeiro respira fundo e não grita,ok?-Falo para ela.
Ela respira fundo e olha para nós dois sorrindo.
-Eu estou tão feliz em ver vocês finalmente juntossssssss!!!!-Ela fala e nos abraça bem forte.
-Obrigada Em.
-É,obrigada Em.Você é incrível e me ajudou muito com isso.-Dom diz.
Olho para os dois.
-Como assim?-Pergunto.
-A Em era a única que sabia do meu plano de falar pra você e de tudo que eu sentia.Ela me fez perceber que eu te amava.-Ele fala suavemente.
-Exato.-Ela diz e o abraça de lado.-Fico feliz por ter dado certo.Esperei tanto pra ver vocês juntos...-Ela diz esboçando um sorriso enorme.Olho para ela sorrindo também é logo depois,quando olho para o lado vejo que estavam todos lá,incluindo Will.
Eles se aproximam rapidamente.-Que isso?Reunião sem nós?-Harry diz colocando a mão sobre o peito,como se estivesse ofendido.Nós três rimos.
-Bom,não necessariamente.-Falo.
-Onde vocês passaram a noite?-Alberto diz notavelmente curioso.
-É Kat,você sumiu do nada e eu fiquei preocupado...-Will diz e sinto um aperto no peito.
Dominic coça a garganta e eu o olho.
-Am...podemos conversar depois?-Pergunto a Will e ele apenas concorda com a cabeça.
-Tem mistério no ar.-Matt diz.
-Bom...temos que dizer algo a vocês.-Começo.
-Estamos juntos.-E Dom termina.
-Juntos tipo...juntos?-Harry pergunta confuso.
-Sim,juntos.-Falo e abraço Dom de lado.
-É brincadeira né?Bom vocês sempre brincam com isso.-Alberto fala.
Dom,Em e eu rimos juntos.
-Não,dessa vez é verdade.Eles se beijaram na minha frente!Eu vi com os meus próprios olhos.-Em diz e damos risada.
-Então se beijem agora na nossa frente.Preciso saber se isso é real.-Matt diz ansioso.Dom e eu nos entreolhamos e não vimos problema nisso,então demos um beijo rápido.
Matt e os outros ficaram de boca aberta,começaram a bater palmas e eu senti meu estômago revirar quando vi Will cabisbaixo.-É real!Finalmente é real.-Harry diz.-Parabéns meus pombinhos preferidos.-Ele fala e nos abraça em seguida.
-Parabéns.Fico feliz por vocês finalmente terem se assumido.-Alberto diz sorrindo,me da um beijo na bochecha e um abraço em Dom.
-Finalmente Katzinha!Achei que depois daquele dia que me disse que estava apaixonada,não ia ter coragem para falar a ele.Fico muito feliz por ter tido coragem e assumido seus sentimentos.-Matt fala e nos abraça.Agradecemos a eles e novamente volto meu olhar para Will que parecia não estar nada bem.
Eu não podia deixar de me sentir mal ao ver aquilo.Eu o deixei sozinho e ao invés de ser sincera com ele,só alimentei as esperanças dele.-Preciso falar com o Will...-Sussurro para Dom.
-Agora?-Ele sussurra de volta.
-Sim.Não vou demorar,mas sinto que lhe devo explicações.
-Tudo bem.-Ele diz e beija minha testa.
-Vamos tomar café?-Em pergunta.
-Vamos.-Todos concordam,menos eu que puxo Will pelo braço.
-Podemos conversar agora?
-Sim.-Ele diz baixinho.Fazemos um longo trajeto sem dizer nenhuma palavra.Eu andava olhando para o mar e para as pessoas passando,pensando em palavras para lhe dizer.
Eu não estava arrependida do que tinha feito,mas me sentia culpada por não ter dito nada a ele.-Seja lá o que for falar...não precisa.Eu já entendi.-Ele diz parando de andar e me olhando nos olhos.
-Sim.Eu preciso.-Falo o encarando também.
-Eu não quero que você gaste saliva atoa,realmente não precisa...-Ele diz abaixando a cabeça.
-Escute Will,eu sinto muito ok?Sinto muito por ter deixado você acreditar que eu sentia algo por você e por te deixar plantado na festa.Talvez eu não te deva tantas explicações,pois eu nunca disse que queria algo com você.Mas não posso deixar que isso estrague nossa amizade,eu realmente tenho um carinho muito grande por você e te acho um ótimo amigo.De verdade.-Digo e dou um sorriso fraco.
Ele me olha e sorri também.
-Não se preocupe...nossa amizade não vai acabar por isso.Eu já sabia que você não sentia nada por mim,mas mesmo assim quis insistir,te colocando nessa situação horrível e tosca.-Ele fala.
-Eu errei também.
-Não quero perder sua amizade.É muito importante para mim.-Ele diz e eu sorrio.
-Também não quero e nem vou.Amigos?-Digo olhando em seus olhos.
-Amigos.-Ele sorri e nos abraçamos.Na volta para o hotel,viemos rindo e conversando.
Eu realmente não queria perder a amizade dele,ele é um bom amigo,gentil e todos gostamos dele.Já é parte da nossa família.Chegando lá vemos todos reunidos na mesa,nos sentamos e tomamos café todos juntos.
A família estava reunida e tudo estava em perfeito estado.
Até agora.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Oi anjos!💕
Espero que tenham gostado desse capítulo e preparem os corações que fortes emoções vem aí!O que esperam para os próximos capítulos?
Ansiosas (os) para o episódio de Shadowhunters de amanhã?Porque eu estou e muitoooo!
Comentem e favoritem!-Kisses Iza 🎆♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
FanficDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...