"Anjo Da Guarda"

768 51 15
                                    

Notas:
Comentem e favoritem!❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Assim que cheguei no consultório já me deram vários papéis e eu tinha muito trabalho,o que significa que não poderia pegar umas aulinhas com a Dra. Alessandra.

Bufo e olho minha mesa lotada de papéis.
Minha cabeça estava tão cheia que acabei nem me lembrando de mandar uma mensagem pro Dom.

O telefone tocava de um lado,eu agendava algum horário,fazia anotações e várias coisas mais.O dia estava realmente cheio!
E justo hoje que eu queria muito pegar umas aulas com a Dra,pois temos prova na faculdade!
Que desastre não?

[...]

Agora eram exatas 16 horas da tarde e estava quase na hora de ir embora.

Me levanto na intenção de me esticar um pouco.Não aguentava mais ficar sentada.
Vou até a cozinha pegar um café pra me manter acordada e me deparo com o secretário do Dr. Alex.
Reviro os olhos sem que ele perceba.

O ignoro completamente e vou até a cafeteira.
Pego um copo descartável pequeno e coloco o meu café.
Quando estava quase saindo sinto uma mão segurar meu braço com muita força.
Eu já sabia que era ele e então me virei rapidamente,puxando meu braço.

-Você está louco Jeff?-Pergunto com raiva.
-Louco?Por que estaria?Eu apenas queria lhe cumprimentar,já que você não teve educação suficiente para fazer isso.-Ele diz arrogante.
O encaro com ainda mais raiva.

Jeff entrou aqui na mesma época que eu e desde então ele quer sair comigo de todas as formas.
Mesmo eu negando sempre,o que chega a ser um pouco doentio.

-Não tô afim de discutir com você agora entendeu?Não toque em mim de novo,não vou avisar uma segunda vez.-Disse firme.
Ele gargalha alto o suficiente para que os pacientes ouvissem.
-E o que vai fazer pequena ruiva?Vai me bater?Gritar?-Ele se aproxima e eu me encolho.
Ele sorri cínico e vitorioso.
-O que custa sair comigo uma vez Kat?Eu nem sou tão ruim assim.-Ele diz apontando pro próprio corpo e eu faço uma cara de tédio.
-Se você acha.-Digo sem o menor interesse e me viro para sair,quando novamente ele me puxa para si e cola nossos corpos.
-Não seja ridícula Katherine.Pode admitir que você só está se fazendo de difícil.
Tento me soltar fazendo toda força que consigo,mas não adianta.
-Eu não quero sair com você!Me solta agora!-Digo praticamente gritando e ele tampa minha boca.
- Não faça escândalo sua ruiva burra!-Ele sorri cínico e eu sinto meus olhos marejarem.

Ele tira a mão da minha boca lentamente e me encara sorrindo.
Eu não sabia o que ele ia fazer,do que ele seria capaz...o medo só aumentava e eu estava ficando desesperada.

De repente ele me puxa com violência e encosta seus lábios nos meus,me forçando a beija-lo.
Mantenho a boca fechada com força e não deixo ele continuar.

-Não seja estúpida.-Ele diz baixinho.
-SOCORRO!-Grito e ele tampa novamente minha boca.
-Se gritar queridinha vai ser pior pra você.
-E o que você vai fazer?!-Escuto uma voz diferente,mas conhecida.

Tento me virar,mas não consigo porque Jeff ainda me segurava contra si,me apertando.

-Quem é você?-Jeff pergunta com ironia em sua voz.

Eu aproveito sua distração,e que ele havia parado de me apertar e me solto dele com força e corro para a porta.Sinto que bati na pessoa que falava atrás de mim quando estava presa a Jeff e o toco.

Levanto a cabeça lentamente e vejo o meu par de olhos azuis preferido me olhar preocupado.
Enrosco meus braços em volta de Dominic e o aperto com força.Não consigo segurar mais as lágrimas então as deixo cair.

-Dom!Que bom que você está aqui,que bom que chegou a tempo.-Sinto seus braços fortes se entrelaçarem em mim e me aconchego nele.
-Eu vim te buscar,já que não mandou mensagem aquela hora,então resolvi checar se você tava bem.-Ele passa as mãos carinhosamente em meus cabelos.
-Ok.Sinto muito por estragar esse momento romântico,mas tenho coisas pra acertar com a Katherine.-Jeff diz dando ênfase em meu nome.-A sós.-Ele sorri cinicamente.
- Eu vou matar esse cara!-Dom me solta e avança em Jeff o empurrando com força.
Ele cai no chão de cara e quando se levanta,vemos que seu nariz sangrava.

Dominic estava preparado para acertar um soco em Jeff,mas eu o segurei e fiz ele olhar em meus olhos.
Eu estava apavorada.

-Dom!Ei,olha pra mim.-Ele alterna seu olhar de mim para Jeff.Ele o olhava com muita fúria.-Por favor...-Imploro e ele cede finalmente olhando para mim.
-Ele tentou te forçar a fazer coisas que não queria,isso não pode ficar impune!-Seus olhos queimavam de ódio.
-E não vai ficar impune.Só não posso deixar que você fique no meio ok?Então por favor vamos embora daqui...por favor.-Passo a mão em seu rosto e ele fecha os olhos.
-Tudo bem,vamos embora daqui.

Ele passa seu braço por cima de meus ombros e eu passo o braço em sua cintura.

Falo com a Dra sobre o ocorrido e digo que estava indo embora.
Ela ficou assustada ao ouvir tudo aquilo e me pediu perdão pelo ocorrido.
Disse que iria mandar Jeff embora e me disse para ir a uma delegacia.Ela me deu folga,praticamente a força.

Sai do seu escritório e vi Dom sentado em uma das cadeiras da recepção,roendo as unhas de nervosismo.
-Hey.-Digo me aproximando.
Ele se levanta alarmado e toca meu rosto.
-Se você não tivesse...chegado a tempo,eu não sei o que eu faria.Obrigada por ser meu anjo da guarda...-Sorrio.
-Eu sempre vou te proteger,sempre.-Ele sorri e me abraça carinhosamente.-Você está bem?
-Ótima.Só preciso sair daqui...
-É uma boa idéia.Vem comigo,vou te levar pra casa.-Ele entrelaça nossos dedos e eu aperto sua mão.
-Obrigada.-Sussuro...

-Você me paga Katherine McNamara!Isso não ficará assim!-Escuto Jeff gritar antes de sair e paro.Olho para trás e ele me encarava com ódio.
Me encolho outra vez e abraço Dominic.

Ele era o único que conseguia me fazer me sentir segura.Segura de verdade...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
NOTAS DA AUTORA:
Oi gente linda!♡
Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu!
Favoritem,comentem e compartilhem a história com os amigos!❤
*Se tiver algum erro é pq não revisei!*

                                -Kisses Iza☄

One Day [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora