"Milhares de razões para ser você."

859 51 143
                                    

Notas:Comentem e favoritem!💕♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas:
Comentem e favoritem!💕
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

[Dom narrando♥]


Depois de todo aquele alvoroço eu senti que meu coração foi quebrado em pequenos cacos e parecia que nada mais fazia sentido.Ela estava bem ali na minha frente,beijando outro cara...talvez tenha sido a coisa mais dolorosa que me aconteceu.O que mais posso esperar dessa viajem?

Eu não deveria ter saído de lá assim,eu deveria ter ficado e não olhado.Era simples!Agora todos vão pensar que...vão saber...
Eu não sei o que eles vão saber,porque sinceramente nem eu sei.

Eu não sei o que sinto pela Katherine,eu realmente não sei e tentei entender todo esse tempo.É algo extraordinariamente forte...
Meu coração acelera quanfo ela chega perto,minha respiração fica ofegante,minhas mãos tremem e minhas pernas amolecem...Meus olhos brilham como se estivesse olhando para a pedra mais preciosa do mundo.Quando seus lábios macios tocam minha bochecha e seus braços rodeiam meu pescoço,eu sinto que estou totalmente perdido.

E hoje,ali e agora,eu senti que tudo estava perdido.
Quando vi os lábios dela tocarem os dele...quando percebi então que ela havia gostado,eu senti meu coração se quebrar e cada caco dele feria a minha carne.
Eu não podia lá continuar vendo isso.Depois daquilo então eu pude ter certeza do que sentia por ela.
Eu estava perdidamente apaixonado e isso seria difícil de reverter...

Eu estava no jardim do hotel que tinha uma bela vista para a praia.Escuto alguns passos e me viro para ver quem era.

-Dom,eu...
Me viro novamente ficando em silêncio.
-O que você quer Eme?-Pergunto ainda virado.
-Eu sei que você deve estar chateado agora e eu sinto muito por isso de verdade.Eu sei que deve estar sendo difícil agora e que o seu coração o que seu coração está machucado.Mas eu não tinha escolha e não podia deixar você continuar sofrendo por isso,você tem que decidir o que sente!-Ela diz em súplica
-Não é você que tem que decidir o que eu tenho que fazer e nem o momento certo em que eu devo fazer!-Digo com ignorância
-Eu sei!Eu sei...mas você precisa entender que fiz por você.Fiz para que você se decidisse!Você não pode ficar com essa indecisão no coração,está se prejudicando e prejudica ela também!Você está se ferindo.E acredito eu que depois do que acabou de ver e de sair correndo do nada,sabe o que realmente sente.Sabe que dentro do seu coração existe algo muito mais complexo do que só uma simples amizade.Demorou para que você percebesse e agora eu quero que a faça perceber também!-Ela diz se controlando para não gritar.

Paro por alguns minutos e reflito sobre as palavras dela.
Ela estava certa.Eu sempre quis esconder isso que eu sentia,porque sempre achei que não fossemos passar de simples amigos...mas agora que sei que estou apaixonado por ela eu preciso fazer algo.

One Day [Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora