Notas:
Comentem e favoritem!♥
Boa leitura anjos❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mais alguns dias se passaram e estavam sendo os melhores de nossas vidas.
Dom e eu estávamos cada vez mais próximos e não deixavamos nenhum segundo passar sem que aproveitassemos a companhia um do outro.Mais um dia acordo com o braço dele sobre minha cintura me abraçando.Aquele era com certeza o melhor jeito de se acordar.
Me viro devagar para não acorda-lo e fico o observando dormir.Aquela era a melhor sensação de todas,eu amava poder vê-lo tão vulnerável,com a pele e músculos relaxados.Passo a mão levemente por seu rosto e ele dá um sorriso espontâneo.Sorrio também e dou um beijo em sua testa.
-Bom dia.-Ele fala com a voz rouca.
-Bom dia.-Falo com uma voz tão doce que nem eu reconheço.
Ele me puxa para mais perto dele e enche meu rosto de beijos.
-Dormiu bem?-Ele pergunta.
-Aham e você?-Pergunto enquanto passo a mão em seus cabelos.
-Quando durmo com você do meu lado eu sempre durmo bem.-Ele fala e meus olhos brilham.
Lhe dou um beijo calmo e ele retribui.
-Te amo.
-Também te amo.Me levanto da cama,desamasso minha roupa e passo a mão por meus cabelos fazendo um coque.
Vou ao banheiro,faço minha higiene e lavo o rosto.Volto para o quarto e Dominic ainda estava deitado,me observando com uma cara confusa.
Eu estava procurando no meu guarda-roupa algo para vestir e um biquíni.-Ei,aonde você vai?-Ele pergunta.
-Vou passar o dia com a Emeraude.Não lembra?Ontem nos combinamos de passar o dia juntas.-Ele me olha e faz uma cara estranha.
-Agora lembrei!-Ele fala e eu dou risada.Pego um vestido florido amarelo bem soltinho,um biquíni amarelo também estampado e vou para o banheiro me trocar.
Me troco e volto rapidamente para o quarto,pegando meu óculos de sol e uma bolsa.
Coloco na bolsa tudo que vou precisar,protetor solar,carteira,um boné,creme para cabelo,escova,um creme para a pele e meu celular.-Você está linda.-Dom fala e sorrio.
-Obrigada.-Respondo.
-Não vai se despedir.-Ele fala fazendo um cara fofa.
Me aproximo dele e lhe dou um beijo.Ele me puxa me fazendo sentar em seu colo e eu interrompo o beijo.
-Não.Eu tenho que ir.-Falo o encarando.
-Eu sei.-Ele passa o polegar em minha bochecha.
-Tchau.-Falo e dou um beijo demorado na sua bochecha.
-Te amo.-Ele fala me soltando.
-Te amo também.Saio e vou ao encontro de Emeraude,que me espera no jardim.
-Oi amora.-Falo me aproximando e dou um beijo em sua cabeça.
-Demorou em?-Ela fala.
-Foi o Dom.-Falo enquanto caminhamos para a praia.
-Hum,sei.O que estavam fazendo?-Ela me pergunta maliciosa.
-Nos despedindo.Parece que vou ficar uma eternidade longe.-Falo rindo.
-Vocês estão cada vez mais próximos e apaixonados né?
-Aham.
-Então já...
-Em!Não é bem assim tá?-Falo e ela ri da minha cara.
-Você está toda vermelha.
-Cala a boca.Vamos mudar de assunto.-Falo rapidamente.
-Okay.-Ela diz ainda rindo.
-E você e o Alberto?-Pergunto e vejo o rosto dela enrubescer.
-O que tem?-Ela pergunta e da de ombros tentando não demonstrar interesse.
-Fala sério Em.O que tá rolando com vocês?
-Nada.A questão é essa.-Ela fala frustrada.
-Como assim?
-Ele parece se fingir de tonto ou ele realmente é,para não perceber que sinto algo por ele.
-É,porque você deixa isso bem claro.-Falo e chegamos na praia.Vamos organizando as coisas enquanto conversamos.
-Pois é.Estou cansada disso,agora vou deixar pra lá.-Ela fala enquanto se senta em uma cadeira.
-Uma hora ou outra ele vai perceber,mesmo que seja tarde demais.-Falo tentando convencê-la.
-Eu espero que não seja tarde demais.-Ela fala cabisbaixa.
-Ah não!Chuta esse baixo astral pra lá que hoje a gente vai se divertir muito!-Falo a animando.
-Você está certa.Não tenho porquê ficar mal.
-Isso mesmo!-Falo e me levanto a puxando para o mar.Entramos juntas e mergulhamos.
Brincávamos e estava tudo muito bem.Ficamos no mar um bom tempo até sair para passar o protetor.
Estava distraída olhando para a Em quando acabo esbarrando em uma garota,não muito alta,de pele morena,cabelos cacheados e muito bonita.-Me desculpe!Eu não tinha te visto.-Falo rapidamente.
-Tudo bem.-Ela diz simpática.
-Qual o seu nome?-Em pergunta curiosa.
-Alisha.E o de vocês?-Ela pergunta simpática.
-Katherine,mas pode me chamar de Kat.-Falo e estendo a mão para ela.
-Emeraude.-Em diz e também estende sua mão.Ficamos conversando com a garota durante bastante tempo.Ela era muito legal,além de ser muito bonita.
Ela se sentou com a gente,tomamos sol juntas,voltamos pro mar e brincamos mais um pouco.
Depois mais tarde fomos até a lanchonete,compramos sucos e depois tomamos um sorvete.O dia estava sendo maravilhoso e fiquei muito feliz em conhecer Alisha,mais uma para a nossa família.Mais uma garota agora,já que antes éramos só eu e a Em.
Estava ansiosa para sairmos todos juntos a noite e poderoso apresentar ela ao resto da galera.Eles iam gostar muito dela.
Dias felizes como esse,eu espero que se repitam mais e mais vezes.
Eu espero.Curtido por domsherwood e outras 100 pessoas
kat.mcnamara diversão ao sol e uma nova amiga?!Hahaha já te amamos @alisha♥@emeraude♥
Minhas meninas♥harryshumjr Lindasssss,amo vocês e já quero conhecer a novata!♥
matthewdaddario Hum,até que estão bonita mesmo.
albertorosende Uau,estou apaixonado.
emeraude Amo vocêsssssss♥
domsherwood Maravilhosas.@kat.mcnamara acho que tô apaixonado.♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas:
Oi anjossss!
Sentiram saudades?hahaha
Espero que gostem desse capítulo e que gostem da Alisha!
Amo vcssss
Votem e comentem muito!♥-Kisses Iza 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day [Concluída✓]
FanfictionDa amizade ao amor? Katherine McNamara é uma jovem estudante de psicologia,que vive na Califórnia junto a seus amigos. Uma garota com uma beleza diferente das outras,cheia de sonhos,inteligente,incrível,carismática,feliz,amigável,amorosa e uma ótima...