Capítulo 1

443 51 30
                                    

Sophie Collins

Sábado havia chegado, estava me preparando para a festa. Ainda quero matar meu empresário.

-Ainda acho melhor você vestir o Azul.-Fala Sabrinna minha amiga.

-Brinna! já falei que vou com o preto, para combinar com a minha maquiagem.-Grito de dentro do closet.

-Você não acha que você vai ficar muito... forte?

-Não-Falo saindo do closet.

-Retira o que eu disse.-Ela fala surpresa.-Você está maravilhosa, vai ser o centro das atenções.

-Obrigado você também está maravilhosa.-Pego na mão dela e a rodo.-Sempre delicada.-Ela estava usando um vestido rosa, e uma maquiagem simples.

-Você sabe que eu não gosto dessas coisas chamativas.-Ela fala colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

-Bom vamos logo, que a festa começa 20:00 e já são.-Olho para meu celular.-19:58.

Sabrinna arregala os olhos.

-Vamos logo, o lugar é longe vamos chegar atrasadas.-Saímos do quarto, tranquei a porta e descemos para a recepção do hotel.

Entreguei a chave para a recepcionista do turno da noite e saímos.

-Soph cadê o uber que você pediu?-Sabrinna me pergunta olhando para os lados.

-Como assim? eu achei que você que iria pedir.

-Não eu falei com você, Sophie pede o Uber.

-Estamos encrencadas...Já sei, vamos chamar o Paulo.-Sabrinna faz cara de nojo.-Olha eu sei que vocês brigaram mais ele é a única opção agora.

-Chama o Lucas, fala que mudaram os planos e você tem que chegar com ele.

-Já são mais de 20:00 ele já está lá recebendo o pessoal, nós vamos ter que chamar o Paulo.-Eu falo já procurando meu celular na minha bolsa.

-Tá bom chama ele.-Ela fala revirando os olhos.-Mais saiba que eu prefiro ir apé do que com ele.

-Ok, você quer andar mais de 8 km de salto alto.-Pergunto e ela cruza os braços e bufa.-Foi o que eu achei.

Sabrinna e Paulo tem uma história desde o colégio.

-Fala priminha.

-Então Paulo , eu meio que preciso de uma carona sua...

-Chego aí em 2 minutos

-Desligou.-Eu falo olhando incrédula para o celular.

-Grande novidade você perder a hora.-Fala Sabrinna com raiva.

-Para de ficar com raiva sua dramática, você deveria ser atriz sabia?-Falo para ela.

-Deus me livre desse meio de ser atriz.

-Modelo não é muito diferente.-Falo para ela

-Você sabe que é.

Escutamos uma buzina.

-Vamos garotas!-Olho para o carro e vejo Paulo com um smoking e um óculos escuro.

-Está de noite o ciclope.-Falo e ele me dá um sorriso irônico.

 Escuto Sabrinna resmungar, olho pra o carro de novo e percebo que ele está com uma ruiva.

-Sério Paulo?-Pergunto e ele faz a cara de sínico e inocente.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora