Sophie Collins
Acordo com o sol batendo no meu rosto, me sento na cama e passo a mão pelo meu rosto. Cara que dor de cabeça.
Nunca mais bebo desse jeito, fico um tempo tentando lembrar o ano, o dia, onde estou, o que aconteceu...
Começo a sentir a presença de alguém.
-Por favor que não seja ninguém desconhecido.-Fecho os olhos pedindo, lembrando do contrato.
Olho para o lado e vejo Lucas.
-Ainda bem.-Falo suspirando de alivio.-Não peraí!-Falo levando um susto e caindo da cama.
Vejo que estou pelada.
Eu transei com ele!
Eu Sophie Transei com Lucas.
Anne Sophie Collins, fez sexo com Lucas Theodoro James!
-Meu Deus.-Falo colocando a mão na cabeça.
Me levanto e vejo Lucas dormindo de bruços na cama, vejo suas costas arranhadas e com chupões.
Vou para o banheiro nua mesmo, e pegando minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, entro e tranco a porta.
Olha para a frente e me vejo no espelho.
-O Meu Deus!-Falo assustada.
Meus pescoço está cheio de marcas de chupões, meus seios estão vermelhos e com marcas de mordidas e chupões, minha barriga arranhada...
Eh, a noite foi selvagem.
Vejo um celular na pia do banheiro, pego e é do Lucas, vejo a hora e daqui a pouco eu tenho que ir para a Espanha.
Tomo um banho rápido e visto aquela roupa mesmo, deixo meu cabelo solto para tentar esconder as marcas do meu pescoço.
Saio do banheiro no maior silêncio, vou caminhando para a porta do quarto mais antes de sair escuto.
-Ia sair sem se despedir?-Olho pra trás e vejo Lucas com uma cara de sono linda, como ele consegue ser lindo até quando acorda?-Eu iria ficar muito magoado.
-Bom eu...eu-Tento formular uma frase mais não sai.
-O gato mordeu sua língua?-Ele pergunta, eu não respondo, ele levanta da cama e o lençol cai, arregalo os olhos.-Ou eu te deixei sem palavras.-Ele fala me prendendo contra a porta.
-Lucas.-Sussurro.
Ele não fala nada só me beija, eu demoro um pouco mas acabo correspondendo totalmente ao beijo.Quando percebi eu já estava no seu colo e estava sentido a cama macia nas minhas costas, ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, dou um gemido baixo.
Olho para o lado e vejo meu celular no chão, no visor aparece alguém me ligando mas não toca por causa que estava no modo vibrar.
-Não Lucas.-Falo me recuperando e empurrando ele.
Me sento na cama e arrumo minha roupa e o cabelo, pego meu celular do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...