Capítulo 39

162 23 0
                                    

Sarah Evans

Okay não funcionou as caixas, Lucas e Sophie estão cada vez mais próximos e isso está me irritando. Eles não estavam nem se olhando na cara direito, mas depois das fotos íntimas deles que ela recebeu, começaram a conversar de novo.

Realmente preciso de uma tática para ela ficar longe, não gosto da aproximação que eles estão tendo.

Seco meu cabelo com uma toalha e vou caminhando até a cozinha mas paro quando escuto a voz de Lucas com alguém, me escoro na parede que faz divisa com a cozinha e começo a escutar a conversa deles.

- Não sei cara, estou confuso com tudo isso.- Lucas fala.

- Não era você que tinha plena convicção da sua escolha?- Escuto a voz de Christian, reviro os olhos, odeio aquele cara.

- Sim, mas esses dias que eu estou conversando com a Sophie me fez perceber que sinto falta dela, bem mais do que eu queria.- Fico tensa, era isso que eu temia.- Esse apartamento e tão sem graça, minha vida é tão sem graça sem ela. Mesmo com Sarah aqui não é a mesma coisa, não é como antes, entende?

- Mas o que você vai fazer?- Christian pergunta.

Fico esperando sua resposta, que demora um pouco.

- Irei pedir um tempo para ela, um tempo para pensar.

- Ela não irá aceitar isso de boa.

- Eu sei.- Lucas fala e logo em seguida dá um suspiro cansado.

Saio dali de fininho e volto para o quarto, não posso deixar isso acontecer. Ando pelo quarto de um lado para o outro pensando em uma maneira de isso não acontecer.

Pego meu celular me lembrando de alguém que me deve favores.

- Preciso de um favor seu.- Falo para a pessoa do outro lado da linha.

...

Me arrumo e saio do quarto.

- Sarah?- Lucas me chama e eu me viro para ele.- Preciso falar com você.

Fico tensa, agora não meu amor.

- Pode ser depois? Preciso sair agora, é urgente.- Falo andando até a sala e pegando as chaves do carro.

- Tudo bem, posso esperar você voltar.- Ele fala dando um sorriso fofo e se sentando no sofá.

Vou até ele o beijando.

- Eu te amo.- Falo e ele me olha.

- Eu também.- Ele fala dando um sorriso fraco.

Okay, realmente preciso me preocupar.

Saio do apartamento determinada, você não vai vê ela com os mesmos olhos depois de hoje. Dou um sorriso.

Sophie Collins

Sarah joga uma cesta cheia de doces de lado, como eu não tinha reparado nessa cesta enorme?????

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora