Sophie Collins
Entro no meu quarto troco de roupa e fico mexendo no celular.
Começo a escutar vozes da sala e vou até lá, chego e vejo Sabrinna e Paulo.
-Hey.-Falo para os dois e me sento no sofá.
-Vim pedir desculpas, me desculpe por surtar lá no hospital.-Paulo fala e olha para mim com olhar triste, mas eu continuo com cara fechada para ele.-Vamos Soph, eu trouxe uma doce e outra salgada.
-Me dá as pizzas.-Falo pegando da mão dele,vejo que são os meus sabores preferidos.- Tá perdoado.-Falo e vou para a cozinha.-Quem vai querer pizza?-Grito da cozinha e Paulo, Lucas e Sabrinna vem.
Começamos a conversar e rir muito.
-Bom a louça é suas.-Sabrinna fala e joga um pano na cara de Paulo.
-Por que?-Lucas pergunta.
-Porque.-Paro de falar e olho para Sabrinna, ela entende meu olhar e saímos correndo.
-Isso não vale.-Lucas grita da cozinha.
-Vamos terminar Pretty Little Liars?-Pergunto para Sabrinna ignorando Lucas.
-Com certeza!
Começamos e não conseguimos parar mais de assistir.
-Meu Deus isso não acaba nunca?-Paulo pergunta.
-Agora é o último episódio de toda a série.-Falo para ele.
-Mas já são 2:30 da manhã.-Lucas fala.
-Se não quiser assistir pode ir dormir.-Sabrinna fala e Lucas coloca a mão no coração, ela ri e manda um beijo para ele.
-Sah, agora é a última abertura vamos cantar com emoção!-Falo já subindo no sofá.
-Pega o celular você vai querer gravar isso.-Paulo fala para Lucas e os dois pegam o celular.
Eu e Sabrinna estamos com um controle.
-Começou a abertura!-Falo e começamos a cantar.
Got a secret Tenho um segredo
Can you keep it? Você pode guardá-lo?
Swear this one Jure que esse
You'll save você irá guardar
Better lock it, in Melhor trancá-lo
your pocket em seu bolso
Taking this one Levando ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...