Lucas James
Estou quase chegando em New York. Os outros ainda vão voltar amanhã, eu voltei as pressas por causa da entrevista.
Sem nada para fazer, fico lembrando de como foi legal eu fazer as pazes com Michael, e voltar a infância quando não se tinha preocupações. Me desperto dos meus pensamentos com o avião pousando, desço e logo vejo Alberto me esperando.
-Olá Lucas.-Ele fala e me ajuda a colocar minhas malas no carro.
-Olá.-Falo e entro no carro com ele.
-Estava pesquisando sobre o programa que você vai e vejo que a apresentadora não é muito fã da Sophie.-Ele fala e me mostra suas pequisas.
-Sophie me falou disso mesmo.-Falo para ele.
-Bom você tem que ficar ciente disso, e se preparar para o que ela vai te perguntar.-Ele me entrega uma lista de possíveis perguntas que ela pode fazer.
-Ok, vou olhar isso com mais calma lá no apartamento.-Falo para Alberto, assim que o carro para na frente do meu prédio.
-Certo.-Ele fala e olha seu relógio de pulso.-Passarei aqui 8 horas da manhã, por favor não se atrase.
Concordo, pego minha mala e entro no prédio.
...
Entro no estúdio do programa, logo a apresentadora vem falar comigo.
-Lucas!-Ela vem me abraçando.-Está mais lindo do que nunca.
-Obrigado Raquel.-Falo e tento me afastar do aperto.
-Fico muito feliz que você tenha aceitado o convite.-Ela fala e para de me abraçar.-Precisamos esclarecer algumas coisas, que não foram esclarecidas ainda.-Ela fala meio ácida.
Certeza que é do meu suposto namoro com Sophie que ela está falando.
-Claro muita coisa ainda precisa ser esclarecida.-Falo com um deboche.
-Tchau, Luquinhas até daqui a pouco.-Ela fala ignorando meu tom de voz.
Reviro os olhos e vou para o camarim, já estou até vendo as perguntas.
Termino de me arrumar, e um cara da produção entra.
-Lucas 2 minutos para entrar no palco.-Ele fala e eu saio do camarim.
Pego meu microfone e coloco.
-Já enrolamos de mais.-Escuto Raquel falando.-Mas como eu sei que muito de vocês estão para vê o lindo, maravilhoso e talentoso... Com vocês, Lucas James!-Ela grita a última parte.
Entro no palco e logo escuto uma torcida de gritos e palmas, dou um sorriso e começo a cantar a música que preparei para eles. Resolvo cantar a minha última música lançada.
Termino de cantar e me sento ao lado de Raquel acenando para ela.
-Olá Lucas.-Ela responde com um sorriso enorme.-Bom eu posso dizer que tiramos uma sorte grande, já que desde que você voltou oficialmente para os palcos, esse é o primeiro programa que você aparece.
-Sim, pode se dizer isso.-Falo rindo.-Mas sinto um carinho muito grande por esse programa, bom as vezes.-Falo brincando e escuto gargalhadas na plateia.
-Bom Lucas, você sabe que não enrolamos.-Ela fala e eu concordo.- Então vamos logo com as fofocas que as pessoas querem saber.-Raquel fala e a plateia vibra.
-Bom vamos começar com um assunto que está abalando as redes sociais, e todos os blogs possíveis de fofocas nos últimos tempo.-Raquel fala, e logo no telão aparece uns blogs com as mesmas manchetes.-Então Lucas é verdade que você está tendo um caso com Sophie?-Ela fala o nome dela com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...