Capítulo 40

182 21 1
                                    

Lucas James

Olho para a porta vendo Sarah passar por ela saindo do apartamento. Passo a mão no meu cabelo.

Estou completamente confuso, antes eu tinha total certeza que amava Sarah, mas agora não tenho tanta certeza assim. E Sophie está fazendo muita falta, mas do que eu achei que faria.

- Vi que Sarah saiu, Estava esperando ela voltar com um fósforo e gasolina.- Chris fala entrando no apartamento e se sentando no sofá.

- Não falei com ela.- Falo e ele me olha confuso.

A porta é aberta e Kauan com Dylan entra no apartamento.

- Eai galera.- Dylan fala.

- Então galera, vou deixar vocês a par da situação.- Chris se levanta e empurra Kauan para se sentar.- Lucas está confuso em relação a Sarah.

- Confuso como?

- Ela sente falta da Sophie bem mais do que devia.

- Eu iria pedir um tempo hoje, só que ela tinha que sair.- Falo para eles.- Então vou deixar a conversa para mais tarde.

- Aí cara ela sabe.- Chris fecha os olhos em negação.

- Está louco?Como ela vai saber?

- Mulher meu amigo, sabe de tudo.- Chris fala perto do meu rosto.

Desvio o olhar e vejo Kauan e Dylan concordando.

- Elas não são normais.- Dylan fala.

Ficamos um bom tempo conversando.

Olho para o meu celular de novo, nenhuma ligação, mensagem nada.

- Vai atrás dela, e bem melhor do que ficar olhando toda hora para esse celular.- Chris chega na sala com um sanduíches enorme.- Está me irritando.

Me levanto e pego as chaves, faz horas que ela saiu e nem um sinal. Quando chego na maçaneta meu celular toca.

- Alô Lucas Theodoro James?- Escuto uma voz feminina.

- Oi sou eu.

- Tem uma paciente no hospital Geral e o seu número era o de emergência.

- Quem é?

- Sarah Evans.

- Estou chegando aí.- Desligo o celular e olho para os meninos.- Sarah está no hospital, estou indo para lá.

- Também vamos.- Kauan fala.

- Vocês nem gostam dela.- Eu falo pegando um casaco.

- Não gostamos dela, mas gostamos de você.- Chris fala.- E apesar de tudo é sua namorada no hospital, vamos com você até lá.

Concordo e saímos do meu apartamento.

O que será que aconteceu com ela?

...

- Olá, paciente Sarah Evans.- Falo para a recepcionista.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora