Capítulo 30

185 23 3
                                    

Sophie Collins

Então chegou o dia, amanhã Lucas irá viajar e não faço ideia de quando ele vai voltar. Passei essa semana me preparando para a conversa que irei ter com ele, já combinamos de passar a noite juntos. Esses dias que se passaram eu e Lucas estamos cadê vez mais próximos, não sei se amo ou odeio o rumo que as coisas entre nós está seguindo. 

Nesse momento estou deitada no sofá e esperando Lucas voltar da padaria, sim fiz ele ir comprar bolo para mim.

-Já vai.-Falo quando alguém começa a tocar a campainha.

-O Lucas você esqueceu a chave?-Começo a gritar e abro a porta dando de cara com os meninos ( Gangue).-Vocês?-Saio deixando a porta aberta para eles entrarem.

-Cadê o meu Amor?-Chris pergunta e se senta no sofá.

-Foi na padaria comprar bolo.-Falo e me sento do seu lado e os outros fazem o mesmo.

-O que? Lucas odeia comer bolo no café da manhã.-Michael fala e os meninos concordam.

Eu aponto para mim e eles logo entendem.

-Mulheres!-Chris revira os olhos.-Já não bastava o idiota do Kauan.-Ele aponta para o loiro.

Kauan apenas revira os olhos.

-Só vou te ignorar, como faço diariamente.- Chris faz cara de ofendido.

-Você é muito sério cara.-Dylan fala.

Kauan ignora o comentário de Dylan. Começo a observar ele, realmente muito lindo. O filho dele com Natasha vai ser maravilhoso.

Espera! Meu Deus!

-Então Kauan, como se sente sabendo que vai ser pai?-Pergunto e ele faz cara de Confuso.

Merda!

Os meninos me olham surpresos e Kauan chocado.

-O que?- Chris pergunta.

-Quem?-Pergunto e dou um sorriso forçado.

-Quem vai ser pai?- Kauan pergunta pálido.

-Lucas!-Falo alto e depois me arrependo, maldito pânico!

-Você está grávida?-Michael pergunta alto e escuto a porta sendo aberta.

-O que não!-Grito assustada.

-Quem está grávida?-Lucas pergunta.

-Sophie!-Os meninos falam e Lucas deixa as sacolas cair no chão e me olha.

-O que?-Ele grita.

Os meninos começam a falar tudo de uma vez.

-Eu vou ser o melhor Tio.-Chris fala e começa uma briga de tapinhas com Dylan.

Subo no sofá.

-Ninguém está grávida aqui, ok?-Dou um grito e todos me olham.

Eles me encaram em silêncio.

-Poxa, já estava imaginando um menino com os olhinhos azuis.-Chris fala e Michael e Dylan concorda.

Enquanto Kauan e Lucas ficam sérios.

-Não gente pelo amor!-Falo e eles ficam emburrados.-Dá para vocês dois pararem de me encarar com essa cara?-Pergunto para Lucas e Kauan.

-Desculpa e que a Natasha está meio estranha esses dias.-Kauan fala e passa a mão naquele cabelo maravilhoso dele.- Quase acreditei que eu ia ser pai.-Kauan fala e eu me viro indo até a cozinha.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora