Sophie Collins
Saio do carro e olho para o letreiro do restaurante. Países. Era o nome do lugar.
-Nunca ouvi falar desse lugar.- Dylan fala e eu concordo com ele.
-Como assim, esse é tipo o melhor restaurante daqui!.-Lucas fala.
-E por que o nome?-Eu falo apontando para o letreiro com bandeiras de cada País que forma a palavra.
-Aqui tem a comida típica de todos os países.- Chris fala.- Por isso o nome e as bandeiras.
Entramos no restaurante e escolhemos um lugar perto da vidraça.
- Vocês vão escolher qual País?- Lucas pergunta.
-Itália.- Dylan fala.-Quero comer massa hoje.
- México, quero tacos.- Chris fala.
-Quero o Brasil.-Lucas fala, eu olho para ele.- Quero experimentar a comida de lá.-Ele fala dando de ombros.
-Eu também, estou com saudades de comer alguma comida brasileira.-Eu falo e o garçom chega.- Mas a sobremesa tem que ser Brigadeiro para todos.
Os meninos pedem os deles e ficamos conversando até nossos pratos chegarem, quando chegaram os meninos começaram a roubar a comida do prato deles, rio com a cena. Me viro para olhar o movimento e então vejo ele.
Luan saindo do carro e entrando no restaurante, assim que ele adentra o local todas as mulheres param para olhar para ele, começo a observar ele, realmente ele está muito bonito ele é na verdade, mas continua sendo um babaca. Ele se senta na mesa e começa a olhar em volta.
Merda! viro o rosto assim que seus olhos encontra a mesa que estou sentada com os meninos. Com o canto de olho vejo ele vim até minha mesa.
-Vou ao banheiro!-Falo para os meninos e saio correndo para o banheiro.
Por favor, que ele não tenha me reconhecido, lavo minha cara e olho meu reflexo no espelho. Você já superou, não vamos ter outra crise de pânico Sophie. Fico alguns tempo no banheiro e resolvo sair dele, mas assim que coloco meu pé para fora eu sinto uma mão agarrando meu braço.
Olho para frente dando de cara com aqueles olhos verdes que eu tanto amava, mas que hoje só tenho nojo e medo.
-Eu sabia que era você naquela mesa.-Luan fala e começa a me encarar.- Você mudou bastante.-Ele fala.
-Eh não sou mais aquela menina idiota da escola.-Falo soltando o meu braço do seu aperto.
-Com certeza não.-Ele fala.-An...
-Não me chame assim!-Falo com raiva.-Sophie por favor.
-A claro a grande Sophie Collins.-Ele fala debochado.-Nós precisamos conversar.-Ele fala agora sério.
-Não temos nada para falar.-Eu falo e começo a andar mas ele me puxa de novo.
-Por favor.-Ele fala implorando.
-Mas o que você quer falar depois de tantos anos.- Pergunto tirando a mão dele do meu braço.
-Sobre aquele acontecimento...-Ele começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...