Lucas James
-Ok, agora é a hora de preparar um plano.-Chris grita abrindo a porta do meu apartamento e logo sai correndo.
Olho confuso para a porta e vejo ele e Dylan empurrando um quadro verde de escola com rodinhas até o centro da minha sala.
-Mas...-Olho para eles que pegam o giz.-O que vocês estão fazendo?-Pergunto quando Michael e Kauan entram e se sentam.
-Reunimos vocês aqui hoje.-Chris fala todo sério e depois ri.- Vamos arquitetar um plano para que você e Sophie possam ficar juntos.
-Não gente.-Me sento no sofá.-Eu nem conversei com a Sarah...
-Não me importa, só quero Luphie novamente.
-O que vocês tem em mente?-Michael pergunta.
-Obrigado Michael.-Chris fala.
-Hoje todos iram ajudar.-Dylan fala e escreve no quadro "Plano Felizes para sempre..."
-Michael alguma ajuda de como reconquistar ela?-Chris pergunta.
-Ok, você pode ser direto e dizer que a odeia e logo depois que a Ama.-Michael fala se virando para mim.-Ela vai ficar abalada e logo depois feliz.
-Que merda Michael!-Eu falo.
-Agora eu entendo o por quê de você ser solteiro.-Kauan fala.
-O que tem em mente então loira?
-Você não vai falar que a ama de uma vez, por que isso a fará se sentir 2 opção.-Ele começa, me viro prestando atenção.-Aos poucos vá fazendo parte da vida dela novamente e quando ela voltar a confiar em você, aí sim você fala que a Ama.
Ficamos um tempo em silêncio.
-Nunca ouvi tanta melação.-Chris fala e os meninos concordam.
-Isso foi muito idiota.-Dylan fala.
-Kauan o Guru do amor.-Michael fala se divertindo.
-Vocês podem zoar o quanto quiserem, mas sou o único namorando e que vai ser Pai.-Ele aponta para cada um.-Já estou com minha vida formada, o mais próximo e o Paulo.
-Você poderia propor uma viagem para todo mundo em Las Vegas e quando estivermos lá vocês ficam bêbados e se casam.-Dylan fala.-Pronto!
-Melhor você pode falar que está morrendo e que quer passar seus últimos dias de vida com ela.-Chris fala escrevendo as opções deles no quadro.
Menos a de Kauan, que é a melhor.
-Sophie está nesse momento embarcando para o Brasil!-Paulo chega gritando.
-O que?-Me levanto.
-Tia Melinda vai fazer um exame amanhã, parece que ela está com suspeita de câncer de mama, e Sophie vai lá dar apoio para ela.-Paulo começa a falar andando de um lado para o outro, olho para a porta aberta e vejo Sabrinna entrando e fechando a mesma.
-Olá meninos.-Ela fala e se senta do meu lado.
-Olá James mulher.-Chris fala e Sabrinna sorri.
Sim! James mulher por que Lily e de pai diferente e James e do meu pai.
-Oi Chris, o que é isso?-Ela pergunta, apontando para o quadro.
-Táticas de sedução.-Dylan fala.
Sabrina dá uma risada.
-E por isso que estão solteiros.-Ela vai até o quadro.
-Não tem ideia minha aí.-Kauan fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...