Capítulo 21

177 26 2
                                    

Sophie Collins

Sinto uma dor enorme em minha cabeça, tento abrir meus olhos mas a claridade é muita.

Escuto um gemido de dor e resolvo saí de onde quer que eu esteja e acabo caindo.

-Merda!-Falo e começo a olhar ao redor. Vejo que estou na sala de uma casa chique.

Luara está no chão babando e está abraçada a um litro de vodca.

Começo a andar na casa e vou para o quintal onde está a piscina. Manuel e Angeline estão deitados em cima de um colchão na piscina.

E vejo Alejandro com a cabeça dentro de uma casinha de cachorro, começo a ir até lá e vejo que ele está abraçado a uma...galinha?

-Mas que porra aconteceu ontem a noite?-Falo para mim mesma.

Escuto um celular tocando e ninguém nem se mexe, será que estão mortos?

Vou atrás do toque e vejo que é meu celular, chamada de vídeo em grupo, atendo e vejo Lucas e Paulo de um lado Dylan e Chris juntos do outro e Sabrinna.

-Você está horrível.-É a primeira coisa que escuto assim que atendo a chamada.

-Mas que porra aconteceu aí?-Paulo me pergunta.

-Como assim o que aconteceu aqui? não aconteceu nada.-Falo e saio da sala e começo a subir as escadas.

-Então onde esse blog tirou isso?-Sabrinna fala.-Uma das melhores festas dos últimos tempos em Ibiza, com direito a um dos melhores Dj's da Europa e a presença dos maiores artistas dos últimos tempos, tudo que uma festa tem direito, inclusive animais.

-Esse site não falou nada, se você visse o que outros estão falando.-Lucas fala.

-Então isso explica a galinha que Alejandro está abraçado.-Falo e começo a rir.-Seria estranho eu falar que não lembro de nada.

-E que vídeo e aquele com você e a Luara?-Sabrinna me pergunta, ela nunca gostou muito da Luara.

-Estou magoado, como Ibiza dá uma festa dessa e eu não estou lá.-Dylan fala e todos concordam.

-E foi de última hora.-Escuto Alejandro falando e tomo um susto.-Como uma festa que eu planejei em menos de 2 horas e uma das melhores?-Ele pergunta.

-Como você ousa não ter minha ilustre presença nessa festa?-Chris pergunta.

Eles começam a falar e Alejandro se senta do meu lado, olho para a tela e vejo Lucas com uma cara não muito boa.

Franzo o cenho, ele olha para mim e sai de frente da câmera.

-Foi ideia da Soph.-Alejandro fala.

-Minha?-Pergunto confusa.

-A não, você não se lembra de nada?-Ele pergunta, e eu nego.-Eu falei para não exagerar na bebida.

Ele fala e gargalha e eu reviro os olhos.

-Bom vou desligar a chamada, porque acabei de acordar.-Falo e dou tchau.

-Espera cadê o Lucas?-Escuto antes de desligar a chamada.

-Vou lá ver se estão mortos.-Alejandro fala.

Meu celular volta a tocar e eu atendo.

-Oi Paulo.-Falo.

-Oi? Você está menos de 24 horas na Espanha e já participa da melhor festa que inclusive acabei de ficar sabendo que foi sua ideia, tem fotos sua que são um pouco inapropriada, pelo menos para a nova imagem que queremos construir.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora