Capítulo 31

163 22 2
                                    

Lucas James

-Cara, como você aguenta ficar de hotel em hotel?-Chris pergunta.

Já tem um tempo que estou na turnê e nesse momento estou conversando com os meninos por vídeo chamada.

-Já me acostumei.-Falo dando de ombros.

-Falta quantos países ainda?-Dylan me pergunta.

-Não faço a menor ideia, mas creio que seja menos de 5.-Falo andando até o sofá que tem ali.

-Eu estou morrendo de frio!-Michael exclama e vejo que ele está com um monte de cobertas.

-Cara, você é de Londres.-Paulo fala.-Como você não se acostumou com o frio daí?

-Fiquei muito tempo nos EUA, lá não e tão frio quanto aqui.-Michael fala.

Eu reviro os olhos.

-Já volto.-Falo para os meninos assim que escuto alguém batendo na porta.

Abro a porta e não vejo ninguém, olho para os lados e nada. Quando vou entrar vejo uma caixa, pego ela e entro.

-De novo?-Kauan pergunta.-Já é a quarta vez que a gente vê você recebendo essas coisas.

-Com certeza deve ser de alguma mulher que caiu nas graças desses olhos azuis.-Chris fala.

Dou uma risada e abro a caixa.

Está cheia de corações, chocolates e muitas outras coisas.

-A Soph acha que é alguma psicopata.-Falo e os meninos gargalham.

-Você contou para ela?-Dylan pergunta.

-Óbvio, ela é minha namorada e precisa saber se tem alguma louca me perseguindo.-Paulo me olha e faz uma careta.

Ele já me perguntou o que realmente estava acontecendo comigo e com Sophie, já que ele sabe do contrato, contei e ele me deixou bem claro que me mata se eu fizer algo para magoar ela.

-Falando nela, vocês estão conversando?-Michael pergunta.

-Sim, as vezes bem menos do que eu queria.-Falo me lembrando que tem vezes que nem conseguimos nos falar, ela com as gravações que irão terminar essa semana e eu com os ensaios para os shows.- Tentei falar com ela hoje mas não consegui.

-Ah, as meninas aproveitaram que hoje ela não ia para a gravação do filme e levaram ela para o shopping comprar coisas para a Natasha e meu filho.-Kauan fala e não consegue esconder o sorriso.

-Quando vamos saber o sexo?-Paulo pergunta animado.

-Não sei dizer ainda.-Kauan fala.

-Gente vou desligar e se vocês virem ela, pedem para ela me ligar.-Eu falo e eles concordam.

Saio do quarto e vou até um restaurante do hotel e compro um sanduíche para mim, como ali mesmo, entro no quarto e coloco o cartão encima da mesinha de centro e me jogo no sofá mas sinto uma pessoa ali.

Dou um grito de susto e ligo a luz, está cedo mas eu fechei a cortina por causa dos paparazzis.

-Porra Sarah! O que você está fazendo aqui?- Grito vendo a loira sentada ali.

-Gostou da surpresa?- Ela pergunta vindo até mim.

-Obvio que não!-Falo tirando a mão dela de mim.-Você sabe que estou namorando com a Soph.

-Mas você me ama!-Ela fala exasperada.

Verdade, mas não e como antes. Penso.

-Claro que não!

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora