Capítulo 19

188 27 1
                                    

Lucas James

Saio do hotel depois de me arrumar, pego meu carro e vou para a casa da minha mãe.

Chego em casa e logo Chris vem falar comigo.

-Fala Lulu.-Reviro os olhos.

-O que você quer Christian?

-Nossa que bravo, já até sei o porquê dessa raiva.

-E é por quê?

-Porque você brigou com a Soph.

-Eu briguei com ela?-Pergunto confuso.

-Bom ela não dormiu aqui e nem se despediu dos pais dela, só pediu para o Paulo pegar a mala dela e foi para o aeroporto.-Ele fala.-Acho que ela achou que você estava aqui, sabe eu estou realmente magoado com ela.

-Eu não estou brigado com ela.-Eu falo deixando minha chaves na mesinha e me sento no sofá.- Cadê o povo dessa casa?

-Não muda de assunto.-Ele fala e eu bufo cansado.

-Olha eu já falei eu não briguei com ela, e me deixa em paz que eu não dormi direito essa noite.-Na verdade nem dormi.

-Viu, você não dormiu porque estava tentando pensar em uma forma de se desculpar com ela.-Ele fala acusatório.

-Você consegue ser mais chato que o normal quando quer.-Eu falo.-Eu confesso que estava com ela, mas não era brigando.

-O meu Deus.-Ele faz cara de choque.-Vocês estavam transando? Achei que você era virgem.-Ele fala e eu o olho com raiva.-Estou brincando!-Ele grita quando eu pego uma almofada.

-Oi galera.-Paulo chega na sala e Chris fecha a cara.-Oi Chris.-Paulo fala e ele vira a cara.

-O que aconteceu?-Eu pergunto achando graça.

-Ele ficou com raiva porque a Soph só se despediu de mim e dele não.-Paulo se senta no sofá.

-Ela também se despediu de mim.-Eu falo e Chris revira os olhos.

-Tá mas você é o namorado dela.

-E eu sou o primo.-Paulo se justifica.

-Grande Bosta, eu sou o Melhor amigo.-Chris fala.

Eu e Paulo nós olhamos.

-Desde quando?.-Eu pergunto cruzando os braços.

-Relaxa Lulu, somos apenas amigos.-Ele fala e Paulo gargalha, Chris olha para ele irritado e sai.

Christian e seus dramas.

-Vai entender.-Eu falo e saio da sala indo para meu quarto.

Me jogo na cama e logo o sono chega.

(...)

Acordo com alguma coisa gelada no meu rosto.

-Que porra!-Falo e me sento na cama.

Olho para frente e vejo Kauan, Dylan,Paulo e Chris, olho com raiva para Chris que está com um copo de água. Reviro os olhos tinha que ser ele.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora