A noite em que nosso casal se encontraram pela primeira vez.
Lucas James
-Okay Alberto, eu vou estar naquela festa.-Falo para Alberto.
-E sério Lucas não falte ela é essencial para a decolagem da sua carreira.-Ele fala pegando sua pasta e saindo.
-Já sou bastante conhecido.-Murmuro.
-Sim, só que agora você é o namorado de Sarah Evans.-Ele fala já no corredor.-Que ficar conhecido assim para sempre?-Ele me pergunta e eu nego.-Ótimo até amanhã.-Ele fala saindo.
Fecho a porta e me sento no sofá frustado, pego meu celular e só vejo posts sobre o casal do ano, jogo o celular de lado e bufo cansado dessa história.
Eu só queria passar um tempo com a garota que eu amo sem ser fotografado.
-Já vai.-Escuto a campainha tocar, reviro os olhos deve ser Alberto.-Escuta aqui...-Paro de fala quando vejo Sarah.-Sarah?
-Achou que fosse quem?-Ela fala entrando e fechando a porta.-Por que com essa raiva...
-Foi mal.-Falo beijando ela.-Alberto que está enchendo o saco, pensei que fosse ele.
-Sobre o casal do ano?-Ela pergunta revirando os olhos.-Estou de saco cheio disso também, mas fazer o que? somos famosos.
-Queria ter um tempo com você a sós sem esses fotógrafos, só a gente.-Falo me sentando no sofá.
-Bom aqui não tem ninguém, nem fotógrafos nem nada só a gente.-Ela fala sorrindo maliciosa para mim.
-E o que você pretende fazer?-Pergunto no mesmo tom.
-Muitas coisas.-Fala se sentando no meu colo e me beijando.
-Hum muitas coisas.-Pergunto em meios as beijos e ela concorda.- Ótima ideia Srta.Evans.
-Obrigado Sr.James.-Ela sussurra no meu ouvido.
(...)
-Estou morta de fome.-Sarah fala indo para a cozinha.
-Sabe você está muito sexy com a minha blusa.-Falo colocando seu cabelo de lado e beijando seu pescoço.
-Nem vem, estou cansada.-Ela fala se soltando de mim.-Você também está muito sexy desse jeito.-Ela fala apontando para meu corpo que está do jeito que cheguei no mundo.-Aqui tem aquele morango?
Ela me pergunta, pensa numa pessoa que ama Morango. Sarah Evans.
-Você sabe que nunca falta.-Eu falo me escorando na bancada.
Ela pega o Morango na geladeira e senta no balcão, ela come com um desejo que eu fico todo animado.
-Hum...isso é muito bom.-Ela fala passando o morango no chocolate.
-Sabe o que mais fica bom com isso.-Falo chegando perto dela.
-Não, o que?
Não respondo, apenas abro a blusa e passo chocolate em seu corpo.
-Você prefere que eu tire o chocolate com o morango ou com a minha língua?-Pergunto em seu ouvido.
-O que você preferi.-Ela geme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...