Sophie Collins
Me deito na cama do quarto do Lucas, respiro e seu cheiro invade minhas narinas. Estou com saudades dele, das palhaçadas dele, do jeito fofo, de como ele muda de safado para romântico rapidinho.
Quando ele voltar eu irei falar e dessa vez sem medo.
Pego meu celular e tento ligar para Lucas, será que está dormindo? Será que lá está tarde? vou dormir e amanhã tento de novo.
Abraço o travesseiro dele e durmo com o seu cheiro. Acordo com meu celular tocando, olha as horas e vejo que são 3 da manhã.
- Alô?- Pergunto confusa
- Oi Soph.- Escuto a voz de Lucas do outro lado da linha.
- Aconteceu alguma coisa?- Pergunto confusa.
- Nada por que?- Ele pergunta rápido.
- Eh porque você me ligou de madrugada?- Me sento na cama e passo a mão pelo meu rosto.
- Aí Meu Deus Soph, esqueci completamente do fuso horário.- Ele fala.- Aqui ainda é umas 8 p.m.
Dou um riso baixo.
- Tudo bem.- Eu falo.
Escuto a respiração dele falhar do outro lado da linha.
- Tudo bem??- Pergunto confusa, e escuto um sim baixo.- Tentei te ligar mais cedo, tínhamos combinado de nós falar mais tarde, mas você não atendeu.
- E porque e..eu ti...ve que fazer umas coisas que Alberto pediu.- Ele fala nervoso e gaguejando.
- Coisas Lucas?- Pergunto estranhando seu comportamento.
- Eh coisas, mas então Soph vou desligar irei comprar alguma coisa para comer e você vai poder voltar a dormir tranquilamente.
Antes de me despedir ele desliga, olho para meu celular indignada e jogo ele na cama.
- Voltar a dormir que eu ganho mais.
(...)
Estou me arrumando para a festa e escuto a campainha tocar, vou até lá e vejo Alberto com uma caixa.
-Olá Sophie, posso?-Ele aponta para dentro e dou espaço para ele entrar.
-Você não deveria está com o Lucas?-Pergunto confusa.
-Ontem não teve show, então vim para New York rápido e já estou voltando agora para lá. Acho que ele já está no primeiro show de hoje.-Alberto fala olhando para o relógio.- Ontem foi uma loucura, não consegui falar com o Lucas de jeito nenhum.
Franzo o cenho.
-Por que ele estava fazendo coisas que você mandou.-Falo e Alberto me olha com cara de confuso.
-Não consegui falar com ele.-Alberto fala.-Ele ficou o dia inteiro no hotel. Você conseguiu falar com ele?-Nego e ele sai do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomansaLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...