Sophie Collins
-Certo Sophie, estamos prontos.-Concordo e ajeito o fone.
Começo a gravar a música para a campanha do instituto que eu ajudo. Essa música me ajudou a me expressar de uma maneira que nem sei explicar, Lucas tinha razão e bem libertador.
-E pronto!- Escuto palmas e saio da cabine de gravação.- Você foi ótima!
Agradeço a todos e vou até Paulo.
-Você foi maravilhosa!-Paulo disse me abraçando.-Amanhã vamos gravar o clipe pode ser?
-Já?-Pergunto.
-Já estamos atrasados com o projeto.-Concordo e vamos embora.
-Vamos para o meu apartamento ou o seu?
-O seu, Sabrinna está nos esperando lá.-Paulo fala com o maior sorriso.-Está arrumando algumas coisas do nosso casamento.
-Você está feliz não é?
-Mais que isso seria mentira, mal posso esperar para poder passar o resto da minha vida com ela.-Ele fala e eu sorrio.
Depois de tantos anos, muitos altos e baixos. Eles finalmente vão ter o final feliz.
Entramos no meu apartamento e a cena que vejo e bem engraçada digamos assim. Dylan está com uma caixa nas mãos e correndo pelo apartamento enquanto Sabrinna está atrás dele.
- Solta isso Dylan! Você não vai querer me vê brava.- Sabrinna fala tentando pegar a caixa.
- Nunca!
- Mas o que é isso?- Paulo pergunta.
- Dylan veio aqui falando que não posso me casar com você.- Sabrinna fala.
Eu e Paulo olhamos para ele em dúvida.
- Por quê?- Paulo pergunta.
- Porque Lucas está namorando e vai ser pai, Kauan também.- Sabrinna pega a caixa das mãos de Dylan.- Descubro recentemente que Chris também está namorando...
- Com Quem?- Sabrinna e Paulo gritam juntos.
- América.- Eu falo e eles me olham em choque, não sei se e porque eu sabia ou pelo casal inesperado.
- Como você ficou sabendo?- Dylan me pergunta.
Dou de ombros e me sento do lado de Sabrinna na mesa, e pego algumas coisas ali para ajudar.
- Se você me dê licença irei preparar as coisas do MEU casamento, já que você me atrasou demais.- Sabrinna dá um sorriso sacana para ele.
- Ok sua Bruxa, quero só vê quando ele for olhar sua cara sem maquiagem.- Ele aponta o dedo na cara dela.
- Não estou usando maquiagem agora.- Sabrinna fala calma.
- Caralho, você é bonita mesmo.- Ele fala e ela dá um sorriso debochado.
- E você só foi perceber isso agora?- Ela pergunta e ele fecha a cara.
- Não gosto de você.- Ele fala.
- Também não gosto de você.- Ela fala e se vira para os papéis.
- Não case com essa mocreia Paulo.- Dylan fala.
- Foi mal.
- Agora eu sou o único solteiro.
- Eih!- Grito para ele.
- Você não conta, está com o Bryan.- Ele fala e se senta na perto de mim.
- Não temos nada além de amizade.- Eu falo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
DragosteLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...