Capítulo 43

168 22 2
                                    

Lucas James

-Estou pronto, vamos?-Pergunto para a Sarah.

-Sabe o que é Lucas?-Ela se levanta.-Eu meio que quero ir sozinha ao médico.

Olho para ela confuso.

-Como assim Sarah?-Chego perto dela.-E meu filho também.

-E mais eu não quero que você vá.-Ela fala pegando a sua bolsa e saindo.

Olho para a porta em choque, mas isso não vai ficar assim. Saio do meu apartamento e bato na porta dos meninos.

-Oi.-Chris fala comendo cereal direto da caixa.

-Oi, cadê o Dyaln?-Pergunto e ele aparece na porta.-Venham comigo!

Falo saindo e entrando no elevador, eles me seguem me olhando confuso.

-O que vamos fazer?-Dylan pergunta.

-Iremos seguir a Sarah.-Falo saindo do elevador e entrando no estacionamento.

-Cara, isso e bem psicopata.-Chris fala e coloca sua mão no meu ombro.

-Não é nada disso, entrem que eu explico.-Falo e saio da garagem.-Sarah não quis que eu a acompanhasse na consulta e é sempre assim.-Ligo o GPS.-Chris rastreia o celular dela e passe para o meu GPS.

Ele concorda e pega o celular dele, que já tem tudo o que ele precisa.

-Então, o que você está achando disso?-Dylan pergunta.

-Acho que essa gravidez é uma mentira, e que ela usou isso para eu me afastar da Sophie.- Continuo dirigindo sem rumo, bom tenho um palpite do lugar.- E que aqueles machucados também não foram a Sophie.

-Cara você acha que ela se bateu?

-Sinceramente? Não duvido de nada, ela vem me mostrando que mudou muito.-Dou uma breve olhada no Dylan, que está no banco de trás.- E não é para melhor.

-Consegui!-Chris comemora.- Vou passar o endereço para o GPS.

Sigo o caminho indicado e paro em frente a uma clínica de fertilização.

-Está certo o local?-Dylan pergunta.

Olho em volta e vejo o carro de Sarah.

-Sim, olha o carro dela alí.

-Cara ela veio de carro?-Chris me pergunta indignado.- Se você tivesse me passado a placa seria bem mais rápido e fácil.

- Ela trocou de carro esses dias, não decorei a placa ainda. -Falo para ele.

-Certo.- Ele fala e pega um pouco de cereal da caixa.

-Você trouxe o cereal?- Dylan pergunta.

-Eu estou com fome!

- Cara porque você come Cereal da caixa, e puro?

-Como na caixa por que e mais gostoso, não vou nem falar porque como puro.

Reviro os olhos, Chris é louco, foco o meu olhar na clínica.

-Certo vamos supor que a Sarah não esteja grávida.- Dylan começa a falar.- Então ela está aqui claramente querendo ficar.

-Tá mais como? Ela precisaria do esperma do Lucas e não acho que ela roubou dele no meio da noite.- Chris fala.

Será que ela vai usar esperma de outro e falar que o filho é meu? Não nada a ver.

Espera!..... Merda, merda.

-Droga!-Grito e bato minha cabeça no volante.

- Que foi Lucas?

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora