Sophie Collins
Estou nesse momento trocando de roupa, Rafael falou que estava desesperado.
-Vamos Soph?-Lucas me pergunta, e eu concordo.
-Eu e sua mãe vamos lá no apartamento de vocês amanhã.-Meu pai fala e se despede entrando no carro.
-Filha não esqueça de tomar os remédios.-Ela fala e eu reviro os olhos.-E sério Anne Sophie Collins, se eu souber que você não tomou te dou uns tapas.
-Mãe!-Falo com ela.
-Vamos Linda!-Meu pai fala para a minha mãe.
-Já vou Amor, nos vemos amanhã.-Minha mãe se despede da gente e sai.
-Então Anne Sophie.-Lucas fala rindo assim que nós dois entramos no carro.
-Nem começa, odeio o nome Anne.-Falo revirando os olhos.
-Eu acho fofo.-Olha para ele incrédula.-O que foi?
-Falo nada, mas eu ainda vou descobri seu nome completo.-Eu falo e ele fica tenso.-Ah então temos mais um nome feio por aqui.
-Não é feio, mais não sou muito fã.
Dou uma gargalhada e fomos em silêncio o resto do caminho.
-Ok, qual é o meu quarto?-Pergunto assim que chego no apartamento dele.
-Segue esse corredor, na segunda porta a direita é o seu quarto.-Ele fala apontando para o corredor.-Eu vou ali conversar com o porteiro, falar que você tem acesso liberado para subir quando quiser.-Eu concordo com a cabeça e sigo para o quarto.
O quarto e bem grande e é bastante espaçoso, tem um closet e um banheiro.Mas o banheiro e simples, um box, vaso e pia com um espelho.
Coloco as malas no closet, mas não guardo. Coloco algumas coisas no banheiro e depois saio do quarto e começo a passear pelo apartamento.
Ele é muito bonito e grande, tem três quartos. O meu o do Lucas (Quarto que não vi, mas vou vê) e mais um, só que ele não tem banheiro apenas um closet. A sala com uma televisão do meu tamanho, uma cozinha que só de você ver já da vontade de cozinhar, uma varanda com uma vista maravilhosa, um escritório e o banheiro social.
-Agora eu vou ao quarto do James.-Falo para mim mesma.
Entro e fico pasma, o quarto dele tem ar condicionado, uma televisão enorme e um banheiro com hidromassagem e uma banheira.
-Meu Deus, eu quero esse quarto!-Falo e quando vou sair, vejo uma estante cheia de coisa do Harry Potter.-Ah meu Deus, isso e muito Lindo!-Observo e vejo que tem algumas peças ali que só tem ou tinha 3 no mundo.-Vantagem de ser Lucas James.-Reviro os olhos.
Saio do quarto dele e vou para a sala, bem na hora que ele entra.
-Já arrumou suas coisas?-Ele pergunta para mim, e eu concordo.-Já conheceu o apartamento?
-Sim, e Lucas que quarto é aquele?-Pergunto pasma.
-Lindo né? mas é meu!-Lucas fala e se joga no sofá.
-Ah Lucas o que custa você deixar eu ficar naquele quarto?-Pergunto.-Eu nem vou ficar aqui muito tempo.
-Sua mãe falou que é permanente.
-E só que a gente não namora de verdade, ela acha que a gente vai casar mas não vamos.
-Verdade, tinha esquecido disso.-Ficamos um tempo em silêncio.-Mas e aquele menino, Bryan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomantizmLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...