Sophie Collins
Acordo e olho ao redor percebendo que não estou em meu quarto, tento me levantar mas braços me puxam de volta.
-Está cedo ainda.-Escuto a voz de Lucas.
Com dificuldade me viro para ele, lembranças da noite anterior vem rapidamente, fico observando ele com os olhos fechados e meu Deus como ele consegue ser tão lindo desse jeito? Deveria ser crime uma pessoa ser tão linda assim.
-Apreciando minha beleza?-Lucas fala abrindo os olhos e eu levo um susto por se pega.
-Idiota!-Dou um leve tapa em seu ombro e ele solta uma risada baixa escondendo seu rosto no meu pescoço.-Está acordado faz quanto tempo?-Pergunto e ele me puxa fazendo nossos corpos ficarem colados, coro quando lembro que estamos sem nada por baixo.
-Acordei com você tentando me deixar só na cama, de novo.-Ele fala e tira a cabeça do meu pescoço e me encara.-Dormiu bem?-Ele pergunta.
-Muito bem.-Eu respondo e mordo meu lábio olhando para ele.
Ele me encara de volta e nos gira na cama fazendo eu ficar embaixo dele.
-Você sabe que ainda vamos conversar neh?-Ele fala e eu bufo revirando os olhos.-E dessa vez conversar mesmo.-Ele fala e eu solto um riso baixo.
Nunca tive uma conversa tão boa e gostosa.
-Certo vamos conversar, só que mais tarde.-Eu falo e ele revira os olhos.-Tenho que ir para o estúdio e terminar o filme, nem sei que hora é agora.-Falo e tento me levantar mais Lucas não deixa.
-Luara não deve ter saído ainda.-Lucas fala nos gira novamente fazendo com que eu fique em seu colo.-Então eu acho que dá tempo de uma rapidinha, sexo matinal é muito bom.
-Lucas seu safado!-Falo segurando uma risada.-Onde está aquele principezinho?-Eu falo e ele me dá um sorriso malicioso.-Ok, mas só te dou 10 minutos.
-Posso dá conta disso sem problema.-Ele fala e eu dou uma risada.
Empurro ele na cama e faço com que ele fique deitado e eu sentada em seu colo, solto o lençol que cobria meu seios.
-Sem beijo.-Falo e ele faz careta.-Bafo matinal querido.
...
Me sento na cama e espero Lucas terminar de trocar a roupa.O que era para ser 10 minutos se tornou 1 hora, só paramos com Luara batendo na porta falando que estava quase indo.
-Vamos?-Lucas pergunta, ele está com uma calça de moletom cinza e uma blusa preta, com os cabelos úmidos recém saídos do banho, Mais sexy impossível.
Concordo e saio do quarto com ele, chegamos na cozinha e vejo todo mundo. Meu Deus esqueci completamente que eles estavam aqui.
-Bom dia gente.-Falo e vou até o armário pegar prato e copo, me viro e vejo todos me encarando.
-Que conversa longa.-Michael fala.
-E barulhenta.-Chris completa.
-Que eu saiba o apartamento e do Lucas e ele faz quanto barulho ele quiser.-Eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Lãng mạnLucas James um dos melhores cantores é também conhecido por ser o cara perfeito, considerado um príncipe pelas suas fãs, conhecido mundialmente. Mas isso muda logo após seu término com Sarah Evans, uma modelo/atriz, Lucas não consegue aceitar o moti...