01 | Álcool e Changkyun são uma péssima combinação

3.5K 388 268
                                    

Minhyuk não parava um segundo de falar sobre seu marido, Jooheon, para Kihyun. Graças à música alta e ensurdecedora, Minhyuk tinha de gritar para que o melhor amigo escutasse seus elogios e juras de amor que fizeram antes de se casarem.

Não que Kihyun estivesse querendo dar um soco em Minhyuk, mas era exatamente isso que ele queria fazer naquele momento. Já estava afogando suas mágoas em vodka há quase meia hora, lamentando seu namoro, que faliu miseravelmente. Ah, Kihyun amava tanto Seungho, por que tiveram que terminar com uma briga feia daquelas?

Já farto de ouvir Minhyuk, Kihyun inventou uma desculpa e afastou-se do melhor amigo. A cerimônia do casamento foi na igreja, mas a festa, por causa de muita insistência de Minhyuk, decidiram fazer na própria mansão. E aquilo facilitava a fuga de Kihyun, já que ele conhecia bem a mansão por passar tardes e tardes com o melhor amigo. Subiu a escada e escorou-se na segunda porta, respirando fundo em seguida. Estava tão triste, mas graças ao álcool, as lágrimas não saíam. Como não conseguia chorar, decidiu socar a porta para extravasar. Porém, assim que fechou o punho direito e preparou-se para socar a madeira, a porta foi aberta e Kihyun acabou acertando em cheio o abdômen de um rapaz desconhecido por ele.

— Meu Deus, me desculpa! — Kihyun pediu múltiplas desculpas pelo o que fez sem pensar, chegou a se reverenciar de forma exagerada. Pensando que seria duramente repreendido, a vítima, lindo aos olhos de Kihyun, apenas riu.

— Está tudo bem — ele disse.

— E-Eu atrapalhei algo? — Kihyun referiu-se ao rapaz estar no quarto, fazendo... bem, você sabe.

— Está perguntando se eu estava transando com alguém?

Kihyun apressou-se e tampou sua boca. O garoto
gargalhou.

— Não precisa ser tão direto! — Kihyun repreendeu-o. Antes de afastar a mão do rosto dele, Kihyun teve a palma de sua mão lambida, o que assustou o Yoo e o fez recuar um passo.

— Changkyun — o moreno pôs as mãos nos bolsos da calça.

Já estavam trocando nomes?

— Kihyun.

— Quer usar o quarto? — Changkyun questionou. Aquela pergunta fez as bochechas de Kihyun queimarem, mas o Lim apressou-se para corrigir-se — não comigo, com outra pessoa.

Desviando o olhar, Kihyun disse:

— Eu não tenho outra pessoa — umedeceu os lábios — não mais.

Mesmo estando igualmente afetado pelo álcool, Changkyun o puxou pelo pulso com cuidado e fechou a porta com o pé. Prensou Kihyun contra a parede e, com a canhota, ergueu seu maxilar, deslizando os dedos por sua garganta, com um sorriso ladino.

— Então quer usar o quarto comigo?

[ 🎠 .*+ ]

opaaaaa, olá anjos e anjas
bem-vindxs à essa nova fic. ela tem a mesma vibe de call me when you need me hehe
eNFIM, espero que gostem szsz

THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora