Dain Walker, 17 anos
Carson City, Nevada, EUA
Wester High School
Alvo de assassinos
Essas eram algumas das informações presentes no papel que o Mr. Aldan havia me entregado minutos atrás.
- Katlyn Dewes, essa é a sua nova missão. - afirmou meu supervisor, um dos homens com o cargo mais alto do FBI, também conhecido como meu pai.
- O senhor está querendo me mandar para uma missão do outro lado do país para proteger um garoto que eu nunca vi na vida?
- Sim filha, mas você terá agentes por perto caso precise.
- Mas pai, todas as minhas missões sempre foram aqui em Nova York!
- Eu sei filha, mas você é a única que não levantaria suspeitas por espionar um aluno dentro de uma escola. Você sabe que todos os nossos agentes têm mais de 25 anos.
Isso era verdade mas não anulava meu medo por ter que ir para uma cidade desconhecida.
--------------------------
Cheguei em casa por volta das 7 da noite, fiz uma xícara de café e fui direto para a mesa do meu quarto analisar mais a fundo as informações que eles haviam separado sobre o caso.
Pelo visto Dain é filho de um milionário muito influente no estado de Nevada e constantemente é alvo de ameaças. A pouco tempo as ameaças começaram a ser direcionadas para sua família, em especial o filho mais velho Dain Walker.
Li algumas informações sobre os possíveis suspeitos e situações em que a vítima esteve em perigo.
Apesar de toda a segurança que foi contratada para escoltar Dain, os criminosos precisavam ser encontrados e presos, e é aí que eu entro.
Nessa nova missão meu nome será Jennifer Blouth, vou ser a aluna nova transferida da Flórida. Vou morar com meu pai Paul Blouth, outro agente infiltrado, em uma casa padrão classe média alta.
Após algumas horas de pesquisas e estudos sobre o caso já estava esgotada e fui direto para a cama.
--------------------------
Acordei na manhã seguinte com meu celular tocando, era minha mãe pedindo que eu fosse no mercado comprar algumas coisas que estavam faltando em casa.
Minha mãe é a única de casa que tem uma vida "normal", ela é professora universitária. Quando meu pai me propôs entrar para o FBI como teste ela ficou um pouco resistente à ideia mas depois de longas conversas com meu pai decidiu aceitar. Hoje em dia já é totalmente normal minha profissão provisório, contanto que não me atrapalhe na escola.
Por falar em escola, assim que entrei no FBI e meus horário não eram mais fixos tive que mudar de escola também, deixei de ir em aulas presenciais e passei a estudar em casa, mas com o mesmo rigor, ou até maior. Continuo tendo que entregar atividades e fazer provas nas datas selecionadas. Facilitou por um lado mas também aumentou a responsabilidade.
Levantei da cama e fui direto tomar um banho quente, aqui em Nova York estamos no final do inverno mas mesmo assim a temperatura continua baixa.
Vesti uma roupa quente e fui para a cozinha.
Peguei um prato para começar a preparar meu café da manhã de sempre: ovos com bacon.
Terminei de comer e fui para o mercado, ele fica a algumas quadras de distância. Assim que cheguei no local peguei meu celular e cliquei na lista que minha mãe me enviou mais cedo, pouco depois da ligação.
Peguei tudo que estava listado e voltei para casa.
Deixei as compras em cima da bancada e fui para o meu quarto. Normalmente minhas aulas remotas têm horários diferentes de uma escola tradicional então sempre tem uma aula para assistir ou uma atividade para entregar.
Sentei na minha mesa, peguei o laptop e fui ver o que eu precisava fazer para a escola. Assisti uma aula de história de quase duas horas e entreguei uma atividade de inglês avançado.
À tarde fiz mais algumas atividades da escola e quando eu estava terminando outra aula em vídeo recebo uma mensagem no celular.
"Boa tarde, srta. Dewes.
Segue abaixo mais informações."
Abri a mensagem e cliquei no link que estava junto com o texto, digitei o código que pedia na página para ter acesso às informações.
Lá havia algumas informações mais detalhadas sobre o caso de Dain e o dia e horário da minha passagem, que seria amanhã às sete da manhã.
Já passava das seis da tarde quando olhei no relógio e decidi dar uma pausa nos estudos. Fui na cozinha pegar algo para comer, Por fim achei um bolo de chocolate em cima da bancada então comi isso mesmo.
Depois de comer e conversar um pouco com a minha mãe fui para o meu quarto começar a colocar algumas coisas na mala. Eu ainda não sabe quanto tempo a missão iria durar, por isso precisava ser estratégica e levar uma quantidade boa de roupas mas sem ter q levar mais de uma mala grande. Por fim acabei pegando uma mala grande e uma de mão.
--------------------------
Acordei cedo no dia seguinte, peguei o que faltava para fechar as malas e levei tudo para a sala. Tomei café com minha mãe e meu pai, antes de eles irem para o trabalho, me despedi e desci para a portaria.
Lá embaixo um carro preto estava me esperando e me levou direto para o aeroporto. Assim que cheguei já despachei minha mala grande e fui para o portão de embarque com meu ticket.
Em menos de meia hora meu voo foi anunciado e eu fui para a fila de embarque.
Carson City, aí vou eu!
-------------------------
Oie :)
Que saudade que eu estava de escrever e conversar com vocês por aqui <3
Então, o que acharam desse primeiro capítulo reformulado? Eu confesso que achei bem melhor kkkkkk
Espero que tenham gostado tanto quanto eu e continuem acompanhando!
Beijoos, Nath <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spy
Teen FictionKatlyn é uma agente do FBI, mesmo tendo apenas 17 anos, e recebeu uma nova missão: ela precisa proteger Dain Walker, um garoto bonito e misterioso que é o mais novo alvo de um grupo de assassinos. Mas para não levantar suspeitas ela precisa se entur...