Ayla Black
Acordo antes do sol nascer e saio de casa,entro na floresta
Scarlet:me deixa sair.
Deixo ela assumir o controle e me transformo numa loba branca de olhos vermelhos,minha loba mede 5,00m ela e maior que o supremo,por isso nunca a mostrei a ninguém.
Scarlet:finalmente liberdade.
Corremos até achar alguma coisa pra comer,achamos um filhote de servo.
pulo em cima dele mordendo seu pescoço o matando,alimento minha loba e voltamos pra casa,entro no banheiro e tomo meu banho,saio e coloco uma roupa pra ir a escola e vou ver se a glinda acordou.Eu:Glinda?_A chamo e escuto ela murmura alguma coisa e levanta indo pro banheiro,deço e faço o café,logo depois a glinda deçe já arrumada_bom dia
Glinda:bom dia_diz se sentando na cadeira e se servindo.
Acabamos de tomar café e fomos pra escola,chegamos na escola e fomos pra nossa sala,sentamos no nosso lugar e a puta da Flávia entra na sala acompanhada pelo grupinho popular dela,eu não suporto essa garota.
Scarlet:Não estou com paciência hoje_diz rosnando.
Eu:digo o mesmo_Não sei o porquê mais em toda lua azul minha loba fica com raiva e muita fome.
Flávia:olha se não é a nerd mais ridícula da alcatéia_diz fazendo todos rirem.
Glinda:deixa ela em paz Flávia_diz a glinda rosnando.
Flávia:fica quieta sua ômega desprezível_ela diz rindo e a glinda abaixa a cabeça.
Scarlet:Eu vou matar ela.
Eu:nunca mais fala assim com ela_digo tentando me acalmar mais uma tentativa falha.
Flávia:quem você pensa que é pra falar assim comigo_ela tenta me bater,mais seguro o seu braço.
Eu:Não ouse encostar a mão em mim_digo apertando sua mão e ela me olha com medo,solto o braço dela e me sento no meu lugar,depois de alguns minutos o professor chega e da início a aula.
A aula passou rápido e já estávamos em casa nos arrumando para a coroação do novo alfa o Ethan Sulivan,o filho do alfa,esse garoto e o maior galinha,já pegou todas as garotas da alcatéia menos eu e a glinda,ele e mimado e um irresponsável,não acredito que ele vai se torna alfa, poderia ser qualquer um menos ele.
Glinda:aly,você está linda_diz sorrindo.
Eu estou com um vestido azul longo aberto na lateral,e fiz uma trança embutida no cabelo.
Eu:obrigada_digo com as bochechas rosadas.
Glinda:e como eu estou?_pergunta dando uma voltinha.
Eu:você está linda_digo.
Glinda:nos vamos arrasar_ começamos a rir.
Saímos de casa e fomos pra festa,ficamos numa mesa afastada das outras pessoas que ficam nos encarando com nojo,não liguei muito e continuei conversando com a glinda e a Luna.
Luna:como você está linda minha querida_diz carinhosa.
Eu:obrigada Luna_digo tímida,ficamos conversando por um bom tempo.
Scarlet:vamo embora,estou com um mal pressentimento_diz minha loba preocupada.
Eu:Se sairmos agora irão nos considerar traidora.
Glinda:está bem Aly?_pergunta me encarando.
Eu:está sim_forçou um sorriso.
O Alfa subiu no palco chamando nossa atenção e deu início ao seu discurso,depois de alguns minutos o alfa passou o cargo pro Ethan que deçeu do palco e começou a procurar sua companheira.
Começei a sentir um cheiro diferente,que fez minha loba ficar agitada,olho para todos os lados a procura da pessoa,e meus olhos se cruzam com o do Ethan que me olhava com desprezo e raiva,não e possível,ele teria coragem de me rejeitar?
Ethan:Eu Ethan Sulivan rejeito a Ayla Black como minha companheira e a expulço da alcatéia.
Sinto uma dor imensa invadir meus peito,e vejo a marca da rejeição no meu braço,vejo a glinda me olhar preucupada e sorrio pra ela,volto minha atenção pro Ethan.
Eu:Eu Ayla Black rejeito Ethan Sulivan como meu companheiro-minha loba esta muito triste mais não impediu de rejeitar esse idiota.
Olho uma última vez para glinda antes de começar a correr,entro na floresta ouvindo a Glinda me gritando,me transformo e contínuo correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDA
Loup-garouAyla e uma loba um pouco diferente das outras nasceu com dons diferentes,todos a consideram fraca e esquisita por isso a julgam,desde pequena sonhava em encontrar seu companheiro mas não esperava ser rejeitada. ×A Obra contém alguns erros ortográfic...