Ayla
Acordo cedo e percebo que o Henry não está na cama,levanto e entro no banheiro,lavo meu rosto e percebo várias marcas no meu pescoço.
Henry:fiz um ótimo trabalho,não acha?- sorrir me abraçando por trás.
Eu:como vou esconder isso?-pergunto olhando para ele e percebo que ele também tem várias marcas no corpo principalmente nas costas.
Henry:apreciando seu trabalho?-sorrir safado.
Eu:foi eu que fiz isso tudo?-pergunto surpresa.
Henry:foi-rimos do banheiro e visto um vestido soltinho.
Desçemos e vimos os meninos mais a Britany sentadas na mesa tomando café.
Britany:pareçe que a noite foi boa-sinto minha Buchecha esquentar e sei que estar vermelha.
Henry:o se foi-ele me da um beijo antes de sair junto com os meninos.
Britany:como foi?-pergunta curiosa.
Eu:eu...não vou contar-sorrio da cara dela.
Britany:conta por favor-faz bico.
Eu:não vou contar,não adianta-sorrio,ficamos conversando por um tempinho e decidir dar uma volta.
A tempos eu não libertava minha loba,entro na floresta e tiro minha roupa e deixo escondida em uma árvore,me transformo e começo a correr.
(...)
De tarde volto para casa,abro a porta e não vejo a Britany,ela deve ter sai do,subo para o quarto abro a porta e vejo o Henry na cama com uma garota.
Eu:seu dresgaçado-grito chamando a atenção dele.
Henry:Ayla não é o que você está pensando-cambaleia até mim-eu posso explicar.
Eu:não encosta em mim-dou um tapa em seu rosto-eu tenho nojo de você-saio dali correndo e esbarro em alguém mais não ligo,me transformo e corro o mais rápido que eu consigo.
Como ele pode ter feito isso comigo?,achei que ele fosse diferente,mais eu estava enganada,ele e igual a todos os outros.
Cinco mês depois...
Depois de ter pego o Henry na cama com outra garota,fugi para Alemanha,descobrir que estou grávida,não tenho contato com a Britany e nem com os meninos,sinto falta da Glinda ela saberia o que fazer nesses momentos.
Fiz amizade com Lola e Zac eles são muito simpáticos e estão sempre preucupados comigo,Lola e uma ômega enquanto o Zac e um bruxo,ele me ajuda a esconder o meu cheiro para que o Henry nem a Britany me encontre.
Eu:não vou deixar nada acontecer a você meu amor-aliso minha barriga que está com um volume bem salienti.
Lola:ouu,não vejo a hora de ver essa coisinha linda-sorrir acariciando minha barriga.
Eu:eu Tam bem,mais ainda nem sei se é menino ou menina-sorrio.
Lola:aposto que é menina
Zac:aposto que é menino-rio da briga dos dois-então querida já escolheu o nome?
Eu:sim,se for menina irar se chamar Alina,e se for menino será Anthony ou Herry,o que acham?
Lola:gostei dos nomes.
Zac:Eu amo-me abraça.
Eu:obrigada por estarem comigo.
Lola:amigos são para isso.
Nos despedimos e entrei em casa,não e muito grande mais e o bastante,e simples mais aconchegante,faço alguma coisa para comer e subo para o meu quarto,deito na cama e acabo dormindo.
Henry
Cinco malditos meses que não tenho notícias da minha ayla,nem mesmo consigo senti-a, nossa ligação está fraca,e tudo por causa da puta da Vitória.
Britany:Henry,você precisa parar de beber-diz minha irmã entrando no escritório-você não vai encontrar a ayla assim.
Eu:estou bem-otento levantar,só tento mesmo.
Lucca:vem deixa eu te ajudar-ele me leva até o meu quarto.
Eu:estou bem pode ir agora.
Lucca:o que a ayla vai achar se tiver assim?-entro no banheiro e tomo um banho de água fria.
Saio e visto uma calça de moletom e deito na cama,sinto um cheiro fraco de rosas,o cheiro da minha ayla,como fui burro,eu quero pelo menos que ela tivesse me dado uma chance de explicar o que havia acontecido,eu a amo tanto,não posso perde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDA
Hombres LoboAyla e uma loba um pouco diferente das outras nasceu com dons diferentes,todos a consideram fraca e esquisita por isso a julgam,desde pequena sonhava em encontrar seu companheiro mas não esperava ser rejeitada. ×A Obra contém alguns erros ortográfic...