Ayla
Acordo depois de um sonho muito estranho,olho para janela e percebo que ainda está de noite,levanto da cama sem acorda o Henry e vou ao banheiro,Fasso minhas necessidades e saio e vejo o Henry.
Eu:achei que tivesse dormindo.
Henry:não consigo dormir sem você-me abraça e beija o meu pescoço.
Eu:o que está fazendo?-pergunto sentido ele tirar a camisa do meu pijama.
Henry:você não tem ideia do quanto eu te desejo-ele me beija de forma possessiva,sinto ele passar a mão pela minha cintura e descer até a coxa.
Eu:Henry-gemo quebrando o beijo.
Henry:seja minha-aceno com a cabeça e ele me pega no colo e me deita baça ficando em cima de mim,já te falei o quanto você é linda?
Eu:seu bobo-sorrio e voltamos a nos beijar.
Sinto ele tirar meu shorts,tiro sua camisa junto com sua calça e a cueca,ele desçe beijos por meu pescoço até um dos meus seios,ele tira meu sutiã e o joga em algum canto do quarto
Eu:Henry-gemo ao sentir seus lábios em meu seio esquerdo,arranho sus costas e ele solta um gemido rouco-isso é tão...bom-ele desçe até o meio das minhas pernas.
Henry:espero que essa não seja sua lingerie favorita-antes de eu conseguir responder alguma coisa ele rasga minha calcinha.
Eu:era a minha favorita-bufo irritada,sinto ele me estimular e mordo os lábios segurando um gemido.
Henry:seus gemidos são como música pra mim-ele penetra dois dedo fazendo um vai e vem bem lentos.
Eu:ma...mais-falo com dificuldade.
Henry:me diz o que você quer querida-surra beijando meu pescoço deixando vários chupão ali.
Eu:eu..quero você-sem aviso prévio ele me penetra de uma vez arrancando um gemido de nós dois.Arranho suas costas ao sentir ele começar a se movimentar-mais...Mais forte.
Ele atende meu pedido indo mais forte e fundo,olho nos seus olhos e os vemos mudar de cor para um azul vivo.
Sinto os meus olhos ficarem vermelhos,significando que estamos unidos para sempre.
Henry:eu estou quase lá-sinto minhas pernas ficarem bambas e solto um gemido ao chegar no meu clímax sendo acompanhada pelo Henry,sinto uma dor no ombro mais não importo muito.Henry cai do meu lado exausto e me puxa para deitar no seu peito-o que achou?
Eu:foi incrível-sussurro com sono e sinto ele sorrir,sinto ele me da um beijo na testa e sussurra.
Henry:dorme bem,meu amor-Fecho os olhos e acabo pegando no sono rapidamente.
Não sei se ficou bom,espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDA
Người sóiAyla e uma loba um pouco diferente das outras nasceu com dons diferentes,todos a consideram fraca e esquisita por isso a julgam,desde pequena sonhava em encontrar seu companheiro mas não esperava ser rejeitada. ×A Obra contém alguns erros ortográfic...