22-FINALMENTE PAZ

2K 148 3
                                    

Ayla

Escuto pessoas falando e abro os olhos devagar,ainda me sentia muito cansada.

Eu:o que esta acontecendo?_me sento no sofá e olho para todos.

Alina:Mãe-ela me abraça-a senhora está bem?

Eu:sim meu amor,a mamãe está ótima.

Anthony:a senhora deu um baita susto na gente.

Eu:mais eu estou bem agora e é o que importar-sorrio e o chamo para um abraço.

Henry:e eu não ganho um abraço não?

Eu:e claro que sim meu amor-ele sorrir e nos abraça.

Britany:agora e minha vez se afastem-rio e nos abraçamos.

Melissa:menina meu coração chego a para de bater com esse susto-sempre tem a que é dramática né.

Eu:desculpa gente,mais eu tô no cansada,sinto que poderia entrar em coma hahaha.

Lucas:nem brinque.

Maycon:vamos deixar ela descansar pessoal tudo de ruim já passou-sorrio e o abraço.

Levanto do sofá e o Henry me ajuda a subir para o quarto,tomo um banho para tirar a sujeira e o sangue e saio.

Me jogo na cama macia e sinto meu corpo todo se relaxar.

Henry:prometa que nunca mais irá fazer aquilo?

Eu:eu prometo meu amor-sorrio-alendo mais eu quero ver meus filhos bem velhinhos e casados e quero poder conhecer os meus netos.

Henry:eu tinha me esquecido-diz surpreso e logo fecha a cara-eu vou castrar o Ethan,volto daqui cinco minutos.

Eu:hahaha deixa de ser bobo-o puxo para cima de mim e o beijo-vamos ficar aqui bem agaradinhos um no outro.

Henry:sim senhora.

Alguns anos depois....

Anos se passaram e tudo está na mais perfeita paz,a Alina mais o Ethan se casaram e estão esperando um netinho,o Anthony descobriu que sua companheira e a filha da Glinda.

Eu o Henry estamos tão felizes,descobrir que estou grávida de novo e é uma menina,não contei para o Henry ainda,quero fazer uma surpresa.

Melissa:está tudo preparado.

Eu:vamos ver a reação dele-sorrio.

Maycon:vou gravar e postar na internet.

Lucas:caraca ele vai te matar se fizer isso.

Henry:isso o que?-vejo os dois ficarem troncos e eu Caio na gargalhada com as meninas.

Eu:bom tenho uma notícia ótima para te dar-sorrio-estou grávida e é uma menina.

Henry:sério?...isso isso é mesmo sério?_olho para todos ali e eles concordam_caralho eu vou ser pai de novo.

Eu:sim meu amor.

Henry:isso é uma ótima notícia.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora