Ayla
Acordo com a alina me abraçando, passo a mão por seus cabelos e sorrio.
Eu:o que foi meu amor?
Alina:tive outro sonho,so que agora eu consegui ver o rosto dele.
Eu:me conta como foi.
Alina:e sempre o mesmo desde que começei a ter,um lobo de pelagem negra e olhos azuis me persegui e esse homem me protege e diz que nunca vai me abandonar e derrepente tudo fica escuro e eu acordo.
Eu:eu disse que não precisa ter medo,logo isso passará_espero que logo.
Alina:está bem mamãe.
Eu:agora vai se arrumar para ir a escola.
Alina:Tá bom-ela sai da cama e sai animada.
Levanto da cama e visto uma roupa,tenho que conversar sério com o Ethan.
D
esço e pego a chave de um dos carros do Henry,entro na garagem e pego o carro.
Chegando na alcateia fui direto para a casa do Ethan,entrei e não vi ninguém.
Eu:Ethan?-o chamo e escuto ele desçer a escada-precisamos conversar.
Ethan:eu sei o que quer conversar-diz sério subimos para seu escritório e eu me sentei na mesa.
Eu:como sabia que Alina era sua companheira?
Ethan:eu não sabia até três semanas atrás,quando fui ver o seu paradeiro com o Henry e por incrível que pareça eu a vi com a glinda e o meu lobo a declarou minha.
Eu:Não ouse encostar um dedo na minha filha-me aproximo dele-posso até ter te perdoado,mais não irei aceitar que a machuque igual fez comigo.
Ethan:eu mudei ayla,e você acha que eu a machucados sabendo que você ou o Henry me matariam?-pergunta calmo.
Eu:Não se aproxime dela-suspiro me acalmando quando percebo que meus olhos estão negros-pelo menos até ela completar 19 anos.
Ethan:está bem.
Eu:Não vou prometer que o Henry te mate,mais se a Alina escolher ficar com você irei apoiar-ando até a porta-já ia me esquecendo,esta convocado para uma reunião daqui a duas semanas.
Ethan:certo.
Saio do escritório e aproveito para ver a glinda e a minha sobrinha,acabo enchendo com elas e vou embora.
Entro em casa e subo para o meu quarto,entro e vejo o Henry deitado na cama apenas de cueca.
Mordo os lábios e subo no colo dele.Eu:você estar brincando com fogo-passo minha unha pelo seu tanquinho e vejo ele sorrir ainda de olhos fechados.
Henry:eu não-me vira na cama ficando por cima de mim.
Eu:sei-ele tira minha camisa junto com o sutiã e desçe a mão pelo meu corpo minha cintura até o meu short.
Henry:essa cor ficou linda em você-Beijo seu pescoço e paço minha mão por suas costas,e gemo ao sentir ele rasgar minha calcinha.
Eu:Henry-escuto ele rir e eu bufo de raiva-idiota,assim vou ficar sem roupas íntimas.
Henry:eu já disse que compro outras-sinto ele penetra e eu solto um gemido que é abafado por sua mão-shiiii as crianças estão lá em baixo.
Eu:m...ma...mais rápido Henry-ele ao menta as suas investidas e depois de alguns minutos gozamos juntos.
Levanto e entro no banheiro e o Henry me segui,rolou mais duas no banheiro e finalmente fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDA
WerewolfAyla e uma loba um pouco diferente das outras nasceu com dons diferentes,todos a consideram fraca e esquisita por isso a julgam,desde pequena sonhava em encontrar seu companheiro mas não esperava ser rejeitada. ×A Obra contém alguns erros ortográfic...