13-LUCIEN

4.9K 290 1
                                    

Ayla

Acordo com a Alina e o Anthony chorando,me levanto junto com o Henry e pego ela no colo,dou de mamar pra ela e vejo o Henry olhar cada movimento meu.

Eu:meus olhos estão aqui em cima-rio chamando sua atenção.

Henry:Eu sei disso-sorrir debochado.

Vejo que a Alina dormiu e a coloco de volta no berço pego o Anthony e faço a mesma coisa que fiz com a Alina e não demora muito para ele pegar no sono.

Henry:você tem jeito com criança-sorrir olhando os dois no berço.

Eu:sempre sonhei em ser mãe-o abraço por trás-só não esperava que seria tão cedo.

Vejo ele rir,e se vira para mim e me da um selinho,desçemos para tomar café e vejo o Lorenzo mais o Zac conversando empolgados.

Zac:bom dia estrelinha-sorrir me comprimentando.

Eu:bom dia zac,e pra você Tam bem lore-vejo o Lorenzo ficar corado por conta do apelido que dei.

Lorenzo:bom dia.

Henry:bom tenho que ir,Lorenzo vem comigo-os dois sai e me deixa conversando com o Zac.

Zac:está se sentindo melhor?

Eu:sim,um pouco estranha mais estou bem.

Zac:e os bebês?-diz preucupado.

Eu:estão bem,mais por que toda essa preocupação?você sabe de alguma coisa?

Zac:sim,mais não conte para ninguém,o Lorenzo me contou que o Lucien estava tramando para que você bortaçe os bebês.

Eu:Tá mais por que?

***:ele nutria um amor doentio por sua mãe-me viro vendo aurora,sorrio e vou até ela e abraço-como está minha pequena?

Eu:estou bem tia.

Aurora:fico feliz,onde estão meus sobrinhos?-pergunta empolgada.

Eu:estão no quarto,vem vou te mostrar eles-subimos para o meu quarto.

Me aproximo do berço e pego a Alina e ela o Anthony.

Aurora:eles são tão fofos,e se parecem com você.

Eu:um pouco,mais acho que puxaram mais o Henry-sorrio acariciando o cabelo da Alina.

Aurora:queria ficar por mais tempo,mais tenho que ir,passei só para ver se estava bem.

Eu:Humm,que pena-coloquei eles de volta no berço e desço acompanhado a aurora.

Aurora:promete tomar cuidado?

Eu:sim-fecho a porta assim que ela sai e me sento no sofá,ligo a TV e fico vendo filme.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora