4-COMPANHEIRO?

8.8K 503 7
                                    

Ayla Black

Acordo com o sol entrando pela janela me sento na cama e olho pra janela,levanto e entro no banheiro lavo meu rosto e escovo os dentes e saio entro no closet e pego uma roupa e desço,tomo meu café e saio de casa, resolvo fazer alguns exercícios.

Me jogo no chão cansada e olho pro teto,escuto passos e cinto alguém se sentar perto de mim.

×××:toma-ele estende uma garrafinha de água pra mim.

Eu:valeu,qual o seu nome?

Lorenzo:me chamo Lorenzo-sorrir.

Eu:sou a ayla,prazer em te conhecer.

Lorenzo:então ayla,você e nova aqui?

Eu:sim

×××:o que está fazendo aqui-me viro e vejo o Henry.

Lorenzo:oi pra você tam bem "irmãozinho"

Eu:vocês são irmãos?-pergunto olhando pros dois mais nenhum deles  me responde.

Henry:o que você quer aqui?-diz se aproximando de mim.

Lorenzo:você sabe muito bem o que eu quero-henry se coloca na minha frente e rosna pro Lorenzo e eu fico sem entender nada-vejo que encontrou sua companheira.

Eu:do que ele está falando?-o chamo e o vejo ficar tenso-me conta o que está acontecendo.

Lorenzo:você não sabe querida?

Henry:cala boca.

Lorenzo:você e a companheira dele-vejo ele sorrir.

Eu:i...i...isso não pode ser verdade-olho pro Henry que continua de costa pra mim.

Henry:e verdade ayla

Eu:ma...mais como.

Lorenzo:haaa não se preocupe querida,não será por muito tempo.

Henry:Não ouse encostar um dedo nela-vejo o lucca e o oliver entrar pela porta e logo atrás vejo a Britany.

Britany:vá embora Lorenzo,você não é bem vindo aqui.

Lorenzo:irmãzinha a quanto tempo-rir sem importar com o que ela acabou de dizer.

Henry:saia daqui-diz se transformando em um lobo negro como a noite e olhos azuis,ele avança em cima de Lorenzo que também se transforma em um lobo marrom.

Britany:você está bem?,ele te fez alguma coisa?-continuo paralisada vendo os dois brigarem.

Eu:vocês têm que ajudar ele-grito chamando atenção do lucca e do oliver que vão o ajudar.

Britany:vamos ayla,deixa eles resolveram isso-ela me empurra pra fora da academia e fomos pra casa.

Mary:toma minha menina isso irar te acalmar-dis saindo da cozinha com um copo de água.

Eu:obrigada Mary.

Mary:disponha-ela volta pra cozinha.

Se passaram horas e nenhum dos meninos voltaram,eu estava quase abrindo uma clatera no chão de tão preocupada que estava,escuto o barulho da porta se abrindo e corro até a sala vendo os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram horas e nenhum dos meninos voltaram,eu estava quase abrindo uma clatera no chão de tão preocupada que estava,escuto o barulho da porta se abrindo e corro até a sala vendo os meninos.

Eu:meu Deus,vocês me deixaram preocupada-vou até o Henry e abraço e o escuto gemer de dor-você está machucado,deixa eu cuidar disso.

Henry:estou bem-diz sorrindo.

Eu:vem deixa dar uma olhada nesse machucado-o puxo até o quarto,ele se deita na cama e eu pego o kit de primeiros socorros.Enfaixo seu braço e o corte em sua barriga que parecia estar muito fundo,ele tinha alguns arranhões mais nada com o que se preocupar.

Henry:ayla-olho pra ele-me desculpa por não ter te contado.

Eu:depois conversamos,agora você precisa descansar-ele se deita na cama-boa noite-me levanto pra sair mais ele segura meu braço

Henry:dorme comigo hoje-aceno com a cabeça e deito do seu lado,sinto ele colocar a mão na minha cintura me puxar pra mais perto-boa noite-ele me  da um beijo na nuca me fazendo arrepiar,fecho os olhos e logo o sono vem.


De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora