20-TUDO AO MEU ALCANCE

2.1K 159 2
                                    

Ayla

Alfa do norte:por que nos chamou aqui?

Eu:tenho uma proposta a todas-sento na cadeira e olho para todos-uma guerra está para acontecer,e como representante da lua passo que se juntem a mim.

Alfa do sul:isso é uma brincadeira-diz debochado-você e apenas uma mulher.

Trix:vou mostrar pra ele quem é apenas uma mulher.

Sinto meus olhos mudarem de cor,e sorrio olhando para ele,que começa a sufocar e me olha com medo.

Eu:não sou uma simples mulher-mudo a cor dos meus olhos para um tom preto e roxo,mostrando todos os meus poderes juntos-eu sou Ayla Black a escolhida pela lua,e irei Acabar com qualquer um que entre em meu caminho.entendeu?

O jogo no chão e ele acena com a cabeça,olho para todos ali presente,e ele me olham admirados e com respeito.

Eu:vocês irão se juntar a mim ou não?

Vejo todos se curvam diante de mim,sorrio e olho para o Henry que devolve o sorriso se ajoelhado.

Eu:acho que isso é um sim,estão todos liberados,exceto você ethan-olho para vejo todos saírem apressados.

Ethan:o que quer comigo?

Eu:presciso que fique com a Alina e o Anthony na sua Alcateia.

Ethan:e como poderei lutar?

Eu:essa e a questão você não irar-henry segura minha mão-se algo acontecer comigo ou com o Henry,quero que cuide deles por mim.

Ethan:bom,está tudo bem então.

Henry:obrigado-ele acena com a cabeça e sai,olho para o Henry.

Eu:A guerra está se aproximando

Henry:iremos dar um jeito.

Eu:e se algo der errado?-me levanto e o abraço.

Henry:irar ficar tudo bem.

Desçemos e vi a Alina conversando com o Anthony,assim que eles me viram vieram me abraçar.

Anthony:soube que a senhora botou o alfa do sul no lugar dele.

Eu:pode ter certeza que sim
-sorrio.

Alina:A senhora e incrível-passo a mão pelo seus rosto.

Eu:o que acham de sair só nos quatro?ir no cinema?

Aline:sério?Tem um ótimo filme que eu queria ver.

Eu:pode ser qualquer um,vocês escolhem-eles concordão com a cabeça e sobem para o quarto.

Nos arrumamos e fomos para o cinema,eu só queria passar o tempo com meus filhos,afinal perdi a chance de vê-los crescer,queria poder recompensar o tempo perdido.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora