Ayla
Desço para sala depois de ter passado um tempo com o Ethan,e vejo todos sentados,suspiro e sento no sofá.
Lila:como ele está?-pergunta preucupada.
Eu:está mau-suspiro triste,me levanto e saio para andar um pouco,escuto alguém me chamar e me viro,mais não vejo ninguém,volto minha atenção para frente e me assusto.
Eu:a senhora me assustou-coloco a mão no peito e sorrio.
Senhora:me desculpa querida,você sabe quem eu sou?
Eu:não-falo e vejo ela sorrir.
Lena:me chamo lena,sou a bruxa da alcateia.
Eu:assim,me lembro de já ter ouvido esse nome.
Lena:o que uma garota tão bonita faz aqui sozinha?-pergunta e só aí que percebo está na divisa da floresta com a alcateia.
Eu:eu...Só estava resfriado a cabeça.
Lena:sei que esta preucupada com o que está acontecendo com o alfa ethan.
Eu:como..como a senhora sabe-pergunto surpresa.
Lena:você gostaria de ajudá-lo?-pergunta me encarando séria.
Eu:o que posso fazer pra ajudá-lo?
Lena:será um feitiço simples,mais quero algo em troca-sorrir mais de um geito diferente.
Eu:o que a senhora quer?
Lena:nunca gostei do Lucien ele me baniu do Reino das bruxas,por termos opiniões diferentes-fico surpresa ao ouvir ela falar do Lucien-quero que seja minha discípula e até futuramente minha sucessora.
Eu:mas...eu aceito,farei qualquer coisa para ajudar o Ethan e a quem eu amo.
Lena:otimo-ela sorrir e vejo uma fumaça branca sair de suas mão,e derepente ela se transforma em uma mulher de pele escura e lindos cabelos pretos e olhos brancos-surpresa com a minha verdadeira forma?
Eu:um pouco-até a voz dela mudou,a olho admirada.
Lena:meu nome verdadeiro é Ellena Di'Valo 2 e não fique surpresa com o tempo você será melhor do que eu.
Eu:você...e A RAINHA DAS BRUXAS BRANCA.
Lena:Isso querida,agora vamos ao que interessa-vejo ela pegar uma adaga e levantar minha mão-não se preucupa e só pra selar o nosso acordo.
Eu:um acordo de sangue?
Lena:Isso,você não é tão burrinha querida-ela me da um frasco com um líquido roxo.
Eu:o que é isso?
Lena:irrar ajudar o Ethan.
Eu:como posso saber se não está me enganando?-pergunto olhando desconfiada para o frasco.
Lena:não ira-sorrir desaparecendo entre as árvores,volto para a alcateia e entro no quarto do Ethan.
Eu:ei, está acordado?-pergunto e vejo ela me olhar,me aproximo dele e me sento ao seu lado-toma,bebê isso.
Ethan:o que é isso?-pergunta olhando o frasco.
Eu:só bebe-ele faz o que eu pedi olho para ele preucupada.
Ethan:tem gosto de uva-sorrio aliviada-mais o que é isso?
Eu:vai fazer você se sentir melhor-passo minha mão por seu cabelo e o vejo voltar a cor normal-que está fazendo efeito,senti alguma coisa?
Ethan:me sinto normal-segura minha mão-obrigado por estar cuidando de mim.
Eu:de nada-me levanto-agora descansa.
Saio do quarto e desço,vejo o Henry na cozinha e o abraço,dou um beijo nele e escuto ele rosnar baixinho.
Henry:você está com o cheiro dele-diz ciumento.
Eu:não fiz nada de mais seu ciumento-rio e subimos para o quarto,entro no banheiro e tiro minha roupa,entro de baixo da agua quente-henry pega uma toalha pra mim
Ele me trás a toalha e me da um beijo,vejo ele tirar a roupa e entrar no box rio e passo minha pelo sua cintura e aperto sua bunda.
Eu:gostoso-rio.
Henry:eu sei disso-diz convencido e me abraça.
Eu:humm sei o que quer fazer-sussurro em seu ouvido-mais não vai rolar.
Henry:por que não?
Eu:não podemos meu amor,não estamos em casa-passo a mão pelo seu rosto-prometo te recompensar depois.
Henry:irei cobrar em-saimos do banheiro e visto uma camisa do Henry e deitei na cama-boa noite.
Eu:boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDA
Hombres LoboAyla e uma loba um pouco diferente das outras nasceu com dons diferentes,todos a consideram fraca e esquisita por isso a julgam,desde pequena sonhava em encontrar seu companheiro mas não esperava ser rejeitada. ×A Obra contém alguns erros ortográfic...