10-Onde estou?

5.8K 386 13
                                    

Ayla

Acordo assustada e coloco a mão na barriga,olho para os lados e vejo o Henry me encarando.

Eu:o que aconteceu?,onde estou?

Henry:Você só ficou muito sobrecarregada e desmaiou,estamos no hospital.

Eu:está...

Henry:sim os bebês estão bem-me interrompe.

Eu:como você sabe?-pergunto surpresa.

Henry:Você achou que ia esconder de mim,eles são meus filhos,tenho uma ligação com elas igual a você.

Eu:eles são meus filhos não seu,você perdeu o direito quando me traiu.

Henry:ayla por favor me perdoa,não tire eles de mim,vocês são a única coisa boa que tenho-diz chorando e me abraça,passo minha mão por seu cabelo.

Eu:não irei privar você de ser pai-sussurro-mais não significa que te perdoei,você me machucou muito.

Henry:Só me de uma chance de te conquistar,prometo não te decepcionar.

Eu:está bem-vejo a médica Renata entrar e olhar para o Henry.

Renata:ouuu,você deve ser o pai dos bebês-sorrir

Henry:sim,eu mesmo-devolve o sorriso.

Renata:me chamo Renata sou a médica da estrelinha-sorrio pelo apelido.

Henry:A sim-estende a mão a comprimentando.

Renata:bom estrelinha você está liberada,mais tem que tomar cuidado para não ficar nervosa de novo-olho para o Henry que sorrir-isso pode fazer mau aos bebês,e você toma cuidado dela em.

Henry:sim senhora-me me ajuda a levantar e a Renata tira a agulha da minha mão,saímos do hospital e fomos pra casa,vejo a Lola mais o Zac sentados no sofá e assim que mi viram vieram me abraçar.

Zac:como você está?

Lola:Você se machucou?,oss bebês estão bem?

Eu:Uma pergunta de cada vez,sim estou bem,e não me machuquei-suspiro-e os bebês estão bem.

Zac:ai que bom-ele olha para o henry-ui quem é esse gostosão.

Eu:Zac esse é o Henry pai dos meus filhos-olho pro Henry e senta no sofá.

Zac:A então você e o companheiro da nossa estrelinha-sorrir-e um prazer finalmente te conhecer,ouvir muito sobre você.

Henry:espero ter cido coisas boas-se senta do meu lado.

Lola:pode apostar que sim-olha pra mim e dou de ombros,afinal eles já sabem de tudo mesmo.

Eu:vou deitar estou muito cansada-me levanto com um pouco de dificuldade e subo para o quarto.

Me deito na cama e fecho os olhos e não demora o sono vir.

(•••)

Abro os olhos devagar e vejo o Henry acariciando minha barriga e falando alguma coisa que não consigo prestar atenção,sorrio com isso é fecho os olhos apreciando seu toque.

Henry:Eu sei que está acordada-passa a mão na minha Buchecha.

Eu:humm-murmuro e escuto ele rir-não vou nem perguntar como entrou aqui-sussurro ainda com sono.

Henry:volte a dormir,ainda tá cedo-olho para  o relógio que marcava 3:00 horas.

Fecho os olhos e acabo dormindo de novo.

Acordo de manhã cedo com muita fome,me levanto e desço até a cozinha e vejo o Henry preparando alguma coisa.

Henry:bom dia,espero que não se importe de eu usar a cozinha-coloca um prato cheio de ovos mexidos e bacon pra mim.

Eu:está tudo bem-começo a comer,está uma delícia tinha esquecido que ele cozinhava tão bem.

Henry:queria falar com você.

Eu:pode falar-digo acabando de comer.

Henry:Eu preciso volta para alcateia e quero que você volte comigo-ficl surpresa.

Eu:Humm,está bem,não tenho nada para fazer aqui mesmo.

Henry:sério,achei que fosse demorar para aceitar-dou de ombros e subo para o meu quarto faço as malas e desço.

Eu:então que horas nos vamos?-me sento no sofá e ligo a TV.

Henry:daqui a pouco-vejo a Lola mais o Zac entrar com muitas malas.

Eu:o que estão fazendo?

Zac:nos iremos com você.

Lola:nunca abandonariamos você-sorrir.

Eu:Eu já falei que amo vocês-começo a chorar e eles me abraçam.

Lola:ou não fique assim Aly-diz limpando meu rosto-vai ficar tudo bem,sempre estaremos do seu lado.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora