Ayla
Chegamos na alcateia do Henry e vi a Britany correr em minha direção.
Britany:estava com tanta saudade-diz me abraçando mais tomando cuidado com a Minha barriga.
Eu:Eu Tam bem.
Britany:Você está tão linda,está de quantos meses?
Eu:nove meses-sorrio,olho para a Lola que não tirava os olhos da Britany-zac e Lola essa é a Britany irmã do Henry.
Lola:o..o..oi-sorrir tímida.
Zac:e um prazer conhecer você-abraça a mesma que retribui sorrindo-seu cabelo e tão lindo.
Britany:obrigada
Entramos em casa e vi os meninos no sofá,Britany fez questão de expulsar o lucca pra mim sentar.
Lucca:tá uma bolota em-rir da minha cara.
Eu:engraçadinho,não e você que está carregando duas crianças.
Lola:MEU -Vejo o lucca virar para encarar a Lola.
Lucca:MINHA
Eu:que maravilha outro casal se formando-rio junto com o Oliver e a Britany,vejo a Mary sair da cozinha com uma bandeja de biscoito.
Mary:seja bem vinda de volta querida-pego os biscoitos.
Eu:Você não tem ideia do quanto senti falta dos seus biscoitos Mary,e de você e claro-sorrio de boca cheia.
Mary:que bom,irei fazer mais então-sorrir e volta para a cozinha.
Britany:Aly você já comprou as roupinhas,para o bebê?
Eu:pensando bem ainda não-coço o cabelo constrangida.
Britany:pelo menos o nome você escolheu né-concordo com a cabeça.
Eu:Sim,vai ser Alina e Anthony.
Henry:São lindos nomes-olho pra ele e sorrio,me levanto e vou em direção a escada_ainda podemos conversar?
Eu:Sim-sinto ele vir atrás de mim,entro no quarto e me sento na cama.
Henry:Ainda não te falei-suspira pessado- a garota que você viu comigo aquele dia,se chama Vitória,ela e uma bruxa que fiquei-olho pra ele com nojo-foi antes de te conheçer.
Eu:vá direto ao ponto.
Henry:Ela me enfeitiçou,mais não chegamos a dormir,voltei a mim quando você entrou no quarto.
Eu:você e tão idiota aponto de ser enfeitiçado,como poderia confiar em você.
Henry:eu sei que não sou perfeito,mais me da uma chance de pelo menos provar que posso ser melhor.
Eu:eu já ti dei a chance,agora e com você-me levanto e entro no banheiro tiro minha roupa e entro na banheira.
Saio e visto um pijama soltinho,deito na cama e fecho os olhos e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDA
WerewolfAyla e uma loba um pouco diferente das outras nasceu com dons diferentes,todos a consideram fraca e esquisita por isso a julgam,desde pequena sonhava em encontrar seu companheiro mas não esperava ser rejeitada. ×A Obra contém alguns erros ortográfic...